Página do lixo

O que colocar

=> Nessa página ou sessão , voce coloca todas as brigas, discuções e desentendimentos de vocês!

=> Você desenha ou imprime e cola a imagem de uma lixeirinha, falando de tudo que você queria que fosse descartado e jogado fora no relacionamento de vocês, brigas chateações, discussões, términos...

=> Se você for colar, pode passar cola somente nas beiradas, e escrever o que devem descartar em papeizinhos e colocar dentro do lixo, como se fosse um bolsinho

=> Coloque uma tag ou simplesmente escreva essa frase: "Aqui deixo todas as coisa ruins do nosso relacionamento apesar de serem poucas"

Escreva a frase: "Brigas de namorados são amores renovados"
=> Faça coraçõezinhos repartidos ao meio, com curativos ...

=> Pegue uma foto de vocês, corte ao meio...
Dai pegue uma fita e una as duas partes, simbolizando que houve uma briga, mas que também houve a reconciliação.

=> "No nosso namoro tivera, algumas brigas marcantes que serviram pra que nosso relacionamento se tornasse ainda mais forte..
Depois da tempestade vem a bonança = chuva e sol"
=> pode colocar aquela música do Claudinho "eu sem você" dizendo que é assim q você se sente quando brigam;

=> Ao invés de apenas salientar as brigas e problemas do casal, você pode utilizar as paginas do 'lixo' para dar uma conotação de que as brigas e coisas ruins também possuem algo de positivo, afinal o casal amadurece e reconhece seus erros após uma briga.

A briga, apesar de fragilizar o namoro no ato.... após a reconciliação, fortalece a relação e deixa o casal até mesmo mais unido.
 
Depois posto mais dicas de páginas para scrapbooking !

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores