Não é insegurança , e ciúmes mesmo!

Não é insegurança não. É ciúme mesmo.
Insegurança é quando você tem medo de perder algo ou alguém. E eu não tenho medo que isso aconteça. Se acontecer ou é por que você não me ama mais ou por achar que eu já não sou o bastante pra vc, e se esse dia chegar ainda que eu fique triste, vou entender e ser a primeira a abrir a porta para que você saia da minha vida.
Agora, o ciúme que eu sinto, é aquela coisinha que me corrói cada vez que algo acontece com vc e eu não estou por perto, é o meu sentimento de "posse" se manifestando, é o primo primeiro da implicância, é a vontade de que você seja mais meu.. Não por desconfiança, mas por querer pra mim, sem viver só pra mim, mas sendo completamente meu, entendeu?

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores