Festa na Caixa

Meninas dia 29/06/11 foi aniversario de 18 anos do ado, como 18 anos é importante e ele também é muito importante pra mim, resolvi fazer a festa na caixa. Ficou simples, mais foi de coração. Ele amooou!

Como a caixa era preta com branca fiz uma tag escrita assim " Se o amor é Branco, e o Carinho é Preto. O que eu sinto por você então é Xadrezinho" combinou mt com a caixa KKK





Fiz vários coraçãozinhos com frases que colei ao redor e na tampa da caixa.
Coloquei pirulitos de biscoito maisena, brigadeiro, bolo, salgado, 2 coca colas e a vela de 18.

Beijos meninas

2 comentários:

  1. adoreei essa idéia .
    bom , essa é uma boa pro aniversário dele que tá chegando .. uhuuL , menos uma dúvida . agora resta saber do presente de um ano de namoro que ta chegando tbm .! Help .. kK
    adoro tudo aqui , tiro muitas dúvidas e agarro todas as sugestões ..

    beijoos lindaa .
    pequenaslinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Search

Carregando...

Top 10 (:

Seguidores