Eu ou ele ?!


Olá meninas!

Por quê será que os homens dão tanta importância á coisas que em nosso ver
parecem tão 'fúteis' ? Como por exemplo: cervejinha no bar, video-game, futebol...
Não sei se já aconteceu com algumas de vocês, mas eu já arrumei muitas brigas com meu
namorado por querer atenção e ele só querer jogar vídeo-game.
Ás vezes parece até pirraça!
E o pior: Não adianta dizer que vai ficar brava, ameaçar, chorar, bater...
Se eles não quiserem realmente parar de jogar, NÃO vão parar. Incrível né!
Acho que nunca vou entender esses homens, o por que de tanta importância nessas coisas.
- Você prefere eu ou o seu vídeo-game ?
Não preciso nem dizer que eu realmente preferi não ouvir a resposta.
Pois é! Do mesmo jeito que eles dizem não nos entender, pelo menos eu, mesmo depois de mais
de dois anos de namoro, ainda não consigo entender completamente meu namorado...

3 comentários:

  1. Porque você não tenta simplesmente jogar com ele?
    Eu e minha namorada adoramos jogar juntos!!

    E quando ele estiver jogando sozinho, você pode dizer que ele vai ganhar um beijo se passar de fase, ou algo assim.. rs.
    Bjs

    http://crazysdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meu noivo ée do mesmo jeito que seu namorado, eu ficava mt brava com ele mais ele nao parava de jogar , agora quando ele começa a jogar eu vou pra outra parte da casa e ele logo apos vem atras de mim kkk'

    ;* amei seu blog

    M.N.

    ResponderExcluir
  3. Eu também namoro com o meu namorado há dois anos e por vezes não o consigo compreender também. Ora muito bem, nesse casos penso: "Se não o podes vencer, junta-te a ele" e muitas vezes ainda jogo com ele um bocadinho. O que o deixa feliz, acho.

    Há uns tempos, ingressei num jogo online que ele gostava de jogar só mesmo para passar mais tempo com ele. :)

    Com isto demonstras que lhe dás atenção e ainda ganhas algumas prendinhas, como beijos, etc... Muitas vezes, o meu namorado pára de jogar e passa a dar-me atenção. Outras vezes joga para impressionar. xD :D

    Eu amo-o muito. *.*

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores