Caixa - Louco por futebol

Olá amores!!!

Pessoal, recebi uma iniciativa maravilhosa da minha seguidora Flávia Santos:
Ela me enviou DICAS de presentes para postar no blog.
Imaginou se todo mundo fizesse isso ? O blog seria ainda mais completo!

Mas então, ela mandou uma dica de uma caixa que batizei de "Caixa - Louco por futebol".
Como a Flávia mesmo me explicou, dentro dela você colocaria vários itens do time do
coração do seu amor, como por exemplo: toalha, mochila, garrafa, caneca, toca, camisa, short, etc ...
Se quizer 'complementar' o presente, você ainda pode comprar dois ingressos para o jogo
do time do coração dele e colocar dentro da caixa, e claro, não pode faltar uma carta bem fofa!!!

Simplesmente linda a ideia da Flávia.
Ela disse que está fazendo a caixa dela, e com certeza vou pedir fotos pra ela!
beijinhos...

2 comentários:

  1. A idéia é beeeeem boa pra gurias que tenham namorados apaixonados por futebol *-*'
    Até pensei em fazer pro meu namorado, mas como sou mais apaixonada do que ele por futebol acho que quem merece sou eu ;D' HUAEAHEUAHEUAE'

    - Line, entrei em contato contigo, espero resposta, hein ? *-*'
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, estou adoraaando o blog *--*

    Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores