Afinal, o que é o amor ?


Amar, o que será amar ?


Regras, conceitos, significados... Para mim nada disso é válido, pois quando se ama os conceitos formados tornam-se nulos, pois dar adjetivos é restrigir-se e enfim, amar é muito mais, é tirar os pés do chão e colocar o coração a frente de tudo, a frente de nós mesmos, de nossas vontades, quando se ama, cometemos atos que nem mesmo percebemos, e deixamos o coração falar e nos guiar.

Muitas são as formas, maneiras e concepções mais amar é sentir-se completo e ao mesmo tempo incompleto é ter um pedaçinho do mundo e se sentir dono dele, é dormir acordado é sonhar dormindo é voar sem asas , é fincar os pés em um cimento e mesmo assim se sentir "livre" pois o amor nós deixa bobos ao tal ponto que não venhamos a perceber que pisamos em um lugar com cimento , é ir comprar o pão e todos na fila saber que você ama, está escrito no olhar, na face, no coração, a vida passa a sorrir para você e você para ela, pois quando se ama as dificuldades se tornam minimas, os problemas diminuem seus tamanhos, há solução para tudo e você é o mais feliz do mundo!!!

Só passa a valer a pena as coisas quando você esta com essa pessoa, seu mundo passa a girar em torno dela e você cada vez mais vai se sentindo feliz, com a felicidade dela você tambem se alegra, com a tristeza você as divide e a torna mais leve, enfim amar , amar se fosse se descrever passaria anos a falar e nunca chegaria a uma conclusão, muito mais do que palavras, muito mais do que um simples friozinho na barriga, quando se ama, se enlouquece, se emudece, se modifica, se transforma e se completa! Amar não é teoria é a excessão de toda regra e a pequena probabilidade em um milhão é o acaso, é o MELHOR sentimento.

Uma vida a dois é linda, quando se há amor verdadeiro, para se construir uma linda história basta-se amar... Pois o amor é
"... O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...." (1Cor.13)


Quando se amar verdadeiramente você entenderá que o amor é LINDO!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores