Semana "PS.: Eu te amo!"

Quem já assistiu ao filme "PS. Eu te amo" sabe o quanto ele é lindo, e o quanto ele é uma "lição de vida" para todos os que o assistem. Então, por que não fazer igual ?
É uma ótima surpresa para os casais que já estão a bastante tempo e sabem exatamente a rotina do parceiro. Veja como é facil:

COMO FUNCIONA:
Uma semana antes do aniversário de namoro do casal, comece a mandar cartas para seu parceiro, cada dia de uma maneira diferente. Por exemplo: Um dia você deixa a carta na casa dele (sem ele ver), outro dia, paga para alguém entregá-la no trabalho, outro dia manda pelo correio e por aí vai, até o sexto dia.
A última carta, deverá ser entregue no dia do aniversário de namoro, e tem que ser a mais surpreendente, a mais "fofinha" e a mais amorosa das cartas. E não se esqueça de entregá-la de um jeito mais diferente ainda.
Uma dica: Junto com a carta, você pode comprar uma cesta de café da manhã e mandar entregar á seu parceiro bem cedo.

E se quizer complementar ainda mais, poderia entregar outro presente junto (flores,camiseta,perfume,etc)
Outra dica: Se você tiver idéia de levá-lo(a) para sair, pode colocar na última carta algo parecido como:
"Encontre-me no lugar de sempre, no horário de sempre" ou então "Que tal relembrar nosso primeiro beijo?"
Depois que seu parceiro ver a carta, ele saberá oque fazer, afinal, ele vai saber o local do primeiro beijo, ou lugar onde se conheceram e com certeza irá para lá.
Obs.: Marque de preferência á noite, para ser mais romântico.
E para fechar: Lá estará você, á espera dele(a), com um lindo jantar á luz de velas.

Realmente lindo né? Que tal começar a pôr o plano em prática ? Ahh ! Quem fizer, diga-me como foi !
Até a próxima!

4 comentários:

  1. eu suuuuuuuper estava pensando em fazer isso ! hahahahahha mas tinha pensado em fazer ele IIR ate as cartas, e nao as cartas irem até ele, como em uma caça ao tesouro.. mas estou com medo q algo dê errado.. o que voce acha?
    ps: adorei o seu bloog e já estou seguindo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Querida Vanessa.
    Desde que você planeje tudo certinho, não tem como dar errado. É só deixar as dicas bem claras e caprixar no esconderijo.
    Com certeza ficará perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Ouns que lindo é isso que eu vou fazer><

    ResponderExcluir
  4. eu tbm vou fazer vou fazer ele ir ate as cartas com a ajuda da minha cunhadinha pq a gnt faz um ano no dia 01 de janeiro e é nessa semana cheiia de emoçoes que eu quero fazer,.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores