Frases de Amor (SMS)






Há frases para todas as ocasiões, e estas assentam na perfeição no Dia dos Namorados. Inspire-se nelas ou envie estas frases via email ou por mensagens de telemóvel ( SMS ) a alguém especial.
Se tiver alguma mensagem, pensamento, frase, SMS, que gostasse de partilhar, adicione-a nos comentários.
  • Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros.
(Mauriac)
  • O amor vence tudo - Omnia vincit amor
(Virgílio)
  • A medida do amor é não ter medida.
(Santo Agostinho)
  • O inferno é já não amarmos.
(Georges Bernanos)
  • Não ser amado é uma simples desventura. A verda-deira desgraça é não saber amar.
(Autor desconhecido)
  • Quando o amor enche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho.
(José Mallorqui)
  • Um homem tem a idade da mulher a quem ama.
(Provérbio chinês)
  • O amor por uma pessoa deve incluir os corvos do seu telhado.
(Provérbio chinês)
  • Amar não é mais que morrer em si para renascer no outro.
(Autor desconhecido)
  • Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou de verdade.
(M. Paglia)
  • O amor não deve ser apenas uma chama: deve ser também uma luz.
(Henry David Thoreau)
  • Amar é sentir na felicidade do outro a própria felici-dade.
(Gottfried Leibnitz)
  • O segredo para dar mais relevo às coisas mais humildes, mesmo às mais humilhantes, é amar.
(Josemaría Escrivá)
  • O amor não tem idade, está sempre a nascer.
(Blaise Pascal)
  • A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.
(Madre Teresa de Calcutá)
  • É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se ama alguém!
  • Quando pensares que não és ninguém no mundo, pensa que podes ser o mundo de alguém...
  • Só vou deixar de gostar de ti, quando um pintor conseguir reproduzir na tela o som de uma lágrima a cair.
  • Simplicidade é ter o céu e só querer uma estrela. Simplicidade é ter o mar e só querer uma gota. Simplicidade é ter o mundo e só te querer a ti.
  • O mar falou-me da sua grandeza, dos impérios que o fomentam, das cidades que o habitam, das forças que o agitam. Eu falei-lhe de ti e ele... sentiu-se pequeno!
  • Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.
  • Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
  • Tu com tantas curvas...e eu sem travões!
  • Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!
  • Sonhei que o fogo gelava, sonhei que a neve ardia, por sonhar tanta coisa impossível, eu sonhei que te queria!
  • Gostava de ser uma lágrima, nascer nos teus olhos, viver no teu rosto e morrer nos teus lábios.
  • Passei toda a minha vida a estudar, não sei para quê! Se apenas o que eu queria saber era a Historia dos teus olhos a Geografia do teu corpo a Química dos teus beijos e o Português da tua língua!
  • Ensinaram-me que o ano tem 365 dias, que 1 dia tem 24 horas, 1 hora tem 60 minutos, e 1 minuto tem 60 segundos... só não me ensinaram que 1 segundo sem ti é uma eternidade.
  • Importante, não foi o dia em que te conheci, mas sim o dia em que passaste a fazer parte do meu coração.
  • De todas as paixões que eu já tive, tu és aquela que não esquecerei. E se morrer antes de ti, vou para o céu esperar por ti.
  • De noite olha para o céu. Se vires uma estrela cadente não hesites, pede um desejo. Acredita que se vai realizar pois eu pedi e encontrei-te a ti!
  • Ficar apaixonado é quando ela adormece nos teus braços e acorda nos teus sonhos!
  • Sinto a tua falta... preciso de ti... mais e mais... cada dia... eu AMO-TE... mais do que as palavras... podem alguma vez dizer!
  • A coisa mais dura no amor é ver alguém que amas, amar outra pessoa qualquer!
  • É difícil sofrer, é difícil amar, é mais difícil ainda não te poder beijar.
  • Por vezes é difícil entender o AMOR pois tudo passa a acontecer dentro de nós! Amo-te!
  • Saudade é a semente que se planta no adeus e que só morrerá quando os teus lábios tocarem nos meus.
  • És a página mais linda que o destino escreveu na minha vida! Não existe amor à primeira vista, existe é a pessoa certa no momento certo.
  • Que tudo na tua vida brilhe como os teus olhos, seja maravilhoso como o teu coração e tão lindo como tu.
  • São pessoas como tu que nos fazem abrir a janela de manhã, respirar, sorrir e pensar que a vida e bela e que vale a pena viver.
  • O amor jamais soa monótono na uniformidade da sua palavra, que só varia com a entoação: amo-te, amo-te...
  • Milhões de anos para a terra se formar, outros milhares para haver vida na terra, 9 meses para eu existir, e 1 segundo para te Adorar.
  • Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de desejo de morrer envenenado...
  • Um dia poderei deixar de te amar, mas nunca deixarei de amar os momentos em que te amei. Adoro-te
  • O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente, no meu coração e na minha mente.
  • Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar.
  • Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido...
  • Fui ao livro do destino minha sorte procurar, encontrei uma voz que dizia, nasci para te amar!
  • Um dia o amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? E o ódio respondeu: -Porque um dia amei-te demais!
  • A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.
  • Amor é uma fonte de luz que temos no coração quando encontramos a nossa alma gémea a nossa cara-metade passa a ser a razão do nosso viver.
  • Sentada na minha cama, uma carta escrevi. Com tantas saudades tuas, a chorar adormeci.
  • Senti, Escrevi... não te esqueci... espero por ti para um dia esquecer que sofri...
  • Amar-te ao pôr de sol, beijar-te ao fim do dia, viver a vida contigo era a coisa que eu mais queria!
  • Gostamos de alguém pelas suas virtudes, mas só a amamos pelos seus defeitos. Eu adoro os teus defeitos!

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores