Presentes Com Preços Baixos e Muita Criatividade

Presentes Com Preços Baixos e Muita Criatividade

Com tantas opções de presentes para namolados (as) disponíveis no mercado, fica difícil decidir como presentear. As facilidades de pagamento e a tecnologia atual às vezes iludem, somente suprem uma necessidade de se modernizar que a sociedade impõe, juntando isso ao apelo da mídia, o consumismo se faz pesente nessa data, mas que não demonstra todo o amor que realmente existe.


O presente para a pessoa amada tem que ter carinho, dedicação e amor, porém nem sempre se acha isso em um celular de última geração, ou um tablet por exemplo. Esse sentimento pode ser encontrado em coisas simples, práticas e o mais importante, com o preço baixíssimo. O mercado criativo esta em alta, inovar é a palavra do momento e será sempre a palavra nos relacionamentos pra que a rotina fique bem longe. Então, segue algumas sugestões de presentes que agradam bastante tanto quem esta no início de namoro ou quem esta em um logo relacionamento que já virou casamento:
Dicas de presentes baratos e Criativos:
  • Caneca personalizada de porcelana – Faça uma montagem com fotos de vocês e mande imprimir em uma caneca de chá, imortalizando as imagens;
Caneca personalizada porcelana com sublimação - Fortaleza - CE - Brasil
  • Almofada – Almofada com fotos;

  • Mandar uma carta pelo correio (uma vez que os e-mails e sms`s estão em evidencia, que tal surpreender o amado com uma carta registrada;

  • Gravar um vídeo em DVD, com uma música romântica de fundo, dizendo o que sente pelo amado;
  • Uma rosa com um bilhetinho de amor;
[i+love+you+1.gif]
  • Preparar um jantar romântico à luz de velas e/ou café na cama;
  • Dar uma rosa por hora do dia;
  • Levá-la (o) para um local romântico para um piquenique.


Mesmo quando se da algum presente material, nunca pode esquecer aquele abraço apertado, um beijo apaixonado, caminhar de mãos dadas ou aquele telefonema só pra dizer que ama.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores