Especial Carta Metro

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Bom, pela grande procura de posts sobre CARTA METRO , estou querendo fazer um especial de 30 dias apenas sobre isso.
Serão várias dicas, vários textos, várias imagens inspiração pra todas vocês. O que acham ?

Comentem..

Dizer eu te amo é coisa séria


Uns 20, 30 anos atrás, em geral nem os pais costumavam declarar com todas as letras o quanto amavam seus filhos. Amavam, sim. E muito! Mas não diziam. Apenas demonstravam, na maioria das vezes! Entre os casais, então, o tão esperado eu te amo costumava ser dito e repetido somente na fase da paixão, e olhe lá, com digamos, excessiva cautela.

Olhar nos olhos de alguém e dizer eu te amo costumava equivaler como selar um compromisso. A pessoa teria que, de fato, tornar-se responsável por quem cativou, como imortalizou Saint Exupery em seu maravilhoso livro O Pequeno Príncipe.

Mas como sabemos, as gerações se complementam, a cultura é dinâmica e os tempos mudam. Hoje, essa declaração chega a ser quase como um cumprimento diário, em muitos casos. Os adolescentes, então, esfuziantes que são, não se cansam de se declarar aos amigos, ficantes e namorados todo o amor que têm pra dar!

Há quem considere essa prática um abuso, sem sentido e sem consistência. Banalizaram os sentimentos, justificam-se os mais críticos e reservados. Em alguns casos, pode até ser, mas não apostaria nesta conclusão assim, tão precipitadamente.

Claro que tem gente que fala sem sequer imaginar como é que se sente e, principalmente, como é que se pratica o amor de verdade. Essas pessoas, sim, certamente estão desconsiderando a profundidade e responsabilidade que o amor pede. E quando é assim, concordo: é preciso um tantinho de pudor com o amor, porque é coisa séria!

Por outro lado, embora seja coisa séria, também acredito que deva ser coisa leve, gostosa, espontânea, fluida. E sendo assim, talvez não precisemos resistir tanto às declarações, embora devamos, sim e sempre, fazê-las de modo sincero e consciente, sabendo o que estamos dizendo.

Resumindo: é possível amar muito mesmo! E que bom que seja assim. Mas vale lembrar que uma declaração, quando feita em alto e bom som, toca o outro e gera nele uma expectativa (ou várias). O modo como você diz eu te amo pode ser compreendido de diversas formas, dependendo de quem ouve.

Portanto, mais do que ficar julgando a quantidade de vezes que as pessoas têm declarado seu amor, penso que o importante é sugerir uma reflexão: além das palavras, de que forma temos demonstrado amor? Temos sido pacientes e tolerantes com nossos amados? Temos ouvido o que eles dizem e nos interessado pelo que eles sentem? Temos nos disponibilizado para fazê-los felizes?

Imperfeitos que somos, certamente cometeremos erros, mesmo amando. Mas se nos tornarmos e nos mantivermos atentos agora, hoje, e durante o maior tempo que conseguirmos, talvez consigamos compreender que dizer eu te amo é como colocar um lindo laço sobre um presente. Muito bom! Mas o presente sempre é o que somos. E somos, fundamentalmente, o que fazemos, muito mais do que o que falamos. Tal qual, sabiamente, escreveu Ralph Waldo Emerson: O que você faz fala tão alto que não consigo escutar o que você diz.

Noivado de Shayanne e Ramon

Meninas, nossa querida leitora noivo *-*
è o noivado dela foi a coisa mais linda do mundo. Vim trazer fotos oficiais pra você verem a felicidade do casal.

Parabéns flor, seja muito feliz.






Casamento - Wemerson e Silvana

Olá Meninas Lindas *--* , como vão ?
Hoje venho trazer algumas fotos do Casamento de Wemerson e Silvana ( meu papai S2 )
Foi um belissimo casamento, e as fotos ficaram linda. O que acham ?



( Esposa do meu pai Silvana - BoaDrasta , rs )


(Igreja em Belo Horizonte - MG)


(Silvana)




(O Casal - Papai e Silvana, a foto mais linda *-*)




(Recém Casados)



(Damas, Pajens e Noivos - Eu de roxo, ao lado do noivo meu papis )



(Damas, Jheni, Bia (euzinha) e Lu)



(Noiva)



(Topo do bolo)




É ai meninas, o que acharam?

Belo casamento né.

Espero que tenham gostado, até a proxima.

Xero ;*

Calendario 2012

Olá Meninas, tudo bem ?


Venho mostrar pra vocês o calendario mais lindo que a Branca de Neve da P.O fez pro namorado dela, coisa mais linda meninas *-*













Two is Better Than One

I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought i would know
Is good for something
Cause everything you do
And words you say
You know that it all takes my breath away
And I am left with nothing

So maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing
Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay
I find you now your leaving

Then maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one
(yeah yeah)

I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought I..

Maybe it's true
That I cant live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
And I'm thinking

That I... I can't live without you
Cause maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
But I've figured out
When all is said and done
Two is better than one
Two is better than one. ♫ ♪

Cartão "Eu te amo"




 Palavras da Carol: "Estávamos completando 2 anos e 6 meses juntos... Me inspirei em um post do seu blog e fiz as letras da palavra TE AMO grandes, em papel cartão. E com a ajuda da minha irmã tirei uma foto com cada letra... Depois, com a cartolina preta fiz o cartão em forma de sanfona e colei as fotos! Ficou muito legal e é uma ideia super diferente." 
Ficou lindo mesmo, Carol! Parabéns.

A forma certa de terminar um namoro

Nós todos sabemos como é difícil. Quando um relacionamento está chegando ao seu fim e o término é inevitável, o que fazer? Términos são uma parte inevitável das nossas vidas e, enquanto cada um tem seu próprio estilo para dar um pé na bunda, aqui vão algumas dicas para terminar da forma correta com a sua namorada / namorado e seguir em frente:

Faça Isso Pessoalmente

Sim, essa é a regra básica, a número um, a senhora de todas as regras. Nunca e eu repito, *nunca* ouse terminar um namoro (ou mesmo um “rolo”) por email, mensagem ou até mesmo por telefone. Além de ser desrespeito, isso é feio (e vai te trazer muito azar nos próximos relacionamentos =) ).

Escolha o Momento Certo

Natal, feriados, aniversário e aniversário de namoro, nem pensar. Se já é difícil para o outro lado engolir um término, muito mais em uma data que deveria ser comemorativa.

Não Contem a Ninguém Antes

Respeite a sua namorada / namorado e nunca conte a outra pessoa que vai terminar um relacionamento antes do fato consumado. Esse tipo de assunto é o preferido dos fofoqueiros de plantão e você com certeza não gostaria dela/dele saber do término dessa forma.

O Lugar

Não escolha um lugar público; isso vai fazer com que a outra parte se sinta vulnerável. Também não faça isso na sua casa ou na dela/dele. Procure um lugar neutro, como um parque, onde vocês possam andar e conversar.

Não Enrole

Seja claro/a e não tente explicar detalhe por detalhe em como chegou a essa decisão. Ela/ele merece uma exlicação, porém explicações demais tendem a terminar em briga; e isso é a última coisa que você quer nesse momento.

Evite Clichês

Acredite em mim: essa *não* é a hora para o “não é você, sou eu” ou “eu preciso de um tempo para pensar”. Não enrole e não invente um motivo inexistente: fale a verdade.

Não Reaja

Muitas pessoas não lidam bem com a rejeição. Algumas gritam, outras choram, outras ficam com raiva. É uma droga, eu sei. Mas isso não quer dizer que você deva reagir da mesma forma. Lembre-se, rejeição é complicado. E você já está do melhor lado, o lado que está terminando. Deixe que o outro lado aja de forma ridícula, se ela/ele quiser. Se a situação piorar, fuja!

Almofada Métrica

Olá pessoal!

Hoje vim trazer a dica da linda almofada métrica!
Por conta da grande parceria que tenho com a Loja Apaixonados.com,
ganhei esse lindo produto, muito fofa e de ótima qualidade.

A Almofada Métrica Amor Sem Medida tem 1 metro de comprimento, é bem gordinha e fofinha, ótima para ficar na cama. Nela está escrito "O amor que sinto por você é grande demais para se medir!"
Pode servir como apoio, para ficar abraçadinha ou simplesmente para dar um toque especial no quarto.
Com certeza, seu namorado(a) vai adorar esse lindo presente...


Se o seu amor é grande demais para se medir, a Almofada Métrica Amor Sem Medida será um ótimo presente para você demonstrar todo seu amor. Com um metro de comprimento, ela é um daqueles presentes gigantes que você tem que abrir bem os braços para abraçar. Um presente super criativo!

Essa é  a breve descrição da almofada que consta na loja Apaixonados.com
Não tive tempo ainda de tirar outras fotos com a almofada... Vejam a única que tirei:


Mas garanto para vocês: É a almofada mais criativa que já vi...
Em breve (ainda esse final de semana) postarei mais fotos da almofada com meu amor.
Caso você não tenha gostado da amarela, ou da frase, também tem outra opção:

Já nesta almofada, que também mede 1m e está escrito: "Amo você: Desde o fio de cabelo até o dedão do pé!"
Agora fala gente: É ou não é muito perfeita? 

Caso você tenha se interessado, basta acessar a loja Apaixonados.com e comprar!
Eles entregam para todo o Brasil, lembrando que o prazo de entrega é de até 3 dias!


Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores