Significado do Anel de compromisso

Conheça o significado espiritual do anel de compromisso


Presentear quem se ama com um anel de compromisso representa o desejo de um vínculo permanente. Desde os tempos mais remotos, os anéis já eram usados como símbolo de status ou como talismãs para trazer boa sorte.
Usado pelos casais, o anel tem a função de ambivalência de unir e ao mesmo tempo, isolar. No plano esotérico, possui poderes mágicos. É o protetor simbólico de algo, objeto ou alguém que guarda um tesouro ou um segredo.
Quando alguém revela a vontade de ter um compromisso implica que deseja ter confiança absoluta no outro. É este laço de confiança que mantém o amor das almas gêmeas.
O compromisso ajuda o casal a superar todas as dificuldades, já que fornece a ambos uma força mágica indissolúvel. O compromisso entre duas pessoas é o ingrediente essencial para que o amor de almas gêmeas dê certo.
Usar um anel de compromisso significa ser totalmente verdadeiro com si próprio e com o amor da sua vida. Todo compromisso fortalece a autoconfiança conduzindo a uma percepção mais apurada da espiritualidade.
Os hindus acreditam que, quando um casal está verdadeiramente compromissado, viverá por muitos anos, atingindo a longevidade.
O significado de uma relação só existe se o compromisso estiver fortalecido como um estilo de vida. Uma relação harmônica requer um compromisso forte para assegurar uma união verdadeira. Entre as almas gêmeas, existe sempre um verdadeiro compromisso de amor e felicidade.
Benção e oração da aliança
A benção dos anéis significa uma transferência de forças. Abençoar quer dizer “santificar, tornar santo pela palavra”, constituindo a mais elevada forma de energia cósmica.
Oração
Eu rogo pela graça de minha aliança
Que está sempre repleta de amor, paz e harmonia,
Obrigado.
Prometo, na medida do possível,
Olhar por meu casamento
Oferecendo parte do que sou para meu companheiro(a).
Ajudai-me para que sempre possamos permanecer juntos,
Que não nos falte,
Que nos guarde,
Amém!

3 comentários:

  1. Poxa, meninas, o blog anda tão parado...
    Amo as dicas, já fiz praticamente todas, mas de um tempinho pra cá tá tão paradinho...
    Aconteceu algo? Acredito que as seguidoras fieis como eu podemos ajudar caso esteja acontecendo alguma coisa! Não dá pra ficar vendo nosso tão amado e glorioso blog "entregue às moscas"...
    Se precisarem de ajuda, podem contar comigo, estou aqui pra ajudar vocês asssim como já fui bastante ajudada.

    *Eu e meu namorados vamos usar alianças de compromisso, gostaria de agradecer a vocês, se ele não tivesse lido essa matéria, só iríamos usar quando noivássemos (ainda té um pouquinho longe)... OBRIGADA!!!!!!!!

    **Novamente, se precisarem de ajuda, podem entrar em contato. Meu e-mail é chelypink.2007@hotmail.com

    ***AMO VOCÊS! ♥

    M'~

    ResponderExcluir
  2. gente o blog anda tão parado, o que ta acontecendo ?
    nem parece aquele blog em que novembro existiam vários posts no mesmo dia =\

    ResponderExcluir
  3. Olá Liz, eu sei que o blog anda mega parado, mas é que comecei a estudar, e estou trabalhando... Até chamei duas meninas para me ajudar com os posts, mas elas não costumam postar muito... O que eu posso fazer ? =[

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores