7 passos para um namoro de sucesso


O que é um namoro de sucesso? Se você for se basear nos famosos, é um namoro em que os dois são bastante interessantes para serem fotografados nos eventos, têm carreiras em ascensão e são bonitos.

Se você se basear nos nerds, é quando você encontra alguém que gosta das mesmas coisas que você, é inteligente e ainda é bonita. Tudo depende do que você procura, não?

Mas em qualquer relacionamento as pessoas procuram algumas coisas básicas. Ou melhor, em qualquer relacionamento saudável e racional.

A gente sabe que existe maluco pra tudo pelo mundo afora.


Então que tal descobrir como ter um namoro feliz em apenas 7 passos?


1 – Respeitem-se

Parece ser a coisa mais fácil do mundo, não é? Todo mundo está acostumado a respeitar o outro, viver em sociedade e essas coisas, blábláblá. Mas não é bem assim. Olha só como a coisa é maluca: você conhece a garota, ela é incrível, vive saindo com os amigos, vive rodeada de meninos e tem opinião forte. Mulher dos sonhos, né? Só que a partir do momento em que vocês começam a namorar, sabe o que acontece? Você acha que ela sai demais, que não precisa ter tantos amigos do sexo oposto, que eles só querem estar próximos porque estão interessados nela e que opinião demais é um saco. Pois é… a menina perfeita virou uma droga. Mas você quer continuar com ela. E o que faz? Tenta mudá-la. Isso não é respeito, mas é claro que você não age assim por mal, é apenas algo irracional. Então, pense bem no que é que significa o respeito no relacionamento. É ouvir, dar opinião, aceitar pequenos defeitos e ajudar o outro a ser sempre melhor.


2 – Conversem

Casais que não conversam me deixam em desespero. Tudo bem, não precisa falar com parar o tempo todo, isso também não é normal, mas precisa conversar, dividir pensamentos, trocar ideias. Você sabe o que sua namorada pensa sobre… política? Desenho animado? Ela prefere filmes em 3D ou os normais? Chocolate branco ou preto? Parece bobeira, mas se chegar uma hora e você notar que não sabe nada sobre ela, vai ser um choque. Conversar não é discutir relação, é fazer como você faz com seus amigos. Fale de futebol com ela, conte como o seu time te deixa feliz ou decepcionado. Comente a escalação do Dunga e o fim da novela que todo mundo viu e comentou no Twitter. Esse tipo de coisa pode não parecer interessante, mas é o que deixa o dia-a-dia menos chato. Tire a prova.


3 – Beijem

Sabia que muitas pessoas, depois de algum tempo de namoro, deixam de se beijar? É como se não fosse mais necessário – ainda mais depois que o casal faz sexo. O beijo se torna algo que ficou no passado. E esse erro pode levar um relacionamento à ruína. Beijar é bom. Além de ser bom porque é gostoso, demonstra carinho, preocupação e pode ser feito – com limites e bom senso – em qualquer lugar. Cientistas descobriram que o beijo diminui o cortisol no sangue, hormônio responsável pelo stress, e aumenta os níveis de oxitocina, hormônio ligado ao vínculo social, que motiva o beijo e o abraço. Isso quer dizer que, quando você beija, fica feliz e quer sorrir para o mundo. Taí, guerras podiam ser resolvidas assim… E quando os beijos são quentes de verdade, você até consegue ser mais forte e esperar o tempinho que ela pediu até rolar sexo! ;)


4 – Dê espaço

É muito bom ficar grudado em quem a gente gosta, ainda mais no começo do namoro. O resto do mundo fica tão chato que não merece nossa atenção, não é? Só que chega uma hora que esse grude todo começa a deixar qualquer um maluco. Esses dias eu vi um casal no shopping e, enquanto a garota provava um sapato, o cara ficava dando beijinhos na bochecha dela. A coitada nem conseguia fechar o zíper da bota. Ok, ela não parecia achar que aqueles beijos estavam sendo ruins, mas imagina se ela for andar o dia todo com o cara pendurado no pescoço dela? Não dá… ninguém sobrevive. Amor demais também é problema, então, deixe sua namorada ter uma parte da vida só dela. Momentos para estar com as amigas, ver seriados bestas na TV, ficar entediada na frente do computador e dormir no meio da tarde. Essas coisas são importantes também.


5 – Aceite críticas

Ela diz que seu cabelo está estranho ou que sua roupa não ficou muito legal e a guerra começa. Você fica bravo, acha um absurdo e diz que ela só te critica. Pra melhorar tudo, você diz que o sapato novo dela é péssimo e a bolsa está horrível com aquela roupa. Pronto, alguém será morto nos próximos minutos. É claro que tudo pode ser dito e existem formas e formas de se falar as coisas, mas você precisa entender que não, ela não ama tudo em você. Existem coisas que podem ser melhoradas e outras que ela mudaria a todo custo, mas não o faz. Então, na hora em que ela te dizer que seu jeito de falar com o garçom poderia ter sido outro, tente entender o que ela quer dizer e dê uma chance para que a gata se explique.


6 – Aproveite-se da rotina

Todo mundo diz isso, né? Rotina é ruim, rotina é vilã, ela destrói namoros que teriam tudo pra dar certo… MEN-TI-RA! Você já viu alguém viver sem rotina? Uma pessoa que faz tudo, exatamente tudo diferente todos os dias? Impossível. A rotina pode ser uma grande aliada. Não é bom você saber que na sexta a noite vai encontrar sua namorada e acordar juntinho com ela no sábado de manhã? Ou que vocês vão correr no parque todo domingo e esse momento é só de vocês, sem ninguém pra atrapalhar? O que você não pode é se acomodar e nunca sugerir nada novo. Pense em lugares em que vocês nunca foram, use o Google e procure lugares bacanas na sua cidade, na cidade vizinha, em locais próximos. Pense numa viagem de fim de semana, leve sua garota para acampar, ver um jogo de futebol no estádio, comer pastel na feira… Lembre-seque todos nós ficamos encantados com coisas novas, sejam elas simples ou cheias de coisa. Às vezes, levar uma revista que você acha que ela vai gostar pode ser muito mais fofo do que aparecer com um buquê de rosas vermelhas. Surpreenda sua garota!


7 – Dê risada

Uma das melhores coisas da vida é dar risada. Ria da sua namorada e deixe que ela ria de você. Todo mundo faz besteira, fala bobagem e, de vez em quando, tropeça. Divirtam-se e sejam a melhor companhia para o outro. Não importa se o que faz vocês felizes seja jogar vídeogame, rpg ou ver televisão. Mostre que você é uma boa companhia para rir e deixa ela provar que também sabe ser divertida. Qualquer relacionamento ganha uma carga de energia positiva depois de uma dia em que você riu, se divertiu e notou que qualquer momento pode ser melhor com a pessoa que você escolheu para namorar. :)

Os 10 casais mais românticos do cinema

Os 10 casais mais românticos do cinema

Por eles, derrubamos um mar de lágrimas e saímos do cinema soluçando feito criança. A revista People e a rede ABC elegeu os casais mais apaixonados da telona. Cerca de 500 mil pessoas votaram na enquete. O primeiro lugar ficou com Jack e Rose, que embarcaram no Titanic e numa história de amor de arrancar suspiros até hoje.
Jack (Leo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet), em Titanic
Christian (Ewan McGregor) e Satine (Nicole Kidman), em Moulin Rouge
Patrick Verona (Heath Ledger) e Kat Stratford (Julia Stiles), em 10 Coisas Que Odeio em Você

Foto: Divulgação
Henry (Adam Sandler) e Lucy (Drew Barrymore), em Como Se Fosse a Primeira Vez


Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), em Diário de Uma Paixão


Jennifer (Jennifer Aniston) e John (Owen Wilson), em Marley & Eu
Vivian (Julia Roberts) e Edward (Richard Gere), em Uma Linda Mulher






Mary Jane (Kirsten Dunst) e Homem-Aranha (Tobey Maguire), em Homem-Aranha


Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler), em P.S. Eu Te Amo

Elizabeth (Keira Knightley) e Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), em Orgulho e Preconceito
Os 10 casais mais românticos do cinema, 5.0 out of 5 based on 2 ratings



10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor!

É meu amigo, minha amiga! A equipe Dia de Namorados estão sempre pensando no seu bem estar. E não é numa hora difícil dessas que nós te deixariamos sozinho! Se você está sofrendo de amor mas precisa daquele “algo a mais” pra dar clima, seus problemas acabaram! Com vocês as nossas 10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor! (Com dignidade!!!)

1. COLOQUE UMA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA

Mas nada de “Garçom”! A sua dor é séria, profunda e traumática… ela merece algo realmente triste. A sugestão pra esse momento de dor é colocar uma música tão triste quanto Love by Grace da Laura Fabian. A letra é melosa e você pode fazer igual a Carolina Dieckmann e raspar o cabelo durante seu piti.


2. DÊ UM PITIZINHO BÁSICO

O amor é um sentimento tão bonito, não? Consegue provocar felicidade, alegria, ódio, frustração e principalmente a raiva! Um rapaz descobriu que a namorada dele estava muy amiga de um brother. Sabe o que ele fez? Começou a gritra com a cara no travesseiro, bagunçar o propio quarto, esperniar. Então você já aprendeu. Mas porque o “pitizinho básico”? Porque aí você limpa este coraçãozinho de todos os sentimentos ruins, da vontade de matar o Ricardão a pessoa amada e para de querer socar a cara da Carolina Dieckmann. Isso vai te liberar (ui! Cuidado bi!)

3. VÁ DIRIGIR, DAR UMA VOLTA, AREJAR A CABEÇA E…

Leve seu cartão de crédito! Na volta você vai ter que comprar algumas coisinhas. Mas ande como um louco! Isso mesmo: curvas fechadas, pé no acelerador e freio na última hora. Alterne com momentos de apoiar o cotovelo na janela e fazer carinha de cachorro pidão. Para ouvir no rádio, enquanto isso, é claro que você precisa do nosso rei Roberto Carlos!


4. PASSE NUM HIPERMERCADO E COMPRE ALGUMAS COISINHAS

Essa parte é muito importante e não, você não é tão superficial pra curar essa dor de corno tristeza toda com algumas comprinhas! Você é mais que isso! Lá você vai comprar alguns acessórios que vão ajudar a criar um ambiente confortável pra essa incansável fábrica de lágrimas. Como você provavelmente vai passar uns 5 dias na cama chorando, o primeiro e mais básico item é um travesseiro decente! Compre do mais caro, o mais caro é o mais decente neste momento. Você não vai economizar num momento tão especial, né? Como dica, sugerimos comprar um daqueles da NASA que vão deixar o seu rosto marcado neles, caso você precise de ir ao banheiro já sabe como estava confortavelmente deitado na volta! Um pote de Häagen-Dazs também é ótimo pra essa ocasião. Se estiver frio melhor ainda! “Deixe o mundo lá fora” e saboreie o melhor sorvete que seu sofrimento permitir. O importante aqui é comer num pote, comer tudo e com uma colher bem grande! Você presica ver casais felizes, você precisa ver histórias de amor, você precisa de trilhas sonoras melosas. Para conseguir tudo isso recomendo que você compre um DVD do filme Ghost. Na hora da cena “estamos nos lambuzando com barro” simplesmente chore! Ah! Compre um rocambole também! Nós explicamos mais adiante!


5. AO CHEGAR EM CASA, CHORE SE APOIANDO EM ALGUMA COISA

Uma parede é recomendável. A porta da sua casa, ideal! Bata a porta com toda a força que você ainda tem, vire 180 graus e encoste suas costas na porta. Faça beicinhos de choro. Isso! Agora deslize suas costas pela porta e vá flexionando suas pernas. Quando chegar na metade do caminho dê um grito profundo. Agora bata a cabeça na parede e caia sentado (cuidado mona) ou sentada.


6. SIMULE UM SUICÍDIO

Atenção: não se mate! Abra a embalagem do rocambole e retire a faca plástica. Coloque a faca perto de seu pulso, mas em hipotese alguma corte alguma veia! Agora repita “Eu vou me matar! Eu vou me matar! Não, você não merece a minha morte. Minha vida é muito valiosa para que eu deixe tudo por sua causa”. Repita quantas vezes seu coração mandar.


7. O MUNDO ESTÁ CONTRA VOCÊ!

Aproveite… sinta o momento! É raro ter uma situação em que você pode alegar qualquer coisa e ter razão! Mas o mundo está contra você, né? Aproveite. Diga que a Preta Gil é bonita, que o Corinthians vai ser campeão da libertadores e que sua vizinha está fazendo barulho demais com o radinho de pilha ligado! Se alguém reclamar diga que está pessoa obviamente está contra você, e invente algum motivo estúpido do tipo “porque estou sofrento por amor!”


8. PARTA PARA O COMBATE

Neste momento você pode realizar que o motivo da dor neste coraçãozinho ainda está dentro da sua casa! O seu ex-amorzinho ainda está sob seu teto! Neste caso você deve partir para o combate! Mas não banque o franco-atirador (ou o feminino disso, seja lá qual for). Primeiramente você deve amedrontar o(a) oponente: jogue pratos, copos e outros objetos frágeis na parede, isso vai criar a impressão de que você é uma criatura devastadora. Agora vá para cima! Se começar a apanhar tome distância e faça uma agressão verbal, preferencialmente com relação ao começo do relacionamento, como por exemplo “uma pessoa que usa meias furadas só poderia agir assim!”


9. ABRA O BERREIRO

Ganhando ou não a briga, recomendamos que neste momento que antecede o gran-finale você abra o berreiro! Chore – mas sem dar piti, agora só o choro interessa – mas chore de soluçar. Uns 40 minutos está bom. Nos 10 minutos finais, se tiver uma companhia… melhor. Ligue para alguém ou vá para até a casa da sua vizinha. Limpe sua alma dos últimos fragmentos de raiva, ódio e algum outro pecado capital que ainda existe em você.


10. NÃO ESTOU NEM LIGANDO

A última dica de nosso manual é fingir que não está nem ligando. Não há quem sofra por amor decentemente se não passar por esta etapa. Consiste em sair para uma balada ou barzinho, dançar, cantar e curtir como se não estivesse dando um pingo de importância pro chifre pra dor. Álcool, cigarros e entorpecentes ajudariam na cena, mas não queremos por em risco sua saúde, então não são aconselhados. Requebre, mexa o esqueleto! Tô nem aí da Luka é o seu mantra. E tem outra, você sempre vai achar pessoas, que também estão sofrendo, dispostas a fazer o mesmo e passar por cima deste momento difícil.


FIM DE PAPO!!!

Agora sim, você já viveu todas as emoções possíveis enquanto se sofre por amor. Já é hora de encarar a realidade, passar por cima deste dia negro. Peça desculpas se errou, aceite as desculpas se a outra pessoa estava errada e siga em frente, sabendo que até nos piores momentos você aproveitou intensamente!


Ovo do amor





Ovos Coloridos de Chocolate

Ovos Coloridos de Chocolate

Depois da postagem sobre a história da Páscoa e os seu simbolos, juntamente, é claro, com vááárias dicas de decoração para esta comemoração, nada mais justo do que completar as dicas para uma Páscoa perfeita, não é?!

Já que sabemos da história dos ovos coloridos e depois da substituição por ovos de chocolate, porque não aprendermos não só a fazer ovos coloridos e ovos de chocolate, mas, também ovos coloridos DE chocolate?! Sensacional, não é mesmo?! Pois é, os ensinamentos são da m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a Marta Stewart! Selecionei tudo e trouxe aqui pra vocês aprenderem e deixarem sua casa e seu canto predileto com muita beleza e no clima total que se espera!

Para você que não deu tempo de comprar ovos de páscoa ou que o orçamento desse mês não deu para comprar para todos que gostaria, então esta idéia é ótima para poder presentear aqueles que ama! Então, anota aí as dicas!

Primeiro - Preparar o Ovo

Faça um furinho pequeno no fundo de um ovo grande e cru com uma agulha e depois introduza a ponta de uma faca, virando um pouco para abrir delicadamente com um furo maior e poder retirar o conteúdo de dentro do ovo.

Para retirar o restante de clara e gema que pode ter ficado e ficar pronto para poder receber o recheio de chocolate, basta esterelizá-lo numa bacia de água fria com 1 colher de sopa de vinagre branco

Tenha cuidado para não quebrar a casca do ovo durante o processo de perfuração e de lavagem dele.

Depois de lavar, deixe secar.

Segundo - Como preparar o corante

Material:
4 colheres de sopa de vinagre
12 a 20 gotas (em média) de corante alimentar (da cor que desejar)
2 xícaras de água fervente
1 copo cheio de vinagre branco

Coloque todos os produtos numa tigela de vidro e reserve.
Num outro copo de vidro, encha com vinagre branco.

Caso o corante diminua sua intensidade, sua qualidade, arrefeça durante o processo de tingimento, fazer outra mistura para dar continuidade no processo.

Se quiser mais de uma cor, basta apenas fazer em vários recipientes os corantes no mesmo processo acima.

Terceiro - Tingindo os Ovos

Depois de misturar todos os produtos do corante e deixá-lo pronto e reservar também o copo de vinagre branco, pode-se começar o processo de tingimento dos ovos.

Com uma colher de plástico, mergulhe o ovo no vinagre branco e, em seguida, mergulhe no corante e deixe lá por 2 a 3 minutos.

Depois, retire o ovo, seque-o com um pano ou papel toalha e deixe em local ventilado para que seu interior também possa secar e receber o recheio de chocolate.




Quarto - Fazendo o Recheio de Chocolate


Raspe 3 kg de chocolate.

Reserve 1 xícara de chocolate raspado para derretê-lo depois, junto com a primeira parte já derretida.

Coloque o restante numa tigela grande em banho maria no fogo para derreter o chocolate, misturando a panela ocasionalmente.

Depois de derreter, desligue o fogo e coloque num copo para esfriar e continue mexendo para que esfrie.

Junte novamente o chocolate derretido com a segunda parte do restante raspado numa tigela e leve novamente à banho maria no fogo para que derretam.

Depois que o chocolate estiver derretido e brilhoso, retire do fogo e reserve para esfriar um pouco.




Quinto - Recheando os Ovos com Chocolate

Após o chocolate derretido esfriar, ponha-o num saco de confeiteiro, preenchendo-o totalmente e depois faça um furo em sua ponta para poder aplicar nas cascas de ovos.

Ponha as cascas dos ovos dentro de uma caixa de ovos, com o furo para cima, para poder ajudar na hora de aplicar o recheio.

]




Se quiser os ovos apenas com recheio de chocolate, ponha a ponta do saco dentro do furo da casca do ovo e preencha-o por completo e deixe no congelador por 4 horas para endurecer.





Caso queira colocar recheio dentro do ovo de chocolate, ponha a ponta do saco dentro do furo da casca do ovo, preencha-o por completo, deixando-o repousar por 5 minutos. Após este descanso, jogue fora o excesso de chocolate dentro da casca do ovo numa tigela. Depois, encha um outro saco de confeiteiro com o recheio do ganache, fure a sua ponta para poder encher as cascas de ovos novamente. Deixe por 4 horas no congelador para endurecer.



Após esse processo, é só decorar e entregar aos seus convidados!

Sexto - Como fazer o recheio do Ganache

Para Ganache Meio Amargo:
2 xícaras de creme de leite
1 Kg de chocolate meio amargo

Para Ganache de Chocolate Branco ou Chocolate ao Leite:
1 1/4 xícaras de creme de leite
1 1/4 Kg de chocolate branco ou ao leite

Modo de fazer:

Pique todo o chocolate e reserve.
Leve apenas o creme de leite para o fogo e deixe até ferver.
Depois de ferver o creme de leite, despeje-o numa tigela junto com os chocolates picados.
Deixe descansar por 5 minutos e depois mexa até ficar homogêneo.
Depois coloque-o numa superfície lisa e fria (mármore ou aço inox) para esfriar e descansar.
Após esfriar, despeje o conteúdo no saco de confeiteiro e está pronto para rechear.



FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Dedico estas músicas a todos vocês, meus amados e queridos leitores e blogueiros, para que tenhamos uma deliciosa e maravilhosa Páscoa!

Coelinho da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!


Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!
Coelhinho maroto, porque vais fugir?

Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!


Coelhinho

De olhos vermelhos
De pêlos branquinhos
De pulo bem leve
Eu sou o coelhinho.

Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenoura
Já fico manhoso.

Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais.

Comi uma cenoura
Com casca e tudo.
Tão grande ela era...
Fiquei barrigudo!

Fez algo errado ?


Se você fez algo de muito errado no namoro, casamento, rolo, etc, compre um caderno de capa dura, bem grosso, encape com fotos de vocês, frases, etc...dentro, você começa contando a historia de você...exemplo: era uma vez, uma menina que... você terá que conta pelo menos duas folhas, ai você interrompe e diz: e ai ela tropeçou numa pedra, e agora te pede desculpas. vamos recomeçar nossa historia? *-*


Muuuito fofo esse pedido de desculpas.

Amostra Grátis


Uma explosiva fragrância de notas frescas chega com o suave perfume Flowerbomb, desenvolvido por Olivier Polge, Carlos Benaim e Domitille Berthier. Ele foi criado baseado em perfumes orientais.

Para receber uma Amostra Grátis do perfume Flowerbomb, basta clicar aqui e preencher um formulário.

Nota: Esta Amostra Grátis é internacional por isso para pedi-la seria bom ler nosso tutorial antes de fazer sua solicitação.


ATENÇÃO
AMOSTRA NÃO É OFERECIDA POR NOSSO SITE.

FONTE

Maria do BBB está lendo...

A Maria do Big Brother Brasil 11 está lendo um livro chamado “Deixe os homens aos seus pés”. O livro de auto-ajuda é da autora Marie Forleo e a editora é a “Universo dos Livros”.

A leitura já causou algumas piadas pela parte do apresentador do programa, Pedro Bial, que relacionava a temática do livro com as tentativas da sister de se aproximar do ex-BBB Maurício.

Uma dica da escritora e que está presente no livro é: “Você se sentiria atraída por um homem que constantemente tenta mudar ou melhorar você? Alguém que fala para você perder um pouco de peso? Que gostaria que você falasse um pouco menos, mas cozinhasse e fizesse faxina? Nem pense nisso. Você tem de parar de ficar tentando torná-lo diferente”.


Fonte

Jura ?


Jura juradinho que você vai ficar comigo pra sempre?

Amor, ♥


… tamos juntos há muito tempo e você sempre faz eu me sentir como nos primeiros dias.

Amar é ..


_. tē amo mt (nomē dα pēssoα) ❥ㅤ

''Amar é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal,é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado,é chorar na cama, quiietinho, à noite, por achar que não é tudo o que ela sonhou, é fechar a cara no momento em que ela parecer triste, ou chateada, é ter tido o pior dos dias, daqueeles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um q a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dela, pq quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando ela diz q 'precisa pensar', pq vc não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ela não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ela seja feliz, mesmo que, no fim, tenha de abrir mão dela, é entender que, só porque ela não te ama do jeito que vc gostaria que amasse, não significa que ela não te ame de todo o coração, é saber que ela não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar;apenas é inocente ou imatura demais pra entender o quanto uma pessoa pode se machucar com coisas tão simples, eu te amo''

As mentiras que os homens contam


Uma pesquisa, realizada com cerca de 2000 britânicos, tendo como objetivo traçar o perfil dos mentirosos, apontou que os homens tendem a mentir duas vezes mais que as mulheres – cerca de 42 vezes por semana – Só isso?!?!?!?!?!?!?!


E o teor das mentiras, também difere de acordo com o sexo. Enquanto homens admitem mentir sobre o quanto beberam e sobre o corpo de suas “fofinhas” para não chateá-las; elas tendem a mentir sobre seus exageros consumistas – Não, amor… Não gastei quase nada… Só comprei umas coisinhas que precisava… A 20th Century Fox, gigante do entretenimento e dona de séries de sucesso como 24 Horas, Family Guy e Simpsons, encomendou esta pesquisa para a divulgaçao de seu novo seriado “Lie to Me”. Série em que um especialista analisa as pessoas e consegue identificar quando mentem, e utiliza esse dom para resolver crimes. Cerca de 83% dos mentirosos entrevistados dizem ter este mesmo dom NINJA, e poder detectar quando seus parceiros mentem – Ah tá… Sei… Continue lendo para a lista das maiores mentiras.


As 10 maiores mentiras dos “HOMENS”:


1. Não é nada… Desistam… Nós homens, gostamos de olhar pro nada e pensar em nada… Não adianta perguntar – O que foi? Isso só nos torra a paciência… Se estamos quietos, olhando para cima, não é por algo que você fez, não estamos pensando na vida… Somos simples, estamos pensando coisas do tipo – Mosca filha da mãe… Como é que essa desgraçada consegue andar de ponta-cabeça no teto???


2. Essa é a última, eu prometo… Sempre é… E depois vem a outra última, e a outra, e a outra… Homens gostam de beber <>.E gostam de curtir estes momentos. A despedida é dolorida, por isso adiamos o máximo possível – uma cerveja após a outra…


3. Não, essa roupa não te deixa gorda… Para que perguntam??? Vocês sabem que nunca vamos dizer a verdade. Acha que somos loucos de responder sim, e depois ter que aturar horas e horas de troca de roupa, acompanhada daquela tortura mental que vocês fazem?!?!?!?! Nem pensar… Vocês sempre estão lindas…


4. Não tinha sinal… Clássica. Se damos um perdido vacilo, e não atendemos sua ligação, pode ter certeza que a desculpa do sinal vem aí… Afinal, essas operadoras de hoje em dia vivem com falha no sistema e estes prédios altos de São Paulo aumentam a área de sombra do sinal. Não estávamos fazendo nada de mais, só esperando você ligar…


5. Acabou a bateria… Essa é complemento da anterior. Se estamos em algum lugar que você, linda, tem certeza que há sinal – como um campo aberto, do lado da antena, entra o segundo nível – a bateria. Essa não falha, até porque não levamos o carregador para tudo quanto é canto, e estamos ocupados demais, pensando em vocês amores, para lembrar de carregar a bateria quando estamos em casa. E lógico, telefones fixos são coisas do passado.


6. Desculpa, não ví sua ligação… Estava no modo silencioso, vibrador, toque baixo… Qualquer coisa serve. Se o momento nos impede de atender – seja por qual for a razão – esta é a nossa defesa… Essas porcarias de celulares estão cada dia menores, e cada dia mais difíceis de perceber quando tocam…


7. Eu não bebí… …muito. O problema aqui, são os níveis de tolerância. Nós entendemos, mas o que parece muito para vocês, nossas princesas doces e recatadas, para nós que somos ogros, não é nada… E daí se levantamos e urinamos no vaso caríssimo da sua mãe??? As plantinhas precisam ser regadas mesmo… Não culpe nosso índice etílico, pelo nosso senso de preservação da natureza. Estamos fazendo nossa parte para salvar o mundo!


8. Já tô chegando… Ué?!?!? E não é verdade? Cada metro que nos distânciamos de casa, estamos mais próximos da sua, logo, estamos realmente chegando… Os passos dentro de casa em direção a porta também contam, mesmo que com intervalos de parada em frente à TV. Não é só porque aquela festa que você quer ir é um porre, que estamos enrolando de propósito – Ou é?!?!?!


9. Ah, não foi nada… Outra falha nossa. Por mais que nos tenha custado os olhos da cara, quando estamos querendo alguma coisa apaixonados ficamos bobos… Ainda que este nada corresponda à trabalhar feito escravo dobrado durante o resto do ano todo para pagar esta loucura. Mas nunca deixaremos transparecer nossa pobreza desgraça , somente para agradá-las… P.S.: Isto muda depois do casamento. Os presentes começam a ficar mais baratos e aí é tabela de preço na cara…


10. Tô preso no trânsito… Olha, eu detesto trânsito – Principalmente em São Paulo. Mas, ô santa desculpa… E o melhor – É multi-uso. Tá atrasado pro trabalho?!?!? - Tô no trânsito… Vai chegar em casa de madrugada?!?!?!? Liga antes e diz: Tô no trânsito… Deu o bolo na namorada?!?!?!?! – Desculpa amor, tava preso naquele trânsito infernal… Inventar acidentes trágicos com caminhões e motoqueiros, contando detalhes, aumentam a dramaticidade e a credibilidade da sua história.


Enquanto isso dividam conosco suas experiências, deixem seus comentários sobre as mentiras que colaram e as outras que nem tanto.

amor virtual;


- existe mesmo?; se me perguntarem isso, eu poderia dizer que não, mais lendo essa historia posso dizer que existe sim. e que talvez, é mais verdadeiro e puro, do que o 'amor' daquelas pessoas que se veem todos os dias.

- Vou lhes contar uma historia real. '


Que não começa com era uma vez, mas que com certeza, terá um final feliz.♥
Sobre duas pessoas, que se encontraram na internet, moram em cidades diferentes, mas do mesmo Estado, e se apaixonaram perdidamente.

"A algum tempo atrás, um menina chamada Bruna, foi apresentado ao fake. Todo mundo sabe o que é fake? '-' é um vida virtual, onde você cria um msn e um orkut falso, com outros nomes, outras fotos.. e na internet você vive lá. dá pra namorar, fazer amizades e tudo mais.. ENFIM.]foi uma amiga da bruna que apresentou o fake pra ela, mas essa amiga dela, sempre sofreu demais por causa do fake, porque ela não conseguiu separar as coisas. Mesmo assim, a bruna achou legal essa coisa de fake .. e resolveu criar um. Ela criou, fez amigos.. E não sofreu. Passado alguuuuuuuum tempo, rs , essa amiga da bruna, falou que ia ou doar seu fake ou excluir. ai então, a dona bruna pensou " aah, não vou deixar ela excluir né D: ela me dá, e se ela quiser, depois eu devolvo de boa *-*" ENTÃO, a dona bruna pegou esse fake. Chamado Laka; mudou a foto, mexeu em tudo. Mas a bruna, não que ela seja timida, mas ela se sente diferente das pessoas, por não gostar das mesmas coisas, por não usar as mesmas fotos, ou perfil's parecidos .. ela sempre ficou na dela. Fez alguns pouquíssimos amigos, que depois sumiram '-' e depois começou entrar por entrar. Certo dia, ela tava vendo quem tinha visitado seu orkut, e viu um perfil com nome de Bernardo, então foi mexer no orkut desse bernardo.. quando ela abriu o perfil, ela se encantou,mas como não tinha ele adicionado, não tinha como mexer em muita coisa. E ele tinha namorada, então, deixa queto né?!. quando ela voltou ao inicio, viu que ele tinha a adicionado.Ela aceitou claro, rs, e então mandou um recado pra ele, dizendo que tinha aceitado e pá, e ele respondeu pra ela, dizendo que ela o adicionasse no msn também.. mas ele passou o msn errado três vezes, e ela percebeu que ele tava meio sem graça de passar o msn errado, e sem saber, foi a partir dai , que ela começou a ama-lo. eles começaram a conversar, e como ela tinha percebido, ele era muuuuito legal. conversaram bastante e, naquele dia, quando ela foi dormir, ficou pensando na letra do msn dele, na foto do msn dele, e acabou adormecendo. Quando entrou em seu orkut no dia seguinte, viu um recado dele, escrito assim " Haaa ja amo ela <3'>

A Vida !


" Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente
descobre o tamanho do espaço que ele ocupava… "

Pe. Fábio de Melo

Só você !


“É difícil ficar sem pensar em você, ainda mais com tudo ao meu redor lembrando você. São as músicas no rádio, são as coisas que vejo, são as coisas que sinto, até o meu nada me leva a você. Não dá pra fugir, quando o coração domina o racional, e só importa estar com você.”

(Clara Tavares)

Como fazer um striptease

striptease

Ele sempre sonhou com isso. Você nunca imaginou conseguir fazê-lo. Marque um encontro picante ou apanhe-o completamente desprevenido, estude esta lição, encha-se de coragem, um pouco de malvadez e dê-lhe algo que ele nunca mais esquecerá na vida: um sensual striptease.

Convite irrecusável

Seja numa data especial ou a meio da semana sem razão aparente, envie um sms ou e-mail ao seu homem, convidando-lhe para passar lá por casa onde haverá um one woman show especialmente para ele. Vai deixá-lo a olhar para o relógio todo o dia, contando os segundos para o seu striptease privado. Por outro lado, e para evitar contratempos indesejados (um péssimo dia de trabalho, emergência familiar, dor de cabeça…) faça-lhe uma surpresa num dia em que esteja a 100%. A preparação do striptease pode ainda ser a razão que precisa para quebrar a monotonia do quarto: planeie-a para executar na sala mal chegue a casa; ou na cozinha, depois de um jantar romântico, sendo você a mais apetecível de todas as sobremesas.

Cenário escaldante

Qualquer divisão da casa pode ser palco de um striptease, basta que exista uma cadeira ou poltrona onde ele se possa sentar confortavelmente e avistá-la por completo, de cima a baixo. No que toca à iluminação, o objectivo é verem-se e não começar a tropeçar sobre a mobília, ou seja, nem oito nem oitenta. Troque a luz de tecto por alguns candeeiros ou muitas velas. E não há nada como um bom champanhe ou um cocktail que ambos apreciem para desinibir um pouco e começar a aquecer – não abuse muito no início, senão ainda corre o risco de não conseguir levar avante o seu striptease, que, como se sabe, requer algum equilíbrio e muita elegância.

Música para o momento

As profissionais (as nossas amigas da Playboy!) afirmam que um bom striptease dura pelo menos 3 músicas, ou seja, pelo sim pelo não, prepare mais do que uma. Não existem músicas certas ou erradas, por isso, escolha sempre temas que a façam sentir sensual, feminina e com muita vontade de mostrar o que vale. Para além de clássicos como “You can leave your hat on” de Joe Cocker, “You sexy thing” dos Hot Chocolate e “Let’s Get it On” de Marvin Gaye, peça ainda ajuda à Madonna, à Tina Turner e às Pussycat Dolls, … elas não vão desiludir!

Roupa… para começar

Ao contrário do que possa pensar, a roupa é fundamental num striptease: é como o papel de embrulho de um presente muito especial: você. E como esse conteúdo é “frágil” e para os olhos dele apenas, há que fazer render o momento, ou seja, cada peça de vestuário deve ser retirado muito, muito devagar (senão ainda acaba antes da primeira música!). Por razões óbvias, a lingerie é essencial: pode ser um corpete, um fio dental quase invisível, ligas ou boxers com renda, o mais importante é dar-lhe a volta à cabeça, enchendo-lhe de vontade de arrancar tudo do seu corpo num ápice. Pode ainda aproveitar para fazer um 2-em-1, ou seja, vestir-se de enfermeira ou professora, cuidando do seu “doente” ou premiando o seu “aluno” exemplar com um espectáculo muito sexy. Em suma: o paraíso masculino.

… e tirar

  • Volte-se de costas (não quer começar já a mostrar tudo!) e comece por tirar o casaco, passando depois para a saia ou calças. A roupa inferior é sempre mais traiçoeira, porque pode ficar presa nos tornozelos, derrubando as mais desastradas! Quando a roupa estiver aos seus pés, tente dar um passo elegante para fora da mesma, deixando-a aonde está ou, para as mais experientes, experimente levantá-la com as mãos ou com o sapato e lance-a na direcção dele.
  • Os sapatos devem ser fáceis de remover (ou seja, sem tiras, cordões ou fivelas), bastando levantar a perna atrás de si e retirar um de cada vez.
  • Seguem-se as meias ou collants: apoie a perna numa cadeira ou mesa (o que estiver mais à mão) e vá descendo-as muito lentamente até chegar ao tornozelo, altura em que são retirados.
  • Volte-se para ele quando tirar a camisola ou a camisa, virando-se maliciosamente de costas na hora de retirar o sutiã. Deixe cair uma alça de cada vez e só depois é que desaperta o sutiã, mantendo-o no sítio com as mãos enquanto se volta e caminha na direcção dele. Enquanto um braço continua a tapar os seios, utilize a outra mão para libertar o sutiã, deixando-o cair no colo dele enquanto se afasta.
  • Vire-se novamente de costas para retirar o que falta – as cuecas! Para que não pareça que se está a preparar para ir à casa de banho, faça isto de costas ou de lado, levantando a cueca para cima e para fora, mostrando e tapando o que ainda está escondido. À medida que vai descendo as cuecas, deixe que o seu corpo acompanhe o movimento. Quando chegarem aos joelhos, devem deslizar até ao chão. Retire um pé de cada vez.
  • Agora resista ao impulso de correr para o colo dele e venha daí um encore: dance, passe as mãos sensualmente pelo seu corpo, dê uma voltinha à sala, torture-o mais um bocadinho…

Regras do espectáculo

  • Todos os movimentos do striptease devem ser executados lentamente… contribuiu para a antecipação do que está para vir, para além de ser um espectáculo de beleza digno de ser apreciado sem pressa.
  • Mantenha uma distância de segurança. Se tiver de o amarrar à cadeira com a própria gravata ou cinto, força!
  • As mulheres altas devem posicionar-se um pouco mais atrás do que as mais baixas, para que eles não percam nem um segundo desse dirty dancing.
  • Durante o striptease, a roupa é para ficar onde cair, ou seja, tem tempo para arrumar a saia e a blusa logo… ou amanhã.
  • Você pode tocar-lhe a ele, mas ele não lhe pode tocar, de forma alguma.
  • Dica importante: mantenha sempre a barriga para dentro, seios e rabo para fora.
  • Tantalize-o com movimentos sensuais: toque o seu corpo, brinque com o cabelo, mexa as ancas e tudo o resto. Seja uma private dancer que ele dificilmente vai esquecer…
  • Nos momentos em que está parada, coloque sempre uma perna em frente à outra, levantando ligeiramente o pé do chão. Em vez de se sentir que está numa pose desajeitada e pouco sexy, sentir-se-á elegante, alta e em controlo.
  • Uma vez retirada a roupa e como as mãos deixam de estar ocupadas, não tenha receio de utilizar acessórios: a gravata dele ou a sua écharpe é perfeita para passar sugestivamente pelo seu corpo e o dele. Uma brincadeira inocente…
  • Mantenha sempre o contacto visual com o seu homem – ambos vão sentir-se mais confortáveis e envolvidos. Mesmo quando estiver de costas, vá espreitando a sua cara de contentamento por cima do ombro.
  • Divirta-se e sorria muito!

Movimento sexy

Não precisa de ter um corpo de top model para executar uma performance como esta. Um striptease inesquecível resume-se a três coisas: sensualidade, confiança e atitude. Esta não é a hora de pensar nas inseguranças que tem sobre a celulite, as ancas largas ou os peitospequenos, afinal de contas estará sozinha, frente a frente com o seu parceiro que, para além de já conhecer cada centímetro seu, gosta de si tal e qual é… caso contrário não estaria a pensar preparar-lhe este striptease, pois não?

Música Surpresa para Casamento

Vim aqui contar uma surpresa que achei na internet. Essa é a historia de ANDRÉ CARNEIRO E LANA , estavam completando 5 anos juntos no dia do casamento. Ela resolveu fazer uma música (paródia de "Eduardo e Mônica" - Legião Urbana) contando a história e pediu ao casal Carol e Hérlon (banda do meu casamento) para ensaiarem e cantarem esta música na hora da minha homenagem ao noivo!
Fiz um livrinho com a letra da música e coloquei nas mesas para as pessoas acompanharem. Ele nem imaginava o que eu tinha preparado. Todo mundo se divertiu. 

Capa do livrinho


Aqui compartilho a música com vocês:


ANDRÉ CARNEIRO E LANA
Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?

André Carneiro abriu os olhos
mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto a Lana acordava cedo
No outro lado da cidade, como eles disseram...


André Carneiro e Lana
um dia se encontraram na UFC
Era uma entrevista de estágio e
Lana, a engenheira, tinha que escolher...

Então trabalharam juntos e conversavam muito pra tentar se conhecer...
Um carinha da sala do André que disse:
“Tem um filme legal, e a gente quer se divertir”
Filme estranho, com gente esquisita
André não tava legal, com dor de barriga...
A Lana com frio, as mãos embaixo das pernas, atenta ao filme que ia terminar
E o André, meio tonto,
só pensava no banheiro
“Vai ser agora, não vou aguentar”

André Carneiro e Lana uma segunda vez
decidiram se encontrar,
Ela voltou no carro dele, mas desceu tão rápido que não deu tempo dele beijar
Seis meses passaram e
a Lana sabia que ele tinha medo
Mas na festa de natal, até que enfim,
ele conseguiu dar o tão sonhado beijo

André Carneiro e Lana eram pouco parecidos
Antes ela tinha namorado, mas ele era a primeira vez
Ele fazia engenharia e estudava alemão
E ela sábado nas aulinhas de francês
Ela gostava de Jazz e Blues,
Emerson Nogueira, Caetano e Legião,
E o André montava quebra-cabeça e detestava agitação

Ela falava coisas sobre o mundo espiritual
Também magia e meditação
E o André ainda tava no esquema de
“aula, cinema, rock, metal e cabelão”

E mesmo com a rotina diferente, veio mesmo, de repente, uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser...

André Carneiro e Lana fizeram natação,
regime, academia e foram viajar
Conheceram e se encantaram com o Brasil,
a Europa e todo lugar...

Ele aprendeu a se vestir,
cortou o cabelo bem curto e decidiu trabalhar
E então se formou no mesmo mês que
ela resolveu em gás se especializar...

E os dois comemoraram juntos
E também viajaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz

Decidiram se casar há um ano atrás
Mais ou menos quando as pressões vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram

André Carneiro e Lana serão muito felizes
Porque é amor de filme, pura emoção...
E nessas férias os dois vão viajar
Porque uma lua-de-mel merece muita diversão... Ah! Ahan!

Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?


Contra - Capa do Livrinho

http://surpresanamorados.blogspot.com/

































Dicas de Beyoncé para apimentar o casamento

Dicas de Beyoncé para apimentar o casamento

Foto/Reprodução JustJared


A cantora Beyoncé, por incrível que pareça, também inova para surpreender o maridão Jay-Z. Segundo entrevista concedida para a revista "Cosmopolitan", a morena disse que tem suas táticas e ainda dá dicas para mulheres casadas:

"Coloque uma boa música e algo que faz você se sentir muito bem. Adoro um salto, salto agulha com um vestido lindo.

Publicidade

Sexy", disse a cantora, completando: "Nunca seja previsível. Misture-se. Surpreenda-o. Mude seu cabelo. Seja a mulher que ele conhece com um pouco de loucura", ensina. A cantora ressalta também que a base de um bom relacionamento é a confiança: "Você pode ser linda, mas se não está segura em si mesma, não se mostra Sexy"

Como fazer ovos de páscoa

Que tal um presente diferente e divertido ?
Vou ensinar nesse tópico á fazer um delicioso ovo de páscoa,
para você presentear seu amor nessa páscoa.


É muito simples e fácil de se fazer, e o resultado é excelente.
Vamos lá:


Ingredientes para fazer ovos de páscoa:
1 Kg de chocolate ao leite.


Passo a passo como fazer ovos de páscoa:
Pegue o 1kg de chocolate e pique em vários pedacinhos pequenos, depois derreta todo o chocolate picado em banho maria. Coloque o chocolate derretido em um pirex.
Depois de derretido, despeje o chocolate no mármore ,  e com a espátula, faça vários movimentos de vai-e-vem até que esfrie.
Quando o chocolate esfriar, despeje novamente no pirex. Ele estárá na temperatura correta para começar a ser trabalhado.
Com o auxilio de uma espátola, eu até mesmo uma colher, espalhe uma camada desse chocolate na forma, leve até a geladeira por aproximadamente 5 minutos. Após os 5 minutos tire da geladeira e passe mais uma camada, repita este procedimento por mais uma vez.


Após estes passos basta esperar o chocolate esfriar, tirar da forma, e embalar.
Se quizer deixar mais interessante, pode colocar algum "brinde" dentro, como por exemplo:
Chocolates que seu amor mais gosta, uma bilhetinho de amor (em um saquinho higiênico) entre outros...
é fácil fazer ovos de páscoa não é ? Caso ainda tenha dúvida, escreva-nos um comentário.

A Primeira Vez ..


A primeira vez que te vi, eu vi o amor.
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor

E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo
Você é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Aquele com quem eu sonho
Você é aquele que eu quero na vida
Você é o único

E não existe nada melhor!

Enfim, era você



Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (...) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.


Tati Bernardi

Alvará de Soltura - Vale Night

Conversando com meu namorado, sobe as cartas que já tinha dado a ele e ele me lembrou do Alvará de Soltura - Vale Night, na minha faculdade, meus amigos estavam distribuindo, achei engraçado e resolvi compartilhar com os amigos/visitantes, que precisem desse tipo de documento para saírem devidamente autorizados. Para baixar este Alvará, e em seguida preenche-lo e com isso ter um Vile Night, é só clicar na imagem abaixo.

Claro que o meu preenchir com datas Inexistente (hsuahusah)




Para você homem, fiel, comprometido e que precisa perdir permissão para "patroa" antes de sair...aí vai uma dica excelente: O Vale Night é um documento imprescindível para essas situações.

Declaração de amor do Daniel

Olá amores,

Hoje recebi um email do Daniel, me pedindo para que
publicasse o vídeo que ele fez á sua namorada Josyh.
E é com imenso prazer que mostro á vocês o vídeo.

Parabéns, Daniel. Faça isso sempre, ela vai amar!

TOP 10: O Bom Namorado

Com a proximidade do dia dos namorados (tudo bem que falta alguns meses) essa data encantadora para quem namora, e uma perda de tempo pro solteiros.

Então já que tem muitas pessoas solteiras resolvi escrever o meu top 10 das qualidades de um namorado bacana. Quero ver se as leitoras concordam comigo e se acrescentam outras qualidades imprescindíveis, afinal de contas 10 é tão pouco… mas acho que consegui reunir as mais importantes para mim.

Top 1: Fidelidade
Creio que esse item é unanimidade. Todas as mulheres querem e merecem exclusividade, a não ser que não se comportem como tal. Nada pior que um relacionamento cheio de inseguranças, o que gera muito ciúme e desgasta o casal. Muito melhor alguém transparente e que te passe total conforto dentro de uma relação.
Top 2: Higiene
Bom, todas as vezes que falo sobre isso escuto risinhos. Mas conheço homens (aliás, até mulheres) que não tem hábito de tomar banho diariamente e escovar os dentes após as refeições, coisas primárias e básicas que se não funcionam corta todo o barato. Não é prazeroso beijar alguém com bafinho e quem não escova os dentes após comer sempre tem, acredite em mim. Todas nós amamos homem cheirosinho, de banho tomado, cabelo aparado e barba feita. A era dos trogloditas acabou faz tempo e vaidade não é mais coisa apenas de mulher.
Top 3: Bom-humor
As pessoas me definem como uma pessoa engraçada, e acho que devo ser mesmo, porque sempre estão rindo ao meu lado. Não conto piadas, não sei, mas acho que a minha vida é uma eterna brincadeira. Então, nada pior que alguém sem senso de humor, carrancudo e de cara fechada. Embora tenha crises de mau-humor, principalmente no período menstrual, quando estou fazendo dietas ou quando estou com ciúmes, sou uma pessoa muito alegre na maior parte do tempo.
Top 4: Bom gosto musical
É sério, para alguns pode parecer irrelevante, mas para mim não é. Gosto de rock alegre e brilhante, ou seja, seria duro conviver com um cara que goste principalmente de ritmos como axé, funk, pagode e sertanejo. Já pensou uma viagem de 10h e o cara só escutando música de fossa? Eu ia cortar os pulsos. Fora que as pessoas que gostam desses estilos musicais têm um modo de se vestir que também desgosto. Aqui vale um parêntese que um cara bem vestido não vai mal também. Amo homens de terno preto, com gravata preta fina e camisa branca para momentos mais formais e de camisa e jeans para o day-by-day. Não gosto muito de regatas, a não ser na praia, e daquelas correntonas prata que muitos insistem em usar.

Top 5: Alguém que Faça o Coração Vibrar
Isso é importante, não estar com alguém só por conveniência, para não estar sozinha ou porque ele te dá presentes caros. É bom estar com alguém que a gente ame e esteja apaixonada. Sou romântica nesse aspecto. Nunca beijei anônimos em balada, por exemplo. Sempre preferi gostar antes da pessoa a ter algum contato sexual. Sou meio antiquada nesse aspecto, mas prefiro ser assim, aliás, sempre convivi bem dessa forma.
Top 6: Companheirismo
Para que namorar alguém que não te dá a mínima bola? É bom ter alguém ao seu lado que se importa com você, que goste de sua campainha, que aceite os seus convites, que te ligue, manda e-mail, cartinhas do pombo correio, que vá ao cinema com você, que não te deixe fazer compras sozinha (caso sua melhor amiga não possa ir com você), que seja fofo, mas não inconveniente e demasiadamente ciumento e que não te sufoque. Tem tempo para tudo!
Top 7: Cavalheirismo
Educação é tudo. Uma vez estava com um carinha comprando uma melancia, acredita que ele não se predispôs a carregar a fruta até o carro? Homem é fisicamente mais forte que a gente e é de bom tom ter iniciativa e se oferecer para ajudar a mulher, carregar sacolas pesadas, segurar a porta do elevador, dar passagem, não somente namorado. Não acho que precisa chegar ao extremo de abrir a porta do carro ou puxar a cadeira nos restaurantes, a não ser que seja da natureza do rapaz, mas todas as mulheres gostam de ser tratadas com carinho. Fato!
Top 8: Ausência de Vícios
Como não tenho nenhum vício, tais como cigarro, bebidas e drogas ilícitas… Acho que é difícil conviver com quem tenha. Fora que tudo isso também entra no quesito de limpeza, a pessoa que faz o uso de tais substancias fica fedida. Eca! Alguns tipos de drogas pode inclusive deixar a pessoa violenta, como não quero passar por isso, o homem sem vícios é muito mais interessante.
Top 9: Poucas Amigas
Uma vez escutei de uma amiga que homem com muitas amigas ou é gay ou galinha. E tenho que confessar que super concordo com isso. Não acho que o fulano não possa ter amigas, mas ficar muito de ti ti ti com mulheres não é de bom tom, é desrespeitador com a namorada e deixa qualquer mulher, por mais forte que seja, insegura. Até porque homens e mulheres têm interesses diferentes. Por exemplo, eu vou comprar roupas com minhas amigas e não com meus amigos, porque eles não gostam. Com meus amigos ou trabalho e tenho um contato estritamente profissional ou saio com eles para jantar, o que nem sempre dá certo, porque no final da noite eles sempre tentam me beijar. Capiche?

Top 10: Trabalhador
É sério, não busco um homem rico para me dar todo o conforto de uma princesa, embora algumas amigas já confessaram que o cara ter dinheiro é pré-requisito, não concordo! Tem que ser trabalhador! Não pode ser vagabundo e acomodado, tem que fazer a vida fluir, tem que ter dinheiro para tomar um sorvete e viajar de vez enquando. Não precisa pagar as minhas contas, mas pelo menos não depender de mim para sair.

Os amigos dele..

Pipoca no microondas. Times em campo. Vai começar o jogo. E o namorado, cadê? Deixou você sozinha e foi assistir com os amigos. De novo.Algumas mulheres lidam bem com isso. Outras ficam furiosas. O que está rolando? Vejamos.


O que isso significa?
Nada, nada, nada, nada, nada, nada, NADA. Definitivamente não significa que ele gosta menos de você. Não significa que ele tem vergonha de você. Não significa que os amigos dele não gostam de você. Não significa que ele foi fazer coisa errada (calma, já vamos falar disso).
Significa, apenas, que dessa vez ele preferiu sair só com os amigos.
Por quê, por quê, por quê?
Essa é fácil de entender, vai. Pense nas coisas que você fala quando está sozinha com as amigas e como a conversa muda se tem algum homem perto.
Se você não for, eles podem falar (mais) palavrão. Podem falar de mulher. Podem falar mal de você. Podem falar bem de você.
Falar de mulher não significa necessariamente falar das piriguetes ali na mesa do lado. Pode ser dar dicas ou rir de um amigo dele está sofrendo por alguma menina.
E se ele foi fazer coisa errada?
Tá, eu prometi que falaríamos disso. Mas o fato aqui é que não dá pra saber exatamente o que ele foi fazer.
O que eu sei, por experiência própria, é que essa desconfiança não leva a nada. Ou melhor: leva direto pro fim do relacionamento. Porque homem nenhum gosta de ficar dando mil explicações e se defendendo sempre que tiver que sair com os amigos.
E se ele estiver MESMO fazendo coisa errada, pode ter certeza que ele vai ter uma boa desculpa.
Ok, então quando posso ficar preocupada?
Se vocês estão juntos faz tempo e ele ainda não te chamou pra conhecer os amigos dele, pode ficar preocupada. Mas uma boa conversa resolve. Pergunta lá delicadamente quando você vai conhecê-los e, de acordo com a resposta, você ajusta seu nível de preocupação.E se ele NUNCA te chama pra sair com os amigos, pode ficar um pouquinho preocupada. Mas não muito. Pode ser que eles tenham a dinâmica deles, as piadas deles, e se divirtam melhor assim. Quando meus amigos marcam happy hour, a gente combina antes se é pra levar namorada ou não.A regra básica é: nunca se estresse demais com base em coisas que você imagina que podem estar acontecendo. Não adianta nada. Melhor conversar numa boa e decobrir o que está rolando.


Namoradinha - Pimentas

Tudo tão rapidinho assim,
Tão simples pareceu pra mim
Te escolher pra ser
Minha namoradinha.

Mas eu não te conheço
E você não conhece a mim
Quer saber, sem saber,
Vamos ver qual é o fim.

É só você se afastar
Eu sinto falta de estar
Juntinho, abraçadinho (estar com você)
Bem pertinho em seu colinho quero estar.
Abraçadinho (com você), bem pertinho (só você)
Em seu colinho quero estar.

Como é incrivel o poder do amor,
Transformar, e deixar
tudo tão bonitinho assim

Abraço em abracinho,
Beijo em beijinho,
Um olhar, um carinho,
Amor, amorzinho

Abraço em abracinho,
Beijo em beijinho,
Um olhar, um carinho,
eu quero ter você pertinho.

É só você se afastar,
Eu sinto falta de estar
Juntinho, abraçadinho (estar com você)
Bem pertinho
Em seu colinho quero estar.

Abraçadinho (com você), bem pertinho (só você)
Em seu colinho quero estar.
Eu quero estar, eu vou estar,
Do seu ladinho.

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores