Carta de metro


Amooooores !

Sabiam que eu já fiz uma carta de metro para meu amor ?
Deu muiiiiito trabalho, mas o final foi surpreendente.
Não sei ao certo quantos metros tem, mas acredito que chegue aos 4 metros.


COMO EU FIZ

Juntei alguns materiais essenciais:
- Muitas (muitas mesmo!) folhas sulfites
- Canetas coloridas
- Disposição

- Criatividade

O QUE EU COLOQUEI

A ideia principal da minha carta foi contar nossa história de namoro.
Na época, estávamos comemorando um ano de namoro.
Nela coloquei nossa história desde o começo, coloquei letras de músicas especiais,
confissões e muito mais.

Para quem quizer fazer é uma ótima ideia!
Está sem ideia do que colocar nela ? Dou algumas dicas:

"Eu te amo" sem banalidade

Faça a carta de metro com 3 páginas escrito "te amo" e outra até a metade. A partir daí coloque algumas páginas em branco, algumas com só uns "te amo" perdidos. Coloquei  + ou - 60 folhas.
No final da última folha escreva : "repetir 'te amo' várias vezes não significa nada, apenas torna banal. Tem tanto significado quanto uma página em branco. O que eu sinto por você não é banal, não dá pra tentar explicar em folhas de papel..."
Página TOP 10
10 dias mais felizes
10 dias mais tristes
10 filmes
10 musicas
10 lugares
10 comidas
10 frases
10 coisas que gostamos de fazer
10 coisas que amo nele
10 coisas que odeio nele
10 fotos
10 coisas que tenho medo
10 coisas que você me ensinou
Página "tudo lembra você"
Você cola fotos ou figuras de objetos e coisas que lembram o seu Amado.
Página "chave do coração"
Coloque duas chaves de papel, uma fechadura e um coração com tinta e escreva: "você pode procurar todas as chaves, mas o único que tem a chave do meu coração é você"
Quem precisar de mais dicas, só deixar um comentário, mas lembre-se de deixar o email para que
eu possa entrar em contato, tudo bem?
beijinhos ! 

158 comentários:

  1. Eu tbm ja fiiz uma carta enormo,
    mas não deu pra enrrolaar --'
    ai eu encadernei *-*

    Visitem -
    omgrevistavirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz *-*
    Mas o meu era só com vários "eu te amo" coloridinho \õ
    Demorei dias pra fazer,afinal da trabalho, passava horas & horas, mas no final valeu a pena ;)'

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já fiz! Coloquei o soneto de fidelidade de Vinicius de Moraes e a nossa música... sendo que foi no dia 12 de junho desse ano, dia dos namorados e di dos 6 meses de namoro! (:

    ResponderExcluir
  4. tbm já fiz...

    pra não ficar muito carregada, coloquei alguns desenhos tbm, fiz uns desenhos com esmalte ( de pintar unha mesmo), ficou muuuiiito liiinda, até hoje meu amorzinho guarda, é uma ótiiima dica. *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu to fazendo a minha, é cansativo mais vale apena vou dar no natal

    ResponderExcluir
  6. eeeu ameei , e ja vou começar a fazer a minha me guiando pelo seu blog.. ameeeeeeeeeei mto mto msm

    ResponderExcluir
  7. eu amei a ideia...ja tava na mnh cabeça...só ñ sei em k dia dar...ja k fzms um ano em janeiro.....o ia dos namorados aki em angola é em fevereiro e o niver dele é em março...é mtaa data seguida para comemorar...xperuh + dicas....Milena_671@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tava pensando em fazer no nosso 1º ano de namoro que é em feverero ' ,mais como eu sei que vou quereer escrever uma cartinha especial ... ou as doze cartas' acho que não vou fazer não.
    Será que tem outra data melhor pra eu fazer ? ;D

    ResponderExcluir
  9. Aii, to com os papéis prontinhos, taah faltaando a disposição, acho q com suas dicas minha carta vai sair 10, vo tah sempre por aki.

    ResponderExcluir
  10. aaaa adorei, pode me dar mais dicas? e-mail suellen_beatriz02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso de dicas urgentee, faco um ano daki 4 dias, e queria dar uma carta dessas de presente, e preciso de dicas :S me ajudee por favorr
    maryelleamiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero mtttttttttttts ideias por favor! Vou fazer dois anos e quero mt fazer essa carta (ps. ja fiz caderno) email: fernandamilogue08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OLA...
    POR FAVOR ME AJUDAR QUERO IDEIAS POIS QUERO FAZER CARTA METRO PARA MEU IDOLO E TENHO POUCAS IDEIAS ENTÃO ME AJUDAR POR FAVOR..
    BRUNA.CALYPSO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Já tentei fazer a carta de metro, mas quando chega na hora não sei ao certo o que escrever, se você puder me enviar dicas por e-mail agradeço.
    gi_lorena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ameei as dicas :D
    a minhaa ficoou com 10m. *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrana sera que ainda tem o contato dessas meninas???
      to precisando demaais!!!

      priscilla_castro@globo.com

      WESLLEY AQUI EM CIDADE_ESTADO TODO MUNDO JA SABE QUE A PRI TE AMA!!!

      Excluir
  16. aah, eu não fiz uma carta metro, mas ja fiz um caderdo inteirinhoo *-*
    ficou lindo.

    ResponderExcluir
  17. ADOREEEEEEEEEI SUA IDÉIA AMIGA! *-*

    POR FAVOR AJUDA! TÔ TENTANDO FAZER UMA CARTA P. MEU AMIGO QUE AMO MUITO, ELE VAI CHEGAR DO RIO DE JANEIRO E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES! *-* AQUI ESTÁM MEU E-MAIL, ESPERO RECEBER SUA AJUDA. BEIJOS! (hevellyn-melo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Comecei a minha...gostaria de saber quanto tempo vc levou pra concluir??

    ResponderExcluir
  19. estou fazendo uma, já está bem grande quase 2 metros. comecei colocando vários feliz dia dos namorados, te amo muito e do lodo deixei um espaço para ir escrevendo. já coloquei músicas, poemas e palavras minhas. ainda vou colocar mais coisas e no final irei colocar o depoimento de pessoas importantes para nós dois.

    gostarão...

    ResponderExcluir
  20. eeuu quero fazer uma, mas nao tenho mta criatividade, alguem pode me ajudar? khrisla_mendes@hotmail.com briigadaa

    ResponderExcluir
  21. Vou fazer dois anos em abril mas acho q devo começar fazer agora, queria bem mais ideias, meu email é kllara@r7.com

    ResponderExcluir
  22. ENTÃO O MEU CASO JA E MAIS DIFERENTE...ELE TERMINOU COMIGO MAIS EU AINDA O AMO MUITO E QUERO FAZER PARA SURPRESA E ACHO QUE VAI VALER A PENA POIS ACHO QUE COISAS MAIS LINDA QUE O AMOR NAO EXISTE..!!ENTÃO QUERIA UMA IDEIA POIS EU TO QUERENDO FAZER UMA CARTA..QUE DÊ DE UMA ESQUINA A OUTRA..E EU QUERIA SABER QUANTAS FOLHAS SÃO NECESSÁRIOS..!!PRA FAZER..ME ADD NO MSN E ME DE UMA AJUDA POR FAVOR..!!line_xuxu11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. gostava que me dissesses quantas folhas sao necessarias ou mesmo metros para a carta ter piada...
    se puderes manda-me mais dicas e ideias para por na carta para o meu mail...
    Conheco pessoas que gostavam de a realizar e é sempre uma ideia muito util para todos :)

    thais_scp@hotmail.com

    Parabenss pelo blog

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é daniele,

    Gostaria de fazer uma carta de metro para o meu amado, ele vai fazer aniversário esse mês.

    Mas não sei por onde começar, acredito que ele vai amar.

    preciso de uma ajuda.

    segue o meu e-mail: daniele.cibele@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oii meu nome é Amanda, gostaria de umas dicas de como fazer uma carta de metro para meu namorado, vc poderia me ajudar ?

    meu email: amandafatima_f@hotmail.com

    Obriigada beeijinhos

    ResponderExcluir
  26. vou começar a minha agora

    ResponderExcluir
  27. Oii,quero fazer uma carta dessa pro meu namorado,em 7 dias,e to precisando de mais ideias !
    pode mandar mais pra mim?
    mayara_dsalves@hotmail.com

    obriigada!

    ResponderExcluir
  28. por favor entre em contato preciso de mais dicas , minha carta ja esta com 3 metros, beijos meu email é kezinha_sdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola gostaria de receber mais dicas pra fazer carta de metro.
    Meu email é lais210194@yahoo.com.br

    ou
    laizinhah_sensacao@hotmail.com
    (:
    respondelá. !

    ResponderExcluir
  30. Amei muitoo
    queriia mais dicaa amoree
    thalia.gatucha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Queria mais dicas começei a carta e já tem 22 folhas .
    jayne_brabo@hotmail.com -> o mais rapido que você puder.
    beijinhos obrigado

    ResponderExcluir
  32. amooor qero fazer uma carta de metro , tipo , na verdade ja comecei mais to meio sem ideia sera qe vc pode me ajudar ? meu msn > jaqueline_urbanek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. adore4i a ideia to fazendo uma pra minha amada vo acatar as dica vlw

    ResponderExcluir
  34. uauuuu um homem romantico.. acho que ela vai adorar

    ResponderExcluir
  35. eu vou fazer !!!!!
    estou a fazer o caderno para entregar daqui a 3 meses, vamos fazer 1 ano +.+

    e estou a pensar em fazer isso mas dobrado não enrolado para por no caderno, assim ele desdobra, e vai ter lá escrito 500 razoes de porque é que gosto dele :DDDD

    ResponderExcluir
  36. to fazendo um caderno vo entrega quando fizer 1 ano de namoroo 15 -8-11 ,comecei a fazer quando a gente se conheceu ai tem momentos nossos,masi ainda falta 20 páginas e naum sei mais o q kolocar
    ai me ajudaaa..
    anakarolinaramos@hotmail.com
    brigadaa

    ResponderExcluir
  37. Oie estou fazendo uma carta tbm. estou colokando poemas, frases e coisas q aconteram com nós dois, tbm estou fazendo alguns desenhos.. quero faazer uma bem grander vc teria mais alguma opção pra mim???

    ResponderExcluir
  38. Oie estou fazendo uma carta tbm. estou colokando poemas, frases e coisas q aconteram com nós dois, tbm estou fazendo alguns desenhos.. quero faazer uma bem grander vc teria mais alguma opção pra mim???
    meu e-mail é kisses_tati_05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ooooi, estou fazendo uma carta tambe, e precisode mais dicas se nao se importar de mi ajudar, queria fazer pro meu namorado, beijooos o email é tati.tapias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá! Adorei as idéias... já comecei a escrever a minha... O meu caso é um pouquinho diferente ele não é meu namorado, é NAMORIDO!!! rs... Mas meu marido é meu namorado e eu ainda não tinha escrito uma carta de metro pra ele... Mas estou sem idéias pros poemas... pode me ajudar?
    dinardiartesanatos@hotmail.com
    Beijos ..Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. meu namorado vai fazer 18 anos, no proximo dia 22, vou me matar, vou ficar super cansada, amis vou fazer uma carta metro pra ele, e colocar varias fotos,tomare que fique linda, depois que eu entrgar pra ele, volto pra falar como foi :D

    ResponderExcluir
  42. Vou fazer 1 ano de namoro e queria fazer uma carta em metros pra ele, adorei a ideia que tu deu, mas pode me ajudar com mais? obrigada! meu email é: luani.usui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oooi,tdo bem?
    estou MUITOOO precisando faser umaa,ee minhaa cituaaçãao ee complikadaa jaa fiz pra um ex,ee oo meeu atuaal eraa muitoo meeu amigo,ate me ajudo a faser ee ate hj elee flaa,qe nuncaa fiz pra elee,noos iremois noiver em Junho do Anoo qee veem,ee qero aja começaa faser praa deixaar beeiem grandeee,mais conto MUITO com vooc,Beeijooo!
    meeu msn : maryanne_3799@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Onde compro essa carta metro ?

    ResponderExcluir
  45. Oi tudo Bem? aqui é a Cág,querofazer uma carta metro , e não sei se dou no final do ano natal, ou espero té janeiro quando completo 2 anos, nunca fiz uma carta desta, adoro.
    me ajuda,adorei as suas ideias, e queria mais
    entra em contato com esse e-mail da irmã
    pietra_gatinhafake@hotmail.com
    pq pelo meu ele vai ficar sabendo, kk
    tem a senha.. ai acaba surpresa

    ResponderExcluir
  46. ola. o niver do meu namorado esta chegando e gostei muito dessa ideia da carta de metro.
    como nao tenho muita criatividade vim buscar ajuda no teu blog =)
    meu e-mail pra contato:

    raquel-borges-@hotmail.com

    abraçs

    ResponderExcluir
  47. ooooi, preciso de ajuda! rs, gostei muito do blog ... Bom, é o seguinte, o aniversário do meu namorado está chegando.. E eu estou perdidinha, rs.. queria fazer algo diferente, que o surpreendesse, pode me ajudar? obrigada =)
    e-mail: palomacarvalho4@hotmail.com
    beijooos

    ResponderExcluir
  48. Oie... amei sua idéia será que você pode me mandar algumas dicas por email.
    Muitooooooo obrigado
    beatrizpetrangelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu jah fiz uma carta assimm.. pergunte se ele leu.. tem 1 ano que dei a carta e até hoje espero que ele crie coragem pra ler.. mas a questão é que ele odeia ler, aew teria que ler pra ele.. veja so, além de ter o trabalho de fazer , ainda ter que ler, me faça uma garapa, neah ?? kkkkkkk.. rss ;)

    ResponderExcluir
  50. AAin esse ano faço um ano com o meu amor >< , eu tive essa idéia a algum tempo já, mais falta disposição pra fazer tuuudo isso ! parabéns meninas, vou tentar fazer, começando ainda HOJE !

    ResponderExcluir
  51. BEM EU ESTOU AFIM DE FAZER ENTAO ALGUEM PODE ME AJUDA MEO E-MAIL É JANECEREJINHA66ZICK@HOTMAIL.COM
    ESPERO POR ALGUMA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  52. preciso de ajuda, espero a resposta..
    izinhalavras@hotmail.com
    obrigada desde ja (:

    ResponderExcluir
  53. estou fazendo a minha em papeis A4 colorido. Com varios motivos por que eu o amo e desenhos de casais que eu mesma desenhei. escrivi o que sinto por ele, a nossa musica e dois poemas que falam sobre amor. ainda quero mais ideias! boa sorte na carta de vocês. é trabalhosa mais vale muito a pena! beijos e se cuidem.

    ResponderExcluir
  54. gostaria que me dissesse quantas folhas são necessárias ou mesmo metros para a carta...
    se puder me mandar mais dicas e ideias para colocar na carta, eu agradeço..

    Meu email é michellypenha_novais@hotmail.com

    Aguardo resposta, pois farei um ano de namoro daqui 4 dias e preciso fazer logoooo, to desesperada srrsr

    Parabenss pelo blog

    Bjus

    ResponderExcluir
  55. Eu adorei, estou com essa idéia em mente em março completamos 1 ano e é tbm o niver dele
    Quero ajuda
    larissasouza_91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. li as dicas faz uma hr e já to com 6 folhas prontas rs.. gostei muito muito, eu to fazendo pra colocar dentro de uma sexta cheia de doces e com urso em forma de coração escrito "eu te amo" pra dar de natal achei uma boa idéia *-* obg pelas dicas!

    ResponderExcluir
  57. Oi eu preciso de sua ajuda , eu quero fazer uma carta dessa de metro . Só que eu vou fazer pro meu idolo e tals ... ai to meio sem ideia pode me dar algumas o meu msn é biih.siilva@hotmail.com , Desde já Obrigada !

    ResponderExcluir
  58. Oii... eu já to fazndo a minha cartaa...já contei nossa historia...mais já nao sei mais oq colocar...amei suas dicas... poderia me passar mais algumas?? ;D
    thays_suellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. olha então faz pouco tempo que to namorando e ele mi pediu pra fazer um caderno dizendo cooisas romanticas
    mais ando sem inspiração você pode mi ajudar
    bjs brigada dez de já
    o meu emel é laura-zinha1@hotmial.com

    ResponderExcluir
  60. oiee adoreei... estou fazendo o meu a algun tempo mas preciso de algumas mensagens bonitas para terminar o meu ja tem 50 folhas mas quero aumentá-lo...o que eu coloco?


    Obrigadoo...Beijoo

    brendinhaarcos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. oie gostei do blog lindo:)
    eu vou fazer uma carta de metro pro meu namorado vamos fazer 1 ano e quatro meses juntos e queria que fosse especial ai pensei em fazer essa surpressa

    ResponderExcluir
  62. *-* amei a ideia eu queria fazer uma carta assim, só que fico com medo porque a ex do meu namorado fez e ela pesa 3kg, eu queria fazer uma mais não exagerada e sim especial queria mais dicas me ajuuuda pliz...
    msn gabi_elinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. oii ameii a sua ideia ja tava pensando em fazer algo assim mais a sua ideia me ajudo p caramba, so q eu qria tipo coloca numa caxa toda infeitada e dentro coloca um monte de coraçaozinhu recortado de cartolina vai ficar super legal ...so q eu teria q enviar pelo correio so q num faço a minima ideia de como mandar correspondencia desse tipo. Ja mandei carta mais assim nao .... como q eu faço? se poder me ajuda entra em contato comigo ok brigada bejinhuuu
    email: ju_cirilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi gostaria de fazer uma carta de metro mais queria fazer uma surpresa como eu chego na casa dele sem q ele veja a carta?

    ResponderExcluir
  65. Eu amei suas dicar to querendo fazer uma mais to sem ideia me da algumas ajudinha
    meu email e nessinha_paulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Fi, de 4 páginas. HSUASHUSA Foi a maior carta que já fiz...Mas vou ver se faço de 6 anos de namoro.

    ResponderExcluir
  67. Olá eu gostaria de mais dicas , pois o meu caso eh assim, eu terminei con o garoto mais me arrependi ,e ele me pediu para eu surpreender ele . ai resolvi fazer uma carta dessas , Obrigada.

    e-mail : maloparufino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oláá.. Ameei as suas dicas e preciso de maiis rsrs... Eu estou pensando em fazer um caderno no mesmo estilo da carta de metros, se tiver algumas dicas pra me ajudar.. POR FAVOR, entre em contato!!! Desde já agradeço! ;*

    e-mail: juliana_aguiar_88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. ola,amei... galera, estou fazendo uma carta metro p meu amor. querm tiver ideias legais, favor mandar p meu e-mail
    carolsilva.1970@hotmail.com


    obrigada!

    ResponderExcluir
  70. eu amei a ideia mas eu quero fazer pra declarar meu amor por ele a um bom tempo ja a gente se conheçe mas nem eu nem ele tem coragem de adimitir então resolvir fazer isso me ajuda da algunhas dicas pra mim.
    e-mail : madja_lee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. eu estou fazendo de dois anos e seis meses de namoro, comecei a fazer naqueles rolos de folha de fax, vou entregar no dia 03.03.2012 mais tarde volto e digo o resultado...
    bjos

    ResponderExcluir
  73. muito legal isso se tiver alguem ai que possa me ajudar ! MInha namorada me da muitas cartas e eu queria dar uma pra ela alguem pode me ajudar ....
    lukas-aki@hotmail.com quem adc fala que eh daki do blog :D

    ResponderExcluir
  74. Kero fazer uma caderno para um paquera meu mais naum sei o q colokar me ajudem por favor...Kero entrega no niver dele em junho.....

    ResponderExcluir
  75. Kero fazer uma caderno para um paquera meu mais naum sei o q colokar me ajudem por favor...Kero entrega no niver dele em junho.....

    ResponderExcluir
  76. Kero fazer uma caderno para um paquera meu mais naum sei o q colokar me ajudem por favor...Kero entrega no niver dele em junho.....

    ResponderExcluir
  77. to fazendo uma , e adorei suas dicas .. Vou cumprimentar com isso . =D

    ResponderExcluir
  78. é bom vou comesar a faser hoje a minha mas vaai ficar bem bom também , com suas diicas brigadãoo ;D

    ResponderExcluir
  79. é mt boa essa ideia mais nao qero fazer!!! meu namorado merece mais! eu amo ele mt mt mt....
    um dia posso ate fazer! bjoos

    ResponderExcluir
  80. faço um ano de namoro daqi um mes e to precisando muito de dicas pra fazer uma carta perfeita pro meeu amr me ajuda?

    e mail:nilmara.guedes.imc@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  81. Preciso de dicas tb!!
    To meio sem ideia.
    Assim... que tipo de folha vc usa?
    cyntia_jully@hotmail.com
    Brigadinha!!
    Bj

    ResponderExcluir
  82. eu quero fazer para um idolo só q não sei oq fazer :S jaquegege19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. ola
    por favor mim ajuda,quero fazer uma carta de metro pro meu namorado q vamos fazer um ano de nammoro,quero dicas...
    meu email:dhwliajulia@hotmail.com
    dhwliagatynha@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. eu quero fazer isso

    Meu Email: taissette@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá! Eu começei a fazer hoje, e ja esta um pouco grandinha! Coloquei uns "TOP 10" "5 Coisas que me deixam louca por você" "Por que sera que te amo tanto" letras de musicas e vou começar a escrever sobre a nossa historia rs, estou decorando a folha com canetões e gliter, espero q ele goste né, falta muito pra terminar, mais vai valer a pena. Peguei muitas dicas daqui, estou amando! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  86. aaaaaaaaaii adorei mesmo *-* Se puder e tiver me manda mais dicas para coloca nessa cartaa?! ;) tinaangel_142@hotmail.com beijos, obrigadaa

    ResponderExcluir
  87. ai acheeeeeeeei perfeito ... gostaria que você me mandasse mais dicas pra colocar nessa cartinha *-* será que tem como ? loirinha05bh@hotmail.com =]

    ResponderExcluir
  88. Oiee preciso de sua ajuda urgente ! kero fazer mais naoo tenho muitas ideiass pra fazer pra fikar bem interesante... tenho ke ti contar um cadim da minha historia ki ai vc vai me entender ! msn amanda_cristinaxd@hotmail.com ...

    ResponderExcluir
  89. Eu preciso fazer uma dessas, preciso de ajuda :)
    Serei muito grata pelas dicas ;)
    E-mail e msn : mayara_silvaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. HaHa'

    Meu nome é Karina
    Quero fazer pro meu namorado também, iremos completar 1 ano dia 15/05/2012 *-* ... mas quero fazer um Caderno (e pra fazer um caderno tem que ser mais ou menos de quantas folhas ?), porque seria bem mais fácil um caderno do que a carta, a carta ia ser muito complicada pra ele guardar rsrs'

    Bom... adorei mesmo as dicas e vou usá-las.. só que eu gostaria de mais dicas =D

    Desde já agradeço ^^

    Ai la vai meu e-mail: karina-o-s.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. eu quero fzr ' mas tenho pouquíssimo tempo, vamos fazer 4 meses daqui a 3 dias.. por favor vcs já tem cartas
    prontas ? eu modifico oq n tiver nd haver com agt ':S

    beijo beijo'

    ResponderExcluir
  92. Amei essa ideia obrigada não sabia o que dar de presente de 1 ano pro meu namorado e agora ja sei *--* Vlew meninas

    ResponderExcluir
  93. Oie...
    eu AMEI a idéia, faço um ano de namoro no domingo, mas como já fiz um "manual da namorada", um power point especial e uma caixa de vales, vou deixaar pro dia dos namorados.
    Mas, já vou começar a preparar q meu tempo é curto.
    Você poderia me ajudar com algumas diacas ?
    meu e-mail é isabel.tsteffenon@gmail.com

    desde já obrigada.
    que deus a abençoe.
    Att. Isabel

    ResponderExcluir
  94. Fiz uma ficou lindaaa deu um total de 102 folhas faço um ano de namoro amanha e finalmentee ja tenho o presente

    ResponderExcluir
  95. oooi amei a ideia.
    Quero fazer uma, tem como me dar dicas, por favor :x

    paloliiveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Me animeei pra fazer umaa, só não tenho idéia de como fazer .
    HELP ME ?
    naah_princesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. eu ja fiz uma carta de 30 metros pro meu lindão mas ele não namora comigo ainda pq eu no estou na hora de namorar so com 15 mas eu amo ele e ja mandei varias carta pra ele e ele manda carta mas grande que eu fazia pra ele by:larissa para:o povo

    ResponderExcluir
  98. Oieee ...
    Eu nunca fiz mais amei a ideia so que queria uma dicas sobre música e outras coisa tem como me ajudar ?

    thatliima_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. oii eu qeria fazer uma carta dessas de metro pro meu namorado mais to sem ideia pode me ajudar ? arianabaumart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. oii eu qeria fazer uma carta dessas de metro pro meu namorado mais to sem ideia pode me ajudar ?
    jessikacruzeirosjdr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. - Muitas (muitas mesmo!) folhas sulfites
    - Canetas coloridas
    - Disposição
    - Criatividade

    - SACO!

    ResponderExcluir
  102. Que piada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Quero fazer uma carta assim tnm. Mas nao tenho ie
    deia do que escrever.. primeira vez que nao tive tempo p pensar no que dar p ele. Ja estamos dois anos e um mes juntos. So que dia dos namoraos ta ae e kao sei o que escrever. Manda por email o mim. Bjs.
    pinho.dhay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Preciso da tua ajuda, quero fazer uma dessa, meu namoro acabou a duas semanas (detalhe no dia do meu aniversário)e queria fazer uma dessa para fazer o dito cujo relembrar tudo que passamos, eu deixaria na casa dele no dia dos namorados. Queria surpreende-lo.
    Tem alguma idéia??

    Meu email é narakelpb@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Oi, eu estou querendo algumas dicas para fazer uma carta para o meu marido, vc poderia me ajudar? o meu e-mail é luciana_foreveryoung@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Gosteiii mtooo , mass noo momentooo queriaa umaa praaa mhaa Melhorr :$$ tôo precisandoo dee algumas dicas ...
    Taa aii o meu msn, Adriane@gmail.com.br Bjãoo

    ResponderExcluir
  107. Gosteiii mtooo , mass noo momentooo queriaa umaa praaa mhaa Melhorr :$$ tôo precisandoo dee algumas dicas ...
    Taa aii o meu msn, Adriane@gmail.com.br Bjãoo

    ResponderExcluir
  108. adoooooorei , estoou fazendo uma carta para o meu namoo . teem como me manda maaais diicas ? fiico muuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradescida ,
    meu e-mail é Criis.moliani@hotmail.com Briigadooo :]

    ResponderExcluir
  109. eu preciso de dicas ! :)
    Nandabrumas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Ameeei a Ideiiia *---------* Vou Fazeee ♥ Bejiim

    ResponderExcluir
  111. Quero mais ideias fofas para mandar pro meu idolo! Ele canta! beijos! Meu email: marcelamteixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. Olá, achei a ideia super criativa, tinha pensado em fazer uma caixa dos 5 sentido e entregar uma carta, mais nao to com muita criatividade pra escrever a carta, toda vez que para nao consigo pensar em nada, poderia me dar algumas dicas ?!

    lais_lamim13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. oi gente quero fazer uma carta metro pro meu namorado mais eu queria akeles rolinhos pequenos so que sao grandes queria saber o nome dele pra compra me ajudem oo gislaynegatinha01@hotmail.com
    pf

    ResponderExcluir
  114. Oi, vou fazer um caderno para dar ao meu namorado no nosso aniversario e gostaria de mais ideias para colocar! Quem quiser, favor me mandar sugestoes.

    marii-santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi, vou fazer um caderno para dar ao meu namorado no nosso aniversario e gostaria de mais ideias para colocar! Quem quiser, favor me mandar sugestoes.

    thaamy_figueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Eu estou fazendo uma carta de metro também e tive uma ideia que achei legal, estou colocando a frase "Eu te amo" em todas as línguas.
    =)

    ResponderExcluir
  117. estou fazendo a minha carta. e queria algumas ideias pfvr. ceeh.ferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. oiii qria fazer uma pro meu namorado ele vai vir em abril ai qria fazer uma pra ele vc pode me ajuda com mais ideia?
    olha tnhu skype dauene souza
    o meu email é dauene-souza2011@hotmail.com
    des d ja agradeço
    e parabens pelo blog
    bjinhus d luzzzz

    ResponderExcluir
  119. Oiss amei as dicas...
    Queria mais dicas por me fale..
    Email: Mikaelyaraujo2010@2010.com

    ResponderExcluir
  120. Não é banal fazer vários ''te amo'',a base da carta quilométrica é essa,afinal,se vce fizer varios textos,quantas vezes ele vai abrir a carta imensa pra ficar relendo ?sem falar que dá muita preguiça enrolar devolta ...estou fazendo uma dessa pra dá ao meu namorado de presente de 4 meses de namoro junto com o aniversário dele,80% da carta é com ' eu te amo' escrito de várias formas diferentes,têm desenhos e muito mais está ficando linda ..se quiserem dicas me adicionem no facebook ! Dstv Maya ,beijos ..

    ResponderExcluir
  121. Oii, eu estou pensando em fazer uma carta de metro pro meu namorado com 1 ano de namoro, faltam 3 meses ainda, mas como sei que da muito trabalho vou começar logo .. é melhor fazer em folhas de sulfite mesmo, ou em um caderninho cheio de coisas escritas e fofas?? Gostaria de umas dicas.. nicollymooreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oii.. Adorei.
    Estou fazendo uma para daqui a um mês, preciso de dicas.
    fernanda.lima.dias@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  123. Eu estava pensando em fazer pra dá ao meu namorado, no dia dos namorados... procurei dicar no Google ate que encontrei esse lindo site. me ajudou muito. vou fazer a mine carta que é mais fofa, e parece da menos trabalho *-*

    email: Carlaluanete@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. estou pensando em fazer sabe, quando comemoraremos 1 ano de namoro que é em novembro, preciso da sua ajuda, assim queria fazer com 5 fotos, 5 musicas, 5 filmes etc, entendeu? so que queria algumas dicas, e mais ou menos quando devo começar a fazer, queria pedir que respondesse logo, o mais rapido possivel, obrigada, beijos

    E-mail: izabelgouveia02@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Ola gostaria de saber como montar uma carta metro sem ter que ficar colando uma folha na outra...Será que encontro o rolo pra vender? Obrigada...Adorei o site..

    ResponderExcluir
  126. Ola gostaria de saber como montar uma carta metro sem ter que ficar colando uma folha na outra...Será que encontro o rolo pra vender? Obrigada...Adorei o site..

    ResponderExcluir
  127. ei me ajudem to tentando fazer uma carta metro para meu namorado queria entregar no dia q vamos fazer 1 ano de namoro mais acho q ta mt em cima e msm assim ñ sei nem por onde começar me ajuda por favor ???? socorro
    emillyohana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. legal as dicas....
    uma vez eu fiz uma de treze metros e meio para o meu namorado... ficou linda, comprei alguns adesivos 3D pra poder deixar com cores mais realçadas.. me superei!

    ResponderExcluir
  129. com oq eu posso enrrola a carta???????
    dauene-souza2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. oii ... me manda mais dicas no meu e-mail ?
    to fazendo a carta de metro po meu namorado... vamos fazer 1 ano de namoro .. e queria mais dicas !!
    taynafofuxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Estou com várias ideias, mais não sei como organizar e as colocar em pratica, uma delas é usar nossas fotos impressas mesmo em A4 só para diversificar, fica ruim? franciellyrf1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. eu fiz essa carta! adorei!! mas qro saber uma maneira de entregar pra ele.. personalizei uma caixa de sapato em embrulho de presente.. mas.. oq coloco dentro?? poderia me responder ao mais rápido possivel?? obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fran.cidrine@hotmail.com
      ''eu fiz essa carta! adorei!! mas qro saber uma maneira de entregar pra ele.. personalizei uma caixa de sapato em embrulho de presente.. mas.. oq coloco dentro?? poderia me responder ao mais rápido possivel?? obg!'' mede dicas por favor!!

      Excluir
  133. qro algumas dicas pra fazer uma carta quilométrica pra meu noivo
    talyta.arj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Meu namorado faz aniversário em janeiro, e não sabia o que dar pra ele. Até que tive essa ideia, amei, vou fazer.

    ResponderExcluir
  135. eu estou fazendo uma de cartas que escrevi e outras coisas ah eu tô fazendo pra mi declarar já nos conhecemos a um tempo ele já deu a intender que gosta de mi estamos em estados diferentes ai eu resolvi da uma forcinha pra ver si desenrola mais rapido... valeu pelas dicas estou fazendo de A4 já fiz 19 folhas a minha meta e 100 será que vai fica muito grande?

    ResponderExcluir
  136. Oiiie, vou fazer 6 meses de namoro, comecei uma carta métrica, mas não sei mais o que colocar, fiz 22 folhas, faltam 21, me dá algumas dicas?? meu email é: niuzatm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Oiiie, vou fazer 6 meses de namoro, comecei uma carta métrica, mas não sei mais o que colocar, fiz 22 folhas, faltam 21, me dá algumas dicas?? meu email é: niuzatm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu amo essa ideia já dei alguns presentinhos assim vou fazer 2 anos de namoro estou fazendo uma carta metro estou colocando te amo em varias línguas no final pretendo escrever que amo de qualquer forma qualqueer lugar em qualquer idioma ... algo assim mais preciso de dicas pra não me prender só nisso pode me mandar ? carolinne.vieira@live.com

    ResponderExcluir
  139. Amei essa idéia! Meu caso é diferente... Quero reconquistar meu namorado. Nós terminamos. Mas, ainda quero voltar o relacionamento. Você pode me dar algumas dicas? Meu email: bruna.pcasttro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Eu amei as duas dicas, mais da pra fazer mesmo com folha de sulfite? e depois vou conseguir enrolar normalmente?, e é melhor primeiro eu escrever tudo e depois colar ou ir escrevendo e ja ir colando? email: larissinha.duprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Se puder manda Mais ideias pro meu e-mail por favor:
    Ta aqui:
    jessica.caroline-15@hotmail.com

    Desde de já te agradeço :*

    ResponderExcluir
  142. Se puder manda Mais ideias pro meu e-mail por favor:
    Ta aqui:
    jessica.caroline-15@hotmail.com

    Desde de já te agradeço :*

    ResponderExcluir
  143. *Eu estou tentando fazer uma rs'* *Quero dicas viu galera rs'* rayssadejesusrayssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. *Eu estou tentando fazer uma rs'* *Quero dicas viu galera rs'* rayssadejesusrayssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. socooorro preciso de uma ajudiinha dessa poorq eu nao tenho tannta criatividade para fazer uma carta assim e eu queria suupreender ele .. prfvr me ajuuude ... meu email é milena.nardi99@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soooocooorro me ajuda poorq agnt vai fazer 1 ano dia 26 de julho agooooora soocooorooo

      Excluir
  146. Quero ajuda urgentes.. Quero entregar quando a gente fizer 1 ano de namoro
    Carolinasgroibrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. gostaria de mais ideias, vou completar 4 anos de namoro
    carol_bdo_91@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores