Conheça algumas simpatias para o Dia dos Namorados

Presentes na história humana há muitos séculos, as simpatias, estes pequenos rituais bem conhecidos pelos brasileiros, continuam muito populares nos dias de hoje.



Nascidas a partir de crenças dos povos antigos que, depois do surgimento do cristianismo, foram misturadas com elementos da religião, as receitas místicas para atingir um determinado objetivo chegaram ao Brasil com os europeus e aqui novamente ganharam outras influências, trazidas pelos homens e mulheres africanos.

Para você que acredita no poder do ritual e neste Dia dos Namorados quer uma "forcinha" extra para conquistar ou se acertar com a pessoa amada, o eBand mostra a seguir algumas simpatias especiais.


Simpatias

Abra caminho para o amor
Encha um copo novo, que nunca tenha sido usado, com água e adicione uma pitada de sal. Após ter feito isto, coloque uma rosa branca no copo e espere vários dias até que ela murche. Depois, tome banho com a água. A simpatia dever ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência em junho.

Conquiste a pessoa amada
Compre um medalhinha de ouro ou prata com a figura de São Jorge e use a peça por 24h. Depois deste período, ofereça-a como presente para a pessoa amada.

Faça com que se apaixonem por você
Libere toda a paixão que está em seu coração e escreva uma poesia para o amado(a) inspirada na lua. Em uma noite de lua cheia, olhe bem para o satélite natural da Terra e recite o poema como se fosse para a pessoa que você deseja. Depois disso, aguarde sete dias e ofereça a poesia para o alvo de seu afeto.

Traga o amor de volta
Quem foi dispensado, mas quer voltar com a pessoa amada, pode ir a uma igreja durante sete sábados seguidos, acender nove velas brancas e rezar um Pai Nosso para Jesus Cristo todas as vezes.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores