Lindas estampas

Queridas,

agora a dica é para nós, mulheres.
Muitas de nós, ás vezes queremos dar um "presente tradicional", ou seja,
aqueles presentinhos que compramos pronto ou "quase" prontos, como por exemplo: CD, bermuda, boné, cuecas, raibã, etc etc...
Mas muitas vezes, quando vamos em busca desse tipo de presentes, nunca encontramos algo que "seja a cara dele"!
Muitas vezes, a peça é muito simples ou muito "careta". Agora imagine uma liiiiinda camiseta estampada com fofos "bichinhos".

Com essa estampa, a camiseta fica divertida e ao mesmo tempo não fica infantil.
Eu definitivamente amei! *-*
Vejam a estampa e o resultado:






Fica realmente linda&linda. Fora que se o casal usar juntos, vai ficar mais perfeito ainda.
Vejam só ele com a camiseta:

3 comentários:

  1. Eu não gostaria q minha namorada me dece um presente desse...kkk...não é minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suuuper *-*
    achei muito fofo, e concerteza daria de presente pro meu namorado ;D'

    ResponderExcluir
  3. Oi e ai tudo bem?
    Eu gostaria de receber uma camisa dessas tambem. Iradas.

    Visita meu blog?Tem uma coisinha la pra voce

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores