Pra que brigar se é mais fácil dizer te amo?




A pedido de muitas leitoras, venho trazer uma pequena lista de frases que coloquei no livrinho PRA QUE BRIGAR SE... espero que possa ajudar a vocês.


Pra que brigar se... é mais fácil te acariciar


Pra que brigar se... é mais fácil eu te desejar


Pra que brigar se... posso te contemplar


Pra que brigar se... é o seu sorriso que estou a buscar


Pra que brigar se... é com vc que estou a sonhar

Pra que brigar se... é mais fácil eu te amar


Pra que brigar se... podemos nos amar


Pra que brigar se... ficar ao seu lado é bem melhor


Pra que brigar se... estar ao seu lado é mais gostoso


Pra que brigar se... podemos ficar juntinhos


Pra que brigar se... podemos namorar


Pra que brigar se... fazer carinho é bem melhor


Pra que brigar se... podemos nos acariciar


Pra que brigar se... não leva a nada


Pra que brigar se... eu te amo mais que tudo


Pra que brigar?


Por que brigar?




Quem tiver mais ideias poste no comentario, a sua ajuda e sempre bem vinda!




Até a proxima (=

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores