Animal predileto

 
Seu parceiro gosta de animais de estimação ? Cachorro, gato, papagaio, tartaruga ou qualquer outro?
Então porquê não dá-lo de presente á ele(a) ?
É um gesto muito fofo que com certeza fará o coração dele(a) disparar.

O QUE FAZER:
- Vá em algum pet shop e compre o animal escolhido. Dê preferência aos filhotes, pois embora seja mais trabalhoso, é muito mais prazeroso vivenciar a infância" do animalzinho.
Dica: Se for possível, compre um laço vermelho (ou de outra cor) e faça um laço bem bonito no pescoço do animal. Mas coloque-o apenas momentos antes da entrega, pois o laço pode encomodar o pequeno.

- Depois, compre uma caixa ( o tamanho dela vai depender do animal escolhido ) e enfeite-a com papéis coloridos, de preferência com estampas de animais.
Obs.: Quando for comprar a caixa, procure por aquelas especiais para transporte de animais, caso não encontre, pode ser uma caixa qualquer, mas não se esqueça de fazer no mínimo dois furos para que o animal possa respirar.

- E então, depois de tudo pronto, caprixe no modo da entrega. Leve-o (a) para um parque, ou algum lugar especial para o casal. Ou então, deixe no quarto dela(e) junto com alguns balões em formato de coração e uma carta.

IMPORTANTE:

Antes de sair por aí comprando um animalzinho para seu parceiro, analise se ele(a) tem condições ou se realmente quer. Ah! E também faça uma breve pesquisa nos membros próximos da família para ver se alguém tem algum tipo de alergia, pois pode não ser legal caso o pai dele(a) tenha alergia, por exemplo.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores