Ficantes e o Carnaval


Falta poucos dias para o Carnaval e, se quem está solteiro já garantiu o agito e os namorados ou casados também já se planejaram, a situação é um pouquinho mais complicada para quem tem um rolo, daqueles que tem chance de ficar sério.

O Carnaval é uma daquelas datas em que o casal é forçado a tomar uma decisão. Pelo menos é o que acredita Fernanda***, de 24 anos.



"Acho que ele não precisa oficializar e pedir em namoro, mas é bom que mostre que quer ficar junto. Imagina só estar com o cara há alguns meses e ouvir dele que vai viajar com os amigos?". Então se isso acontecer já era? "Não sei se termino tudo, mas com certeza também vou arrumar uma viagem com as amigas solteiras" diverte-se.

Marina***, de 27 anos, está enfrentando essa situação. O relacionamento não é oficila, a família dela não conhece o rapaz, mas eles já estão juntos há quatro meses. O problema é que a família dele não mora na mesma cidade que os dois e ele vai aproveitar o feriado para visitar os pais e, consequentemente, encontrar alguns amigos antigos. "Não gostei quando soube, mesmo porque Carnaval é Carnaval em qualquer lugar. Mas ele não é oficialmente meu namorado então não adianta eu querer cobrar muita coisa. De qualquer maneira ele vai estar sozinho, mas também vai me deixar sozinha aqui, né?" Complicado para todo mundo!

E você, já passou por isso? Como resolveu?


0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores