Como impressionar a namorada?

Mude de vez seus conceitos e seja criativo acima de tudo!
Não adianta comer larvas, saltar de um avião sem paraquedas ou chamar o programa do Caldeirão do Huck para fazer uma declaração de amor pela televisão. Os tempos são outros, meu caro,  e as gatas exigem atos bem mais criativos, fofos e ~cheios de amor~. Impressionar a namorada pode ser mais simples do que você pensa e necessita de atitudes modestas, mas que contenham doses extras de criatividade e, claro, bom senso para ninguém passar vergonha. :b)
E a vergonha é algo que deve ser deixado de lado na hora deimpressionar a namorada. Por exemplo: você decidiu declamar um a poesia supercharmosa para ela, treine antes, solte a voz e deixe a emoção vir à tona – porque nada pior do que elaborar o plano sem aquela vontade de fazer a outra pessoa feliz. Ah! Nada de por esta ideia em prática se a pessoa em questão O-DE-IAA este tipo de ‘brincadeirinha de namorados’ – Isto inclui os carros de som!
Uma ideia legal: use seus talentos e atributos que sua mãe sempre achou lindo em você. Sério. Não tem erro. Você desenha bem? Faça um lindo desenho de vocês dois. É bom na edição de vídeos? Faça um vídeo lindo para impressionar a namorada (Isso não quer dizer ‘publique no YouTube’!). É bom em programação? Faça um App declarando seu amor por ela, e assim por diante. A vantagem de partir por essa ideia, é que você acaba fazendo o que gosta e ainda tem o prazer de arrancar suspiros da amada com esta surpresa singela.
Mas, nós aqui do blog de Namorados temos certeza de duas coisas: não adianta fazer caras e bocas e bancar o sensual na frente da gata, muito menos se você parou de fazer academia por seis meses. Impressionar a namorada nessas condições é motivo para ela cair na risada e não na sua. Outro detalhe crucial é querer a todo custo dizer que tem grana. Esbanjar dinheiro é uma coisa que pode impressionar a namorada, mas deve ser usada com moderação, porque, afinal, ela pode gostar mais dos objetos de valor e passeios proporcionados com sua grana  do que de você. Ou seja, o amor verdadeiro é colocado em segundo plano.
Para finalizar, nada melhor do que impressionar a namorada com um presente singelo. Aqui em nosso blog nós não nos cansamos de sugerir um monte de coisa legal que ela vai amar! 

Créditos do texto: Presentes dia dos Namorados

3 comentários:

  1. Eu e meu namorado vamos fazer 1 ano de namoro em dezembro e quero fazer uma mini festinha de aniversário de namoro para nos dois e os amigos mais proximos só que estou sem criatividade vc tem ideias para me dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas ideias, você não quer me mandar um email? aline_soouza@live.com
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. dia 19 de outubro vai fazer 1 ano d namoro, queria fazer algo pra ser marcante nessa data...alguma ideia?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores