Puxe aqui !

Olá meus amores...

Mais uma vez trazendo dicas para vocês nunca deixarem seu relacionamento
cair na rotina.. A dica de hoje é um "Cartão puxe aqui".
É um pouco complicado de fazer, mas o resultado é demais.

PASSO-A-PASSO
1- corte 4 quadradinhos(5x5cm) de papel e um retangulo pequeno (5x3,5cm)
2- Faça buraquinhos pra passar a fita
Obs.: Depois de passar a fita nos buraquinho,é interessante que cole, pra manter a distancia de 3 cm entre cada um
3- Uma das pontas da fita cole o retangulo pequeno e a outra ponta no quadradinho que não terá nada escrito!
4- No retangulo escreva "puxe aqui"

5- Em cada quadradinho uma palavra do TE AMO PRA SEMPRE
Obs.: No meu caso o "pra sempre" ficou no mesmo quadrinho
6-O 4º papel (que não terá nada escrito) você cola dentro do envelope (envelope:6x6,5)...
7- A ponta com o "puxe aqui" você deixa para fora
Resultado:
Quando ele puxar a ponta..o TE AMO PRA SEMPRE vai surgindo..

Veja algumas fotos para ajudar:


3 comentários:

  1. vou fazer e colar no meu caderno de namoro +.+

    estou a seguir-te :D adoro o teu blog já me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  2. quantos cm tem o fio ?:x estou a fazer essa ideia :D

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores