cápsula do tempo


Você tem idéia do que estará fazendo em 10 anos?
Que tal fazer uma cápsula do tempo com seu amor?

Não é difícil... Você vai precisar de uma caixa e alguns objetos que escolherão para colocar na caixa.
É mais ou menos assim: Você e ele escrevem uma carta contando um pouco do que estão vivendo hoje e como esperam estar em 10 anos.
Separam alguns objetos que representem as coisas que mais gostam hoje e algo que possa representar o futuro também como uma ferrari em miniatura (sonho de consumo), uma chupeta (para filhos), etc. Coloquem tudo dentro da caixa (sem ler o que o outro escreveu) e lacrem. Escolhem, então, uma data para abrirem a caixa juntos, pode ser, por exemplo, uma data especial pra vocês como o aniversário de namoro. Você pode enfeitar a caixa com fotos de vocês e colocar em cima o ano de abertura da caixa: 2021.

Guardem bem guardada esta caixa. Vai ser uma surpresa e tanto quando chegar a data para abrirem juntos esta cápsula do tempo. Claro que existe a possibilidade de não estar mais com essa pessoa porque namoros acabam, mas casamentos também podem acabar! Melhor nem pensar nisso... Vamos pensar positivo então e que estarão na data escolhida juntinhos para abrir esta caixa...

Eu fiz isso há 10 anos atrás, mas sozinha... Não tem muito tempo que abri minha caixa, e posso dizer que foi uma surpresa e tanto descobrir os meus antigos sonhos... Como foi gostoso rever um pouco o passado e as perspectivas de uma garota de 20 anos. Posso dizer que minha carta contava um pouco dos amores adolescentes e imaturos, contava também o que se passava no mundo naquela época, as músicas que escutava (em fita cassete, pasmem!). Encontrei também meu aviãozinho (sonhava em ser piloto e cheguei a fazer o curso de piloto privado, mas não prossegui), alguns recortes de revista, objetos e fotos de valor e uma fita de vídeo com o cápítulo final do meu programa favorito na época: Dawson's Creek (uma série americana que eu adorava assistir).
Não posso mentir, mas essas recordações me fizeram voltar no tempo, me fizeram rir também! Recomendo muito... Façam com a pessoa que amam e ficarão felizes ao olhar pra trás!
Ótima dica para um ótimo começo de ano! Que 2011 seja inspirador para todos nós!



Dica do Blog da nossa Amiga LANA LUDMILA


6 comentários:

  1. Oi... vim apenas dizer que AMO esse site, achei ele quando buscava modelo de carta-bombom, já fiz uma, fiz a raspadinha, o certificado.
    Você está de Parabéns. OBRIGADA PELO SORRISO DO MEU NAMORADO. por dicas sua.

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahs, quem bom que o Love ta gostando de nossas sugestoes, continue conosco..
    Bjkxx

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de pedir para citar a autora do texto e meu blog. Agradeço.
    Lana Ludmila
    www.surpresanamorados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. POSTAGEM FEITA POR MIM, EDITADA.
    SOLICITAÇÃO ATENDIDA LANA, MAIS UMA VEZ SOLICITAMOS DESCULPAS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, LuuH! Quando quiser pode postar dicas do meu blog, não me incomodo. Apenas peço que cite a autoria, ok? Um beijo e muito obrigada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores