O meu anjo, o meu amor, a minha vida.

Depois de ter te conhecido, tanta coisa passou a fazer sentido. Comecei a entender porque nunca deu certo com outra pessoa antes. Era você o tempo todo. Foi você que a vida mandou de presente pra mim. Era você aquela cara que aparecia nos meus sonhos todas as noites, sempre foi você. Agora eu entendo tanta coisa. Entendo que é preciso ter calma, que o amor não acontece na hora que a gente quer, e sim na hora que ele deve acontecer. Aprendi que você vai gostar de muitos caras, mas irá amar apenas um. Aprendi que o coração as vezes brinca com a gente. Que faz o errado parecer certo, e o certo parecer errado. Aprendi também que o amor pode até ferrar um pouco com a cabeça da gente, mas é uma coisa que vale a pena. Conhecer você era tudo que eu precisava pra dar um rumo na minha vida. Você foi um anjo que apareceu pra me salvar. O meu anjo, o meu amor, a minha vida.

I Love You

Pai nosso dos namorados




Namorados que estais gamados.
Santificado seja vossos beijos.
Venha voz o vosso abraço.
Seja feita a vossa vontade.
Assim na cama como no sofá.
Os beijos de cada dia nos daí hoje.
Perdoai nossas paqueras, assim como nós perdoamos vossos desejos.
Não nos deixe cair na boca do povo.
Mas livrai-nos das sogras.
Amém!

E hoje acordei te amando muito mais que ontem



E hoje acordei te amando muito mais que ontem. Acordei sentindo algo diferente e muito maior. É novo, é melhor, me faz bem. Eu vou te falar coisas lindas, coisas que nunca disse antes. Vou falar sobre o meu amor, sobre o que estou sentindo. Vou descrever cada palavra que meu coração esta gritando nesse momento. Sussurrar cada uma delas no seu ouvido. Vou te fazer carinhos, vou te amar de um jeito novo. Vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

Por favor, cuide bem de mim.



Cuida do que é seu, por favor. Protege esse coração que tanto te ama. Não deixe que ele se quebre ou que sofra qualquer tipo de dano. Me esquenta desse frio, que faz minha vida parecer tão solitária. Permita com que eu me sinta amada e cuidada pelo menos uma vez na vida, por favor. Não se vá, quando todo mundo me virar as costas. Me ajude levantar toda vez que eu cair. Por favor, cuide bem de mim.

Status do Namoro qual o seu?


Pra que brigar se é mais fácil dizer te amo?




A pedido de muitas leitoras, venho trazer uma pequena lista de frases que coloquei no livrinho PRA QUE BRIGAR SE... espero que possa ajudar a vocês.


Pra que brigar se... é mais fácil te acariciar


Pra que brigar se... é mais fácil eu te desejar


Pra que brigar se... posso te contemplar


Pra que brigar se... é o seu sorriso que estou a buscar


Pra que brigar se... é com vc que estou a sonhar

Pra que brigar se... é mais fácil eu te amar


Pra que brigar se... podemos nos amar


Pra que brigar se... ficar ao seu lado é bem melhor


Pra que brigar se... estar ao seu lado é mais gostoso


Pra que brigar se... podemos ficar juntinhos


Pra que brigar se... podemos namorar


Pra que brigar se... fazer carinho é bem melhor


Pra que brigar se... podemos nos acariciar


Pra que brigar se... não leva a nada


Pra que brigar se... eu te amo mais que tudo


Pra que brigar?


Por que brigar?




Quem tiver mais ideias poste no comentario, a sua ajuda e sempre bem vinda!




Até a proxima (=

Simples Assim!




A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim. Tati Bernardi

Eu, você, nós.



Eu, você, nós. É o que eu mais quero nesse momento, você aqui do meu lado, seu sorriso, sua boca, seu cheiro, sua voz, você. É exatamente disso que eu preciso.

ao seu lado !



Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra.

Um pedido ..





Uma vida inteira com você ao meu lado. Dormir e acordar com você ao meu lado todos os dias. Esse é o pedido que faço a Deus, todas as noites antes de dormir.

Por favor, me promete ?






Promete que estará aqui sempre que eu precisar? E que não desistirá de mim, na primeira dificuldade? Por favor, me promete? Promete que serei sempre a sua menina, e que você será pra sempre o meu garoto? Por favor, me promete? Promete que se eu brigar com você, você irá me beijar? E mesmo que eu o mande parar, você não me obedecerá? Por favor, me promete? Promete que cuidará de mim, que atenderá os meus pedidos, e que não será como os outros, você fará de tudo pra não me decepcionar? Por favor, me promete? Que ficará ao meu lado em todos os momentos, e que me amará para sempre, até a última batida do seu coração? Por favor, me promete?

1 ano

Olá queridas leitoras, hoje estava dando uma olhada nos meus documentos no computador e achei a carta que fiz pro Pedro quando fizemos 1 ano de namoro, essa carta foi junto com os 365 motivos.
Vim mostra a vocês ...

"Um ano se passou... Algumas vezes penso que o tempo passou rápido demais. Se olhar para traz lembro do nosso inicio de namoro como se fosse ontem, cada detalhe ainda esta marcado na minha lembrança.

Mas ao mesmo tempo, estamos tão unidos e tão seguros do que queremos e estamos planejando que até parece que já nós conhecemos há mais tempo.

Mas estamos aqui chegando há um ano. O ano mais feliz da minha vida.

Estava aqui recordando os momentos que passamos juntos, e foram tantos.

Lembrando do primeiro beijo que demos o primeiro abraço, o primeiro carinho, a primeira festa, o primeiro passeio, foram tantas coisas que fizemos juntos, que aprendemos juntos.

Dia 8 de Abril de 2009, um dia estranho e divertido. Lembrei do aviãozinho que você fez, que coisa idiota néh. Lembrei também desse mesmo dia, mais a noite, em que as coisas começaram a melhorar.

Fico aqui pensando como as pessoas tentam fazer de grandes momentos, momentos marcantes sendo que simples momentos se tornam inesquecíveis.

Cada momento único que passamos juntos, das coisas que você fez por mim, dos lugares marcantes. Eu também não podia esquecer das nossas brigas que só nos fortaleceu.

A primeira vez que conheci sua família e que você conheceu a minha. Nosso namoro foi tão mágico, tão lindo. Espero que continue assim por muito ( bastante ) tempo, pois como nós nos prometemos ficaremos juntos até ficarmos bem velhinhos de cabelos brancos e banguelas.

Antes eu ficava imaginando como seria nossa vida daqui a 10 anos, mais agora parei de ficar tentando imaginar o futuro, quero apenas viver o presente, viver cada segundo ao seu lado como se fosse o ultimo, pois a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Ah amor, fui tão feliz nesse ano, não me arrependo de nada que fiz por você e com você. Mais eu sinto, que a gente vai ser mais feliz que isso, pois a cada dia que passo eu te amo mais e mais.

Mais um ano, é sempre um ano, e para marcar cada dia deste período procurei 365 razões para te amar."

Espero que tenham gostado e que seja util para algumas meninas.

Até a próxima. Beijos :*

unidos !







Beatriz e Junior


Felicidadees !
Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Search

Carregando...

Top 10 (:

Seguidores