O que é ser Romântico ?

Muitos de vocês devem se perguntar como fazer para agradar uma menina, ser romântico, fazer coisas fofas sem cair na mesmice do jantar a luz de velas-ursinho de pelúcia-rosas vermelhas. E eu concordo que não é fácil.

Sempre que perguntam isso por aqui tento incentivar os caras a prestarem atenção na garota escolhida. Do que ela gosta? O que faz o estilo dela? Ela ficaria emocionada com que tipo de presente? Basta observar, conversar, deixar que a menina mostre quem ela é de verdade. Nos pequenos detalhes estão esses grandes segredos.

Quer mais?
Mas como ainda assim é muito subjetivo explicar essas coisas, encontrei um exemplo perfeito pra você entender como agradar uma menina pode ser um tarefa maluca. É apenas um ensaio fotográfico, mas poderia acontecer na vida real, se você tiver um amigo fotógrafo que queira aproveitar o momento.

Sabe o filme UP? Aquele da casa que voa com balões e tal. Todas as garotas acharam aquilo uma fofura, não apenas por uma casa voar com balões – se fosse só isso, o tal padre voador seria um sucesso -, mas pelo amor do casal, que durou a vida toda e nunca perdeu o brilho.

Imagine que sua garota ficou maluca pelo filme e você está louco para pedí-la em namoro. O que você faz? Não, sua casa não vai voar! Você pode se inspirar em momentos do filme e fazer uma coisa muito fofa para ela. Como no ensaio fotográfico do Wildflowers Photos.







0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores