Lindas caixas

Olá meus amores !!! :)

Trago mais uma novidade para vocês.
A promoção "Sensações" nem acabou ainda e já estou planejando outra.
Agora para ganhar uma caixa linda personalizada que é feita pela Camilly Regina, a minha mais nova parceira.
A verdade, é que todas as caixas que a Camilly faz são lindas, de verdade!

Minha idéia é fazer a promoção no final de novembro, para que seja o "presente de natal".
Ainda não tenho nenhuma idéia de como sortear a caixa, mas vão se preparando...
Olhem algumas fotos do lindo trabalho da Camilly:




Lindas mesmo, né ?
Eai, quer ganhar uma dessa ? Só ficar ligada no blog !!!
E quem quizer entrar em contato com a Camilly para saber preço das caixas:
Orkut: Clique aqui.


2 comentários:

  1. Pimeiramente: Adorei seu blog, muito bom msm, vou visitar sempre.
    Agora: se vc quiser tem um site q faz o sortei pra vc, muitos blogs usam esse site pra fazer sorteio de presentinhos e é super fácil ^^
    o site é: http://www.sorteador.com.br/
    E qnt ao numero de cada candidato(a) vai da ordem de inscrição.
    =)

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores