Como impressionar a namorada?

Mude de vez seus conceitos e seja criativo acima de tudo!
Não adianta comer larvas, saltar de um avião sem paraquedas ou chamar o programa do Caldeirão do Huck para fazer uma declaração de amor pela televisão. Os tempos são outros, meu caro,  e as gatas exigem atos bem mais criativos, fofos e ~cheios de amor~. Impressionar a namorada pode ser mais simples do que você pensa e necessita de atitudes modestas, mas que contenham doses extras de criatividade e, claro, bom senso para ninguém passar vergonha. :b)
E a vergonha é algo que deve ser deixado de lado na hora deimpressionar a namorada. Por exemplo: você decidiu declamar um a poesia supercharmosa para ela, treine antes, solte a voz e deixe a emoção vir à tona – porque nada pior do que elaborar o plano sem aquela vontade de fazer a outra pessoa feliz. Ah! Nada de por esta ideia em prática se a pessoa em questão O-DE-IAA este tipo de ‘brincadeirinha de namorados’ – Isto inclui os carros de som!

O homem ...


Dia dos namorados 2012

Pois é, pessoal. O dia dos namorados está chegando, e começa aquela preocupação que temos todos os anos: O que devo dar ao meu amado(a)?
E foi pensando nisso que estou preparando posts especiais !
Todos serão publicados no decorrer dos dias, por isso, visite nosso blog todos os dias
e confira as novidades! Por que namorar é tudo de bom..
Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores