Caixa da Mordomia


Olá meus amores !

Aqui vai mais uma dica para os meus namoradinhos Cristãos.
É a caixa da 'mordomia'.
Para quem não sabe, mordomia é divido em quatro T's
=> Mordomia no Tempo
=> Mordomia nos Talentos
=> Mordomia no tesouro
=> Mordomia no nosso templo (nosso corpo)


O QUE COLOCAR NA CAIXA:

Tempo
=> Relógio
=> Agenda (ou com 365 motivos ou com 365 versos biblicos)
=> Album de fotos (você pode montar uma linha do tempo, com fotos mais antigas até as atuais)

Sugestão de versos
-> Colossenses 4:5 - Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.
-> Eclesiastes 3:1-10 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Talentos
=> Teste de Talentos (http://7online.com.br/novohamburgo/files/2009/02/dom.pdf)

Versículos Bíblicos
Mateus 25:15 - Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens.
Tesouro
=> Cofrinho com Moedas de Chocolate
=> Moedinhas de chocolate
=> Cheque de um milhão de beijos
=> Cofrinho
=> Carteira
=> Chocolate alpino

Obs.:Todo item que for colocar, coloque em 10 unidades e marque um para Deus, simbolizando o Dizimo.

Sugestão de versos
Levíticos 27:30 - Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do SENHOR; santas são ao SENHOR.
Malaquias 3:8 - Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
I Coríntios 9:13-14 - Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.
Templo
=> Cesta de Comidinhas Saudáveis (barra de cereal, pates a base de seja ou tofu, cevada para usar no lugar do café, geléia caseira, torradas, frutas, nozes, etc.)
=> Vale Academia
=> Manual de Exercícios (esse vc mesma pode fazer, monte um manual com varias dicas de exercidos e em que cada um afeta no corpo)

Sugestão de Versiculos
I Coríntios 6:19, 20 - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

2 comentários:

  1. Não consegui abrir o site do TALENTO.
    Que pena! ;/
    Vou ver se coloco outra coisa o lugar... ADOREI A IDÉIA!
    Está de Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo essa Caixa também! O site não abriu, daí comprei uma barra do chocolate TALENTO :D Olha, tem esse site com o Teste dos Talentos (ou Dons), mas é online então acho que você tem que converter pra imprimir http://www.programamomentoscomjesus.com/aprender/Testes/teste1.htm

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores