A forma certa de terminar um namoro

Nós todos sabemos como é difícil. Quando um relacionamento está chegando ao seu fim e o término é inevitável, o que fazer? Términos são uma parte inevitável das nossas vidas e, enquanto cada um tem seu próprio estilo para dar um pé na bunda, aqui vão algumas dicas para terminar da forma correta com a sua namorada / namorado e seguir em frente:

Faça Isso Pessoalmente

Sim, essa é a regra básica, a número um, a senhora de todas as regras. Nunca e eu repito, *nunca* ouse terminar um namoro (ou mesmo um “rolo”) por email, mensagem ou até mesmo por telefone. Além de ser desrespeito, isso é feio (e vai te trazer muito azar nos próximos relacionamentos =) ).

Escolha o Momento Certo

Natal, feriados, aniversário e aniversário de namoro, nem pensar. Se já é difícil para o outro lado engolir um término, muito mais em uma data que deveria ser comemorativa.

Não Contem a Ninguém Antes

Respeite a sua namorada / namorado e nunca conte a outra pessoa que vai terminar um relacionamento antes do fato consumado. Esse tipo de assunto é o preferido dos fofoqueiros de plantão e você com certeza não gostaria dela/dele saber do término dessa forma.

O Lugar

Não escolha um lugar público; isso vai fazer com que a outra parte se sinta vulnerável. Também não faça isso na sua casa ou na dela/dele. Procure um lugar neutro, como um parque, onde vocês possam andar e conversar.

Não Enrole

Seja claro/a e não tente explicar detalhe por detalhe em como chegou a essa decisão. Ela/ele merece uma exlicação, porém explicações demais tendem a terminar em briga; e isso é a última coisa que você quer nesse momento.

Evite Clichês

Acredite em mim: essa *não* é a hora para o “não é você, sou eu” ou “eu preciso de um tempo para pensar”. Não enrole e não invente um motivo inexistente: fale a verdade.

Não Reaja

Muitas pessoas não lidam bem com a rejeição. Algumas gritam, outras choram, outras ficam com raiva. É uma droga, eu sei. Mas isso não quer dizer que você deva reagir da mesma forma. Lembre-se, rejeição é complicado. E você já está do melhor lado, o lado que está terminando. Deixe que o outro lado aja de forma ridícula, se ela/ele quiser. Se a situação piorar, fuja!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores