Dicas de Presentes para Namoradas de Idades Diferentes

Presenteando a namorada.

Ano após ano, o comércio é o maior presenteado em datas comemorativas importantes. Entre estas, o Dia dos Namorados é uma das mais marcantes. Estima-se que ela só é superada pelo Natal e Dia das Mães em volume de vendas.
Um dos fatores para o destaque desta data é contexto histórico, que remonta para o século III, com a história de amor de São Valentim e a filha cega do carcereiro, após a prisão do bispo cristão por realizar casamentos escondidos, contrariando as ordens do Imperador Cláudio II.
Desde então, a data foi difundida no mundo todo e é comemorada por casais de todas as idades. No Brasil, o Dia dos Namorados tem ligação com Santo Antônio, o santo casamenteiro.
Porém, independente da origem e do calendário, parar por alguns momentos para pensar em quem se ama é uma grata surpresa que demonstra afeto, carinho e atenção. Para ajudá-lo a celebrar o amor todos os dias do ano, selecionamos algumas dicas de presentes que agradam em qualquer ocasião.


Se sua namorada é adolescente na faixa dos 15 anos, fanática por mídias sociais e aficionada por tecnologia, os celulares com acesso à internet são uma ótima escolha. Se for recém-formada, no início de carreira, o Smartphone é interessante, pois permite, ainda, sincronizar dados do organizador com o computador pessoal, editar textos e planilhas eletrônicas.
Para as mulheres de 30 anos, viagens e passeios são excelentes. Pode ser uma ida ao teatro, um jantar em local sofisticado ou uma viagem durante o final de semana.
Para as senhoras de 40 anos, joias são presentes eternos. Há opções para todos os bolsos que certamente vão agradar namoradas e esposas.
Ainda na lista de presentes marcantes e clássicos, as flores são sempre destaque. Agradam mulheres de todas as faixas etárias. Floristas ajudam na escolha do melhor arranjo de acordo com o perfil. O presente para o dia dos namorados pode ser acompanhado, ainda, por chocolates, flores e um lindo cartão.
Agora é só escolher e surpreender sua namorada, 365 dias ao ano.

Um comentário:

  1. Gostei!

    To repassando a voce um presente q me deram, ta lá no meu blog
    é um Selo de qualidade, vê lá ^^
    http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com/2011/05/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores