Para que o Mundo, saiba desse Meu amor !


Essa história linda, é diferente de qualquer conto de fadas, distinta de qualquer uma, onde existe encantos, feitiços e sempre os personagens principais fazem parte de alguma realeza, nesta os protagonistas são pessoas reais, o qual são detentoras de qualidades e defeitos, que se amam e se completam sem ser necessário a presença de qualquer feitiço ou encanto para que o amor sobrevivá e permaneça ao nascer de todas as manhãs, pois há algo superior e maior que fez este amor nascer e faz ele perdurar por muitos anos e com o desejo de que se prolongue pela vida inteira, e o nosso guia é DEUS, o qual não poderia deixar de agradeçer a ELE, e o colocar como principal em nossas vidas e na nossa relação.

Dizem que a inveja tem sono leve, por isso não devemos gritar alto a nossa felicidade, pois hoje vim gritar com toda minha força: VOCÊ ME FAZ FELIZ DEMAAAAAAAAAAIS!


Não há inveja que venha contra nós, pois DEUS é conosco e nos protege de todo mal! Meu amor, meu anjo, minha vida, meu sonho, meu chão, meu ar, meu coração, meu carinho, meu dengo, enfim todo meu... desde que você entrou na minha vida, foram acontecendo diversar mudanças, onde você foi praticamente o responsável por quase todas, e mudanças as quais hoje não seria nem a metade do que sou, porque antes me faltava algo, que a sua doce presença fez completar, que o teu olhar fez iluminar, que o teu carinho fez consolar, que a tua mão fez acalantar, nessas mudanças pude me tornar uma pessoa melhor, ou quem sabe melhorar um pouquinho, para você saiu meu primeiro pedido de desculpas de toda minha vida, por você meu IMENSO orgulho ficou escondido em baixo dos pés, você me fez crescer e sei que muito ainda tenho a aprender com você!

Este amor é muito mais do que eu poderia imaginar, agradeço a DEUS por poder te amar! Obrigada , a cada palavra, cada gesto, cada silêncio, tudo foi fundamental para a construção dessa nossa história, para contrariar toda a história nós não teremos um final feliz e sim uma vida eterna feliz, dizem que não existe eternidade, ou que nada é eterno, mas eu ACREDITO pois o que sinto é tão solido em mim que esta cravado e sacramentado, para que nunca saia ou vá embora, eu me proibo de lhe esquecer de pensar um dia em não amar você, mas não tem como não, você é a metade da minha laranja, a tampa da minha panela, o arroz do meu feijão, o queijo da minha goiabada, enfim você é tudo que falta em mim e me deixa assim, completamente bobaixonada.

Que continuemos a olhar na mesma direção com o mesmo olhar sempre, se por acaso um cisco querer atrapalhar a nossa visão, simplesmente pediremos ao SENHOR e nossa visão voltara a ser limpa, pois o amor é um caminho para a perfeição e estar ao lado teu é indescritível! Te Amo ontem, hoje e para sempre!
Que na estrada da nossa vida a dois, o AMOR nunca desfaleça, enquanto mantermos esta chama viva em nós, estaremos sempre juntos ;) Perdão pelas falhas, erros e vacilos, dizer que sou humana é clichê, mas me esforçarei para que mediante a felicidade que é quando estarmos juntos, a dificuldade se torne apenas um grão de areia e a vontade de estarmos juntos, seja a imensidão do mar!

Quero viver com você, em uma casinha com quintal para termos nosso cachorrinho, irmos a praia, andar pela areia, ver o pôr do sol, dormir vendo a lua, pois para ser feliz com você não preciso, de castelo, cavalo branco e joias, simplesmente so preciso de VOCÊ comigo! (L)


EU TE AMO, AMOR PRA TODA VIDA!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores