Namorados cristãos - Sensações

Bom dia amores.

Muitas vezes, pessoas que possuem parceiros Cristãos ficam perdidos quando querem
dar um mimo relacionado á Deus para seu parceiro.
Sei que é mais difícil encontrar presentes assim, mas pensando em meus seguidores, começarei
a postar com mais frequência dicas para casais cristãos.
Sempre que você ver um post com o início do título assim: "Namorados cristãos - ..." quer dizer
que é uma dica/texto para casais cristãos.
Espero que os Cristãos gostem e aproveitem!

E para estreiar, trago aos meus casais fofos uma ótima dica.

É como se fosse a dica da "Caixa do Bis" porém na versão para Cristãos e com o chocolate "Sensações".
Para fazer, compre a quantidade do chocolate "Sensações" desejada e monte os modelinhos dos moldes.
Á princípio, acredito que o chocolate seja do mesmo tamanho do BIS, porém, é bom medir para ter certeza.
Um exemplo legal, seria colocar na tampa da caixa a frase:
"Depois de X meses, ainda me aqueço ao lembrar da..."

E depois, nos chocolates, as seguintes frases:

SENSAÇÃO de ter vc ao meu lado
SENSAÇÃO de quando vc me abraça
SENSAÇÃO de quando me olha
SENSAÇÃO de poder te amar
SENSAÇÃO que tive ao perceber que estava apaixonada...
SENSAÇÃO de quando você está para chegar
SENSAÇÃO do dia em que você disse que me amava pela primeira vez
SENSAÇÃO de poder fazer você sorrir
SENSAÇÃO de estar todos os dias com você
SENSAÇÃO presente no nosso primeiro beijo
SENSAÇÃO que aparece toda vez que encontro seu olhar
SENSAÇÃO que me envolve quando sinto seu cheiro
SENSAÇÃO indescritível que é darmos nossas mãos
SENSAÇÃO de dividir os meus momentos com você
SENSAÇÃO de fazer nada com você
SENSAÇÃO de uma vida da qual você faz parte
SENSAÇÃO de sonhar com você
SENSAÇÃO de acordar e saber que tudo é real
SENSAÇÃO que acompanha [NOME DA MÚSICA MARCANTE DE VOCÊS]
SENSAÇÃO de ter entregue meu coração a você
SENSAÇÃO de ficar sem graça quando fiquei perto de você
SENSAÇÃO de saber que não preciso de mais nada
SENSAÇÃO de saber que Deus abençoou nosso amor
SENSAÇÃO de saber que Deus separou você pra mim
SENSAÇÃO de saber que o que Deus uniu homem algum a de separar
SENSAÇÃO de planejar com você nosso futuro
SENSAÇÃO de orar com você
SENSAÇÃO de orar por você
SENSAÇÃO de sentir Deus nos guiando
SENSAÇÃO de sentir Deus nos protegendo
SENSAÇÃO de ir a igreja com você
SENSAÇÃO de em Deus sermos um
SENSAÇÃO de caminhar ao seu lado rumo a eternidade
SENSAÇÃO de sermos abençoados por Deus

Ah ! Como sempre, se você tiver mais idéias de frases, comente!
beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Eu curti *-*
    Espero que em breve tenha mais novidades ;)
    Aline, seu blog é muito bom, te desejo muito sucesso (y)'

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo querida!
    Primeira vez que acesso seu blog, e achei muito lindo, bem organizado!

    Adorei a dica da Caixa Sensação!
    Seria mais legal dicas assim para casais cristãos!

    PARABÉNS

    Beijinhos
    Fica com Deus e que Ele te abençoe :)

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores