Amor Verdadeiro


Um dia uma garota perguntou a um garoto
se ele achava ela bonita, ele disse... NÃO!

Ela perguntou se ele queria ficar com ela pra sempre
e ele disse... NÃO!

Então ela perguntou a ele, se ele iria chorar se ela fosse embora,
e mais uma vez ele respondeu... NÃO!

Ela já tinha ouvido demais...
Assim que ela tava indo embora, lágrimas cairam do seu rosto
o rapaz levantou abraçou ela e disse...
Você não é bonita... Você é linda, a garota mais perfeita que já encontrei.
Eu não quero ficar com vc pra sempre... Eu preciso ficar com você pra sempre,
eu te amo muito.
E eu não iria chorar se você fosse embora...eu morreria!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores