Scrapbooking - Se ele não existisse...

Mais uma dica para você colocar em seu Scrapbooking.
A idéia é colocar frases do que seria dela se ele não existisse.
Alguns exemplos:

• ela não se apaixonaria todos os dias pela mesma pessoa
• ela não teria para quem dizer EU TE AMO
• ela não choraria tanto por alguem
• ela não seria tão apaixonada por alguém
• ela não faria loucuras de amor
• ela não teria em quem pensar o dia todo
• ela não saberia o significado da palavra AMOR
• ela não teria motivos para sonhar
• ela não teria quem abraçar
• ela não saberia o gosto de um beijo apaixonado
• ela nunca estaria “completa”

• ela não saberia o que é contar as horas para ver quem ama
• ela não saberia o que é sorrir sem motivos
• ela sentiria frio no inverno
• ela não saberia o que é sentir saudades
• ela não saberia o que é andar de mãos dadas
• ela não teria tanto medo de perder alguém
• ela não sentiria tanto ciumes...
• ela não pensaria no futuro ao lado de alguém tão especial...
• ela não faria planos pensando em alguem
• ela não teria sentido na vida...
• ela não seria feliz de verdade...

Lindo né ? Quem tiver mais ideias, pode deixar comentários.
beijinhos...

10 comentários:

  1. Belo blog também me lembra meu lado romantico pouco conhecido... Obrigado pelo comentário.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parabéns mesmo pelo blog, achei fantástico, todo detalher, cada pontinho, muito bom mesmo, gostei dos exemplos, vou mostrar pra uma pessoa, rsrs' abraço, paz pra ti, mas uma vez, parabéns, impecável

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei.. ah mais não consigo te seguir =[

    ResponderExcluir
  4. É o blog está passando por essa dificuldade... =/
    Mas tudo bem, só nos visitar todo dia. *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito! logo deduzimos que se "ele não existisse" ela não saberia o que realmente é o amor.
    Muito bom o texto.
    Abraçs.

    www.levelgamed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, eu amei demais, me ajudou mt nas minhas cartas e me deu inspiração. Vcê e demais ♥

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *--*

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores