Jogos

Uma dica para complementar o caderno pro namorado.
Página Jogos !

Site para montar: www.crosswordpuzzlegames.com/create.html


Como mexer no site:Há uma tabelinha com uma coluna de titulo WORD e uma coluna com o título HINT.
Nas linhas da coluna WORD, você coloca a palavra que ele vai ter que preencher.
Nas linhas da coluna HINT você escreve a frase ou pergunta.
Depois é só clicar em CREATE MY CROSSWORD PUZZLE e pronto!


Dicas de perguntas:
1.
O tempo que quero ficar com você / R: sempre
2. A pessoa mais gostosa do mundo / R: O nome dele
3. Elas não nos atrapalham / R: Alguma diferença marcante entre vocês. Ex: distância.
4. Adoro essa parte do seu corpo / R: Ex. Barriga
6. Você é muito / R: Fofo
7. Somos mesmo / R: apaixonados
8. O que você é pra mim / R: Tudo
9. O mais cuimento do casal / R: Meu nome
10. O seu é o melhor / R: Beijo
11. O que sentimos / R: Amor
12. Nós dois somos. / R: Lindos
13. Meu dia preferido na semana / R: O dia que mais fica com ele. Ex. Domingo
14. Você diz que eu sou, mas eu não sou / R: Linda
15. Nosso amor é assim / R: Perfeito
16. O seu é viciante /R: Abraço
17. Tenho medo de pensar / R: Fim
18. Eu sou por você / R: Louca
19. Quando estou ao seu lado sinto / R: Felicidade


Essas perguntas foram apenas uma dica, quem tiver mais ideia deixe um coméntario. Espero que tenham gostado.
Beijos *---------*

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores