10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor!

É meu amigo, minha amiga! A equipe Dia de Namorados estão sempre pensando no seu bem estar. E não é numa hora difícil dessas que nós te deixariamos sozinho! Se você está sofrendo de amor mas precisa daquele “algo a mais” pra dar clima, seus problemas acabaram! Com vocês as nossas 10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor! (Com dignidade!!!)

1. COLOQUE UMA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA

Mas nada de “Garçom”! A sua dor é séria, profunda e traumática… ela merece algo realmente triste. A sugestão pra esse momento de dor é colocar uma música tão triste quanto Love by Grace da Laura Fabian. A letra é melosa e você pode fazer igual a Carolina Dieckmann e raspar o cabelo durante seu piti.


2. DÊ UM PITIZINHO BÁSICO

O amor é um sentimento tão bonito, não? Consegue provocar felicidade, alegria, ódio, frustração e principalmente a raiva! Um rapaz descobriu que a namorada dele estava muy amiga de um brother. Sabe o que ele fez? Começou a gritra com a cara no travesseiro, bagunçar o propio quarto, esperniar. Então você já aprendeu. Mas porque o “pitizinho básico”? Porque aí você limpa este coraçãozinho de todos os sentimentos ruins, da vontade de matar o Ricardão a pessoa amada e para de querer socar a cara da Carolina Dieckmann. Isso vai te liberar (ui! Cuidado bi!)

3. VÁ DIRIGIR, DAR UMA VOLTA, AREJAR A CABEÇA E…

Leve seu cartão de crédito! Na volta você vai ter que comprar algumas coisinhas. Mas ande como um louco! Isso mesmo: curvas fechadas, pé no acelerador e freio na última hora. Alterne com momentos de apoiar o cotovelo na janela e fazer carinha de cachorro pidão. Para ouvir no rádio, enquanto isso, é claro que você precisa do nosso rei Roberto Carlos!


4. PASSE NUM HIPERMERCADO E COMPRE ALGUMAS COISINHAS

Essa parte é muito importante e não, você não é tão superficial pra curar essa dor de corno tristeza toda com algumas comprinhas! Você é mais que isso! Lá você vai comprar alguns acessórios que vão ajudar a criar um ambiente confortável pra essa incansável fábrica de lágrimas. Como você provavelmente vai passar uns 5 dias na cama chorando, o primeiro e mais básico item é um travesseiro decente! Compre do mais caro, o mais caro é o mais decente neste momento. Você não vai economizar num momento tão especial, né? Como dica, sugerimos comprar um daqueles da NASA que vão deixar o seu rosto marcado neles, caso você precise de ir ao banheiro já sabe como estava confortavelmente deitado na volta! Um pote de Häagen-Dazs também é ótimo pra essa ocasião. Se estiver frio melhor ainda! “Deixe o mundo lá fora” e saboreie o melhor sorvete que seu sofrimento permitir. O importante aqui é comer num pote, comer tudo e com uma colher bem grande! Você presica ver casais felizes, você precisa ver histórias de amor, você precisa de trilhas sonoras melosas. Para conseguir tudo isso recomendo que você compre um DVD do filme Ghost. Na hora da cena “estamos nos lambuzando com barro” simplesmente chore! Ah! Compre um rocambole também! Nós explicamos mais adiante!


5. AO CHEGAR EM CASA, CHORE SE APOIANDO EM ALGUMA COISA

Uma parede é recomendável. A porta da sua casa, ideal! Bata a porta com toda a força que você ainda tem, vire 180 graus e encoste suas costas na porta. Faça beicinhos de choro. Isso! Agora deslize suas costas pela porta e vá flexionando suas pernas. Quando chegar na metade do caminho dê um grito profundo. Agora bata a cabeça na parede e caia sentado (cuidado mona) ou sentada.


6. SIMULE UM SUICÍDIO

Atenção: não se mate! Abra a embalagem do rocambole e retire a faca plástica. Coloque a faca perto de seu pulso, mas em hipotese alguma corte alguma veia! Agora repita “Eu vou me matar! Eu vou me matar! Não, você não merece a minha morte. Minha vida é muito valiosa para que eu deixe tudo por sua causa”. Repita quantas vezes seu coração mandar.


7. O MUNDO ESTÁ CONTRA VOCÊ!

Aproveite… sinta o momento! É raro ter uma situação em que você pode alegar qualquer coisa e ter razão! Mas o mundo está contra você, né? Aproveite. Diga que a Preta Gil é bonita, que o Corinthians vai ser campeão da libertadores e que sua vizinha está fazendo barulho demais com o radinho de pilha ligado! Se alguém reclamar diga que está pessoa obviamente está contra você, e invente algum motivo estúpido do tipo “porque estou sofrento por amor!”


8. PARTA PARA O COMBATE

Neste momento você pode realizar que o motivo da dor neste coraçãozinho ainda está dentro da sua casa! O seu ex-amorzinho ainda está sob seu teto! Neste caso você deve partir para o combate! Mas não banque o franco-atirador (ou o feminino disso, seja lá qual for). Primeiramente você deve amedrontar o(a) oponente: jogue pratos, copos e outros objetos frágeis na parede, isso vai criar a impressão de que você é uma criatura devastadora. Agora vá para cima! Se começar a apanhar tome distância e faça uma agressão verbal, preferencialmente com relação ao começo do relacionamento, como por exemplo “uma pessoa que usa meias furadas só poderia agir assim!”


9. ABRA O BERREIRO

Ganhando ou não a briga, recomendamos que neste momento que antecede o gran-finale você abra o berreiro! Chore – mas sem dar piti, agora só o choro interessa – mas chore de soluçar. Uns 40 minutos está bom. Nos 10 minutos finais, se tiver uma companhia… melhor. Ligue para alguém ou vá para até a casa da sua vizinha. Limpe sua alma dos últimos fragmentos de raiva, ódio e algum outro pecado capital que ainda existe em você.


10. NÃO ESTOU NEM LIGANDO

A última dica de nosso manual é fingir que não está nem ligando. Não há quem sofra por amor decentemente se não passar por esta etapa. Consiste em sair para uma balada ou barzinho, dançar, cantar e curtir como se não estivesse dando um pingo de importância pro chifre pra dor. Álcool, cigarros e entorpecentes ajudariam na cena, mas não queremos por em risco sua saúde, então não são aconselhados. Requebre, mexa o esqueleto! Tô nem aí da Luka é o seu mantra. E tem outra, você sempre vai achar pessoas, que também estão sofrendo, dispostas a fazer o mesmo e passar por cima deste momento difícil.


FIM DE PAPO!!!

Agora sim, você já viveu todas as emoções possíveis enquanto se sofre por amor. Já é hora de encarar a realidade, passar por cima deste dia negro. Peça desculpas se errou, aceite as desculpas se a outra pessoa estava errada e siga em frente, sabendo que até nos piores momentos você aproveitou intensamente!


3 comentários:

  1. credo gente essas dicas DE COMO SOFREER ñ é nada legal.. quem gosta de sofrer? :/

    ResponderExcluir
  2. Ninguém gosta de sofrer. Mais sofrer por amor é igual a morte, todos passaram por ela. Então o melhor a fazer, é rir da dor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,mto legal essas dicas....quem já sofreu por amor,sabe o quanto é dificil....

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores