Por favor, me promete ?






Promete que estará aqui sempre que eu precisar? E que não desistirá de mim, na primeira dificuldade? Por favor, me promete? Promete que serei sempre a sua menina, e que você será pra sempre o meu garoto? Por favor, me promete? Promete que se eu brigar com você, você irá me beijar? E mesmo que eu o mande parar, você não me obedecerá? Por favor, me promete? Promete que cuidará de mim, que atenderá os meus pedidos, e que não será como os outros, você fará de tudo pra não me decepcionar? Por favor, me promete? Que ficará ao meu lado em todos os momentos, e que me amará para sempre, até a última batida do seu coração? Por favor, me promete?

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores