O meu anjo, o meu amor, a minha vida.

Depois de ter te conhecido, tanta coisa passou a fazer sentido. Comecei a entender porque nunca deu certo com outra pessoa antes. Era você o tempo todo. Foi você que a vida mandou de presente pra mim. Era você aquela cara que aparecia nos meus sonhos todas as noites, sempre foi você. Agora eu entendo tanta coisa. Entendo que é preciso ter calma, que o amor não acontece na hora que a gente quer, e sim na hora que ele deve acontecer. Aprendi que você vai gostar de muitos caras, mas irá amar apenas um. Aprendi que o coração as vezes brinca com a gente. Que faz o errado parecer certo, e o certo parecer errado. Aprendi também que o amor pode até ferrar um pouco com a cabeça da gente, mas é uma coisa que vale a pena. Conhecer você era tudo que eu precisava pra dar um rumo na minha vida. Você foi um anjo que apareceu pra me salvar. O meu anjo, o meu amor, a minha vida.

Um comentário:

  1. Olá! O post da caixa arco-íris está sem os devidos créditos. Eu peço, mais uma vez, que ou retire as fotos, ou dê os créditos. Aguardo retorno para evitar futuras complicações...
    bruna-k3@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores