Gincana do amor

Olá amores,

Essa dica peguei do blog da Lana, que inclusive eu amo!
O blog dela é o "Surpresas para namorados", e não.. Ele não é uma concorrência!
Afinal, não existe muito isso. O que não encontram em meu blog, poderão encontrar
no blog dela e vice-versa. Ou seja, um completa o outro.

Mas então, vamos á dica:

Ela criou uma gincana do amor de surpresa pro namorado Dhiego quando completaram 1 ano de namoro em 24/02/11.

Yasmim descreveu assim a surpresa:
"Combinamos que eu seria responsável pela programação do dia e ele da noite. Como era dia de semana e ele estuda pela manhã, aproveitei enquanto ele estava na faculdade para preparar tudo. Fui buscá-lo na faculdade e dei uma caixa de chocolates (tinha feito isso no aniversário de um mês de namoro) e escrevi: "Como da primeira vez, só que dessa vez te amando muito mais".

Depois o levei para almoçar num restaurante que a gente adora e que também almoçamos no aniversário de um mês de namoro.
Quando estávamos chegando na casa dele eu entreguei uma caixinha de jóia, como se fosse um presente. Quando ele abriu, dentro tinha apenas um alfinete. Ele olhou pra mim com cara de quem não entendeu e eu disse: nunca se sabe quando pode precisar.
Quando entramos no quarto dele ele encontrou todo o cenário do jogo que eu preparei: "Gincana do Amor" e também o jogo de cama que personalizei com pincel de quadro-branco. Ele teria que cumprir as etapas para ganhar o presente.

A 1ª etapa era o 'teste de memória': coloquei uma foto que representava cada mês de namoro e colei uma bexiga embaixo com uma pergunta relacionada ao nosso namoro dentro, ele estourava e tinha que acertar no mínimo 5 perguntas para passar de fase.


A 2ª etapa era o 'jogo dos corações': fiz uma espécie de tabuleiro com 24 casas (data do aniversário), onde o final era o presente, e 24 fichas para ele escolher. As fichas determinavam quantas casas ele poderia avançar ou voltar. Os textos das fichas eram bem particulares do nosso namoro, por exemplo: você alugou uma comédia romântica para assistirmos, avance 2 casas ou você se atrasou, volte 3 casas. Projetei o jogo para que ele não chegasse no final e utilizasse a chance extra.





A chance extra era a busca ao balão: enchi 24 balões, 22 vazios, 1 com uma balinha de coração e 1 com uma carta. O desafio era que ele tinha que achar a carta antes da balinha, ou não ganharia o presente. Ele acertou a carta no 2º balão que estourou e ganhou o direito de abrir o presente.

Ele adorou o jogo, a noite fez um jantar especial para mim (ele mesmo cozinhou) e também me deu um presente."

Parabéns, Yasmin... Dica cheia de criatividade, excelente!!!
E obrigada Lana por contribuir a dica conosco!

3 comentários:

  1. NOssa eu vi no Blog da Lana essa Brincadeira. eu sempre quis fazer um caça ao tesouro, algo assim mais quem disse que tinha imaginação pra tudo isso ..kkkkk
    Lindo
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. A Yasmin arrasou na criatividade mesmo!!!
    ADORAMOS a idéia. beijosss

    www.surpresanamorados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii eu não entendi mt bem foi a etapa numero 2 , alguem pode me explicar , tipo tem que jogar com pinos, oque é aquela coisa branca no meio ?
    valeu

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores