Homens dizem ‘Eu te amo’ primeiro


Homens dizem ‘Eu te amo’ primeiro
Você falou ‘eu te amo’ ou esperou ele falar primeiro? Se o seu relacionamento segue a tendência da maioria, provavelmente você ouviu a declaração de amor antes de falar. É que pesquisadores dos EUA e de Cingapura fizeram um levantamento e observaram que, quando estão em um relacionamento sério, os homens tendem a dizer 'eu te amo' antes de nós.
Publicidade
O estudo feito com cerca de 700 pessoas, de 18 a 69 anos, mostrou que além de confessar o amor primeiro, os homens ficam mais felizes e emocionados do que as mulheres quando ouvem um "Eu te Amo" vindo do outro lado. Romanticos , né?

2 comentários:

  1. O meu namorado foi quem disse "Amo-te" primeiro na relação. Foi por telemóvel, mas eu lembro-me que chorei. :') ele só disse após alguns meses após estarmos juntos, então soube que ele tinha pensado muito antes de mo dizer e que era realmente sincero. *.* fiquei mesmo muito tocada.

    Tão querido. Amo-o realmente e cada vez mais. Ele é o homem da minha vida. *.*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores