Casamento - Wemerson e Silvana

Olá Meninas Lindas *--* , como vão ?
Hoje venho trazer algumas fotos do Casamento de Wemerson e Silvana ( meu papai S2 )
Foi um belissimo casamento, e as fotos ficaram linda. O que acham ?



( Esposa do meu pai Silvana - BoaDrasta , rs )


(Igreja em Belo Horizonte - MG)


(Silvana)




(O Casal - Papai e Silvana, a foto mais linda *-*)




(Recém Casados)



(Damas, Pajens e Noivos - Eu de roxo, ao lado do noivo meu papis )



(Damas, Jheni, Bia (euzinha) e Lu)



(Noiva)



(Topo do bolo)




É ai meninas, o que acharam?

Belo casamento né.

Espero que tenham gostado, até a proxima.

Xero ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muuito lindo, acho que meu vestido de casamento vai ser bem parecido com o dela *-* as fotos serviram de inspiração para o meu que já esta chegando .; muuito lindo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Daniela, as fotos sertamente servirão de inspiração. E quando chegar o grande dia, mande fotos pra nossa Equipe pra publicarmos aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores