Carteira de namoro

Olá meus amores.

Essa dica é mais para 'brincadeira' mesmo.
A ideia é imitar a nossa carteira de trabalho... Muito criativo, não ?
O ideal é imprimir tudo em color set, pois é mais consistente que folha sulfite, depois
dobrar bem bonitinho, preencher todos os dados, colar as fotos e pronto!
Aqui está o molde:








Muito fofo mesmo! E o melhor de tudo: Muito simples de fazer... *-*
Quem gostar, dá um UP ai nos comentarios.
Obs.: Em alguns pontos há erros ortográficos, então, se quizer, pode fazer um molde você mesmo.

beijinhos...

72 comentários:

  1. aah querida, Bia ! Que bom qe gostou :D

    ResponderExcluir
  2. caramba!
    é a primeira vez que vejo seu blog,
    e estou apaixonadaaa..
    ameei a carteiraa, vou fazer COM CERTEZA!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei a carteira!
    Poderia me enviar por email? Caso sim, é esse aqui: camilla_marques15@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que lindooooooooooooooooooooooooo

    será que vcs podem me mandar ??

    meu email é pamelladmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. primeira vez que passo aqui..
    ameeeei!!!
    dicas maravilhosas.
    (a carteira só tem um probleminha ...tem uns errinhos de português!!)

    ResponderExcluir
  6. aaaai amei!! Por favor, mandem pro meu email!!!!! yanaleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia e com certeza farei para o meu amor ^^

    ResponderExcluir
  8. kkkk amei mt essa ideia :)

    ResponderExcluir
  9. nossa muito interessante todas as dicas que estou vendo...
    ameii todass
    ideias todas muito criativas

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEEEEI!
    Se puder me enviar pelo e-mail eu fico muiiito feliz!
    umbj!

    gabisg93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tb gostaria de receber no e-mail, fiaria muito agradecida: hayrenally@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!

    Primeira visita ao blog e simplesmente amei!!!!

    Parabéns... muitíssimo criativo...

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Adorei a idéia da carteira.. gostaria de fazer pro meu namorado... é possível me enviar por email?? Pq não estou conseguindo imprimir muito bem pela imagem no site...
    qsalmeida@yahoo.com.br

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu estoou amando todas as dicas;
    uma melhor que a outra;
    esta super de parabéns;
    tem como me mandar por e-mail?
    se possivel: lorranabrabo@hotmail.com
    beijoos. Grata =D

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaa Amei seu blog.. me tornei fã já até apresentei ele para minhas amigas pq vale a pena.. adorei todas as dias...!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, na verdade tô adorando o blog.. me manda por e-mail o modelo, dai posso fazer os ajustes e imprimir. me manda, por favor. Obrigada. E parabéns pelo blog :*
    tuannybacelar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, ele tá mara!
    adoro surpreender meu namorado
    e as vezes apronto algumas e adorei
    essa idéia da carteira,se puder
    pra vcê me mandar por e-mail
    as imagens pqe qando salvo
    fica mto pequeno.
    thatha.cordeiroo@hotmai.com
    Obrigadaa :*

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii!!!!
    SIMPLESMENTE MUITTOOO CRIATIVO!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Achei muito legal essa idéia!!!
    Como faço para ter o modelo?
    Será possível me mandar por e-mail?
    É familiasoares2009@hotmail.com
    Obrigada
    Fabiana

    ResponderExcluir
  20. criei coragem pra fazer pro meu amor...
    será que ele vai gostar?

    ResponderExcluir
  21. Amei o blog. Criativo ao extremo. Pode mandar para o meu e-mail?
    carolzinha_201_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Minha primeira vez aqui e já gostei! :D
    Eu também gostaria de receber o modelo por e-mail:
    ju_guerr@msn.com
    Já indiquei o blog p uma amiga ;*
    Desde já agradeço,
    Ju

    ResponderExcluir
  23. excelente ideia, adoraria encaixar junto ao presente de meu namorado, so que como as outras visitantes do blog quando salvo a imagem tb fica pequena, so possível queria tb receber em meu email, fabiolapacheco7@hotmail.com. Grata desde ja!=)

    ResponderExcluir
  24. Gente, antes de salvarem a imagem, CLIQUEM encima da mesma para que ela possa abrir totalmente.
    Depois, vocês salvam.

    ResponderExcluir
  25. Pouxa!! amei!" muiito bom!!
    jah add seu blog nos meus favoritos!
    vc pode enviar o modelo pra rauthecat@hotmail.com?
    garta...

    ResponderExcluir
  26. meu deus quero fazer essa carteira kkkkkkkkkk!! naum consigo salvar :S !!!! por favor me envia por email, por favoooorrrr!!!!!!!!! vivicksdiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, fiz pro meu love,vamos ver se ele gosta :)

    ResponderExcluir
  28. me envia essa carteira rsrs por faaaaaaaavor mariana_leemos@Hotmail.com bjs!

    ResponderExcluir
  29. aaii ameei floor;* tem como me enviar por imail?

    bysabrina@hotmail.com

    namoro a um tempoo, e ja dei vairios presentinhos pro meu amoor;* adoraria te passar pra vc colocar aki no seu blog. entre em contato bjoos flor;*

    ResponderExcluir
  30. Nossaaaaaaaaaaa muito lindo amei por favor me mande por email!!!fabianenurin@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  31. olá...amei a ideia, no entanto levei até a gráfica e não deu pra imprimir, pq a resolução não ficou legal. Pode me mandar por email? queria dar amanhã pro meu namorado,niver de namoro! beijos, obrigada e parabens!
    marinasobral_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Adorei a brincadeira, muito divertida!

    ResponderExcluir
  33. Oie...
    Adorei a CN...
    Poderia me mandar pelo email.?
    kandinha99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber como que eu imprimo estacarteirade namorado no formato que ela fique grade , eu tentei imprimi e saio muito pequeno ,o certificado de melhor namorado do mundo tb saio muito pequeno , me ajude nao sei como imprimir grande .(eu quero imprimir na folha A4 ) obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Adorei, pode me enviar por e-mail tbm? fe-oliveira1@hotmail.com
    bjooos
    sou fã de vcs já

    ResponderExcluir
  36. Adorei, pode me enviar por e-mail tbm? fe-oliveira1@hotmail.com
    bjooos
    sou fã de vcs já

    ResponderExcluir
  37. Ameeeeeeeei rsrs vo fazer uma pra miim ><

    ResponderExcluir
  38. eu fiz e meu namorado amou.. pediu até pra eu fazer uma pra mim.. rs bjss
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Adorei! Muito legal msm =) Gando poder posta mais;D

    ResponderExcluir
  40. Como é que dobra pra ficar como um livrinho? ajuda urgente!Pois ta chegando o dia de dar pra ele ♥ =)

    ResponderExcluir
  41. Muito legal a idéia da carteira de namoro, estou pensando em fazer em breve pro meu namorado... Pena que a capa da carteira é rosa, ficaria melhor se fosse vermelha, meu namorado vai ficar com vergonha de usar a carteira na cor rosa.. Se não for pedir muito, será que você pode enviar só a capa pra mim por email na cor vermelha??? Meu email é alinemoraess66@gmail.com

    Se puder é claro, obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  42. Humm arrazou. Vou fazer propaganda! Se puder manda no meu e-mail: rhalagoano@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. É so clicar na imagem que ela fica grande, a ponto de salvar e imprimir :)

    ResponderExcluir
  44. Nossa amei o seu blog.. entrei hj pela primeira vez e amei msm.. parabens .. mto sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  45. oi amiga! seu bçog é tri fofo!
    Tem com vc anexar pro meu email o modelinho da carteira??

    obrigada! bjos no coração
    Ass: Noeli Guedes

    noeli_esamc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. AMEEEIIIIIIIIIIII

    entrei pela primeira vez e ja achei show de BOLA!

    ResponderExcluir
  47. muuuuitoo bomm, nuncaa tinha visto isso e olhe que sou mt ligada nessas coisas, vc esta de parabéns! posta mais coisa p o dia dos namorados

    ResponderExcluir
  48. Ameiii a carteira, poderia mandar para o meu email: elguma_2005@yahoo.com.br, bjos querida!

    ResponderExcluir
  49. Ola amei a ideia da carteira, poderia me mandar por email: anapaula_pdm2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas, tudo bem ?
    Bom, queria fazer essa carteira para o meu namorado, porém, tem alguns errinhos de Português. Tive a ousadia de editar, mas não tudo. Queria saber se vocês podem terminar de editar, só arrumar a letra e tals
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Ola, gostei mto, super interessante, poderia me mandar por e-mail: ara_deia1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Adorei, tem como me mandar no meu email paulaana201023@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Muito bacana!! Tem como me mandar por email por favor milenezm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. me manda por email ::::::::::::::: tayllagaleeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. me manda por email....... llana_42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. me manda por email....... llana_42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. me mande por e-mail porfavor ameeeii!!!! laura_12mac@yahoo.com

    ResponderExcluir
  59. ooi , teria como me enviar por email.
    ludmilavr@hotmail.com
    Obg .

    ResponderExcluir
  60. INCRÍVEEEEEEEL...

    Aos fiéis apaixonados *como eu* este blog é mais que Inspiração...

    Amei tudoooo

    S2
    Rayna Vasconcelos

    ResponderExcluir
  61. Eu vi e já fui fazendo , ela já esta prontinha , eu ameeeeeei ! Muuuuiro obrigada , ele vai amar . Beeeijos !

    ResponderExcluir
  62. para meu email por favor lu_s_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. para meu email por favor lu_s_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores