Scrapbooking


Semáforo




Nessa página do seu Scrapbooking você pode colocar um desenho de um casal com um semáforo grandão, aí escreve sobre as cores, por Assim:

.Você tem sinal vermelho pra me fazer sofrer, pra brigar comigo...
Você tem sinal amarelo pra me fazer críticas, pra me dar bronquinhas.

você tem sinal verde para me fazer feliz, para me amar pra sempre..

Ou então desenhe 3 semáforos, e em cada um pinte apenas uma das cores e escreva o q significa do lado:


“Você tem sinal verde para: fazer-me feliz, me amar sempre, me encher de beijos, me fazer carinho, etc. você tem sinal amarelo para: fazer-me críticas, me dar bronquinhas, etc.
você tem sinal vermelho para: fazer-me sofrer, brigar comigo, dar mancada, etc.” ·.
Gostou?? Comente!!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores