A história das queijadinhas

Olá meus seguidores,

Á pouco tempo atrás, uma leitora do meu blog chamada Juliana Moura
enviou-me uma história muito fofa e engraçada.
E agora, venho compartilhar com vocês.

"Eu e o Marcelo moramos bem distante, eu em Fortaleza e ele mora no RJ, mas na época morava em São José dos Campos - SP. Daí quando fui visitá-lo ele me levou em Campos do Jordão e pasmem....
O que eu mais gostei ali, além de estar ao lado dele foram umas queijadinhas que um Senhor vende em uma esquina (20 reais o pacote).
Foi o doce mais gostoso que já comi. Tanto que daí em diante meu apelido passou a ser queijadinha.
Voltei p/ Fortaleza e ele para cidade dele. Acho que uns 2 meses depois recebo por sedex uma caixa dele. Quando abri adivinha o que tinha dentro??? 2 pacotes das melhores queijadinhas do mundo!!!!
Quase morro de alegria e de barriga cheia.... Nunca me senti tão amada...

Porque olha o trabalhão que ele teve: Saiu de Sao Jose dos Campos, viajou p/ Campos do Jordao, comprou queijadinhas, voltou p/ sua cidade no mesmo dia (nem aproveitou Campos).. e me enviou por sedex de SP p/ CE 2kgs ... nossa eu fazendo as contas foi gasolina( deve ter sido uns 60,00), 40,00 de queijadinhas e uns sei la 2kgs por sedex (70,00) .... e tudo p/ ter em troca um muito obrigada pelo telefone!!!
Eu amo muito meu Marcelo.... É isso.... uma história simples mas de muito significado p/ mim!!!"

Simplesmente maravilhosa a história dela! Desejo toda felicidade do mundo para você e o Marcelo.
beijinhos...

Um comentário:

  1. Achei muito fofo a história da minha conterrânea Juliana *-*'
    Fiquei com água na boca só de imaginar essas queijadinhas ;D' AUAHEAUEHAUEHAUEHAUE'

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores