1 ano

Olá queridas leitoras, hoje estava dando uma olhada nos meus documentos no computador e achei a carta que fiz pro Pedro quando fizemos 1 ano de namoro, essa carta foi junto com os 365 motivos.
Vim mostra a vocês ...

"Um ano se passou... Algumas vezes penso que o tempo passou rápido demais. Se olhar para traz lembro do nosso inicio de namoro como se fosse ontem, cada detalhe ainda esta marcado na minha lembrança.

Mas ao mesmo tempo, estamos tão unidos e tão seguros do que queremos e estamos planejando que até parece que já nós conhecemos há mais tempo.

Mas estamos aqui chegando há um ano. O ano mais feliz da minha vida.

Estava aqui recordando os momentos que passamos juntos, e foram tantos.

Lembrando do primeiro beijo que demos o primeiro abraço, o primeiro carinho, a primeira festa, o primeiro passeio, foram tantas coisas que fizemos juntos, que aprendemos juntos.

Dia 8 de Abril de 2009, um dia estranho e divertido. Lembrei do aviãozinho que você fez, que coisa idiota néh. Lembrei também desse mesmo dia, mais a noite, em que as coisas começaram a melhorar.

Fico aqui pensando como as pessoas tentam fazer de grandes momentos, momentos marcantes sendo que simples momentos se tornam inesquecíveis.

Cada momento único que passamos juntos, das coisas que você fez por mim, dos lugares marcantes. Eu também não podia esquecer das nossas brigas que só nos fortaleceu.

A primeira vez que conheci sua família e que você conheceu a minha. Nosso namoro foi tão mágico, tão lindo. Espero que continue assim por muito ( bastante ) tempo, pois como nós nos prometemos ficaremos juntos até ficarmos bem velhinhos de cabelos brancos e banguelas.

Antes eu ficava imaginando como seria nossa vida daqui a 10 anos, mais agora parei de ficar tentando imaginar o futuro, quero apenas viver o presente, viver cada segundo ao seu lado como se fosse o ultimo, pois a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Ah amor, fui tão feliz nesse ano, não me arrependo de nada que fiz por você e com você. Mais eu sinto, que a gente vai ser mais feliz que isso, pois a cada dia que passo eu te amo mais e mais.

Mais um ano, é sempre um ano, e para marcar cada dia deste período procurei 365 razões para te amar."

Espero que tenham gostado e que seja util para algumas meninas.

Até a próxima. Beijos :*

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores