Declare seu amor com 99 maneiras

1 - Declare-se com floresPlante mudas de margaridas num terreno baldio, perto da pista do aeroporto. Faça os canteiros formarem as palavras "eu te amo". Espero até que as flores cresçam, entãao tome um avião com o seu amor para ele ver a seua declaração. PS: Não escrve o nome dele se você não tiver certeza que não vai mudar de namorado enquanto as flores crescem! Rs
2 - Declare-se com bombonsComprar uma caixa de bombons para o seu amor é uma mensagem clara de afeto. Se ele estiver de dieta, você pode manter essa declaração de amor dando a ele ações de uma fabrica de chocolate.

3 - Declare-se pela agenda
Escreva uma mensagem na agenda do seu amo, de modo que ele a encontre um dia, de surpresa.
4 - Declare-se com um sorrisoUsando uma tinta atóxica, escreva "eu te amo" nos dentes, depois sorria para o seu amor. PS: Isso não pode ser feito por quem tiver menos de dez dentes na boca.


5 - Declare-se debaixo da águaQuando estiver mergulhando com seu amor, ofereça-se para dividir com ele o seu tanque de oxigênio e sincronize a respiração com a dele. Lembre-se de que o seu suprimento é limitado, por isso não respire muito fundo.
6 - Declare-se no carroCole uma mensagem na parte interna do pára-sol do lado do passageiro, dizendo "eu te amo". Quando seu amor estiver no carroa seu lado, dirija de frente para o sol forte, de modo que ele tenha que abaixar o visor e leia a sua declração. Outra idéia é colocar a mensagem no prta-luvas e perguntar se ele não quer usar os seus óculos, que estão guardados ali.
7 - Declare-se no aviãoDescubra onde está o microfone, distraia a tripulação e faça o seguinte anuncio aos passageiros "Senhoras e senhores, gostaria de comunicar-lhes que esta última turbulência ocorreu porque eu e ... nos tornamos membros do Clube dos Amanantes das Alturas.
8 - Declare-se no cartão de créditoEscreva a sua mensagem num papel adesivo e coloque-o no cartão de crédito do seu amor. O caixa da próxima loja em que ele fizer compra vai ter uma surpresa!
9 - Declare-se de surpresaQuando o seu amor estiver lavando o rosto em frente ao espelho, chegue de fininho por trás dele e segure um cartaz no qual você escreveu a sua mensagem ao contrário, de maneira que ele possa ler normalmente o reflexo no espelho.
10- Declare-se com um entalheEntalhe uma mensagem numa vareta e finque-a no jardim do seu amor, com um simbolo dos seus sentimentos e uma diversão para o bicho de estimação dele.
11 - Declare-se no café da manhãUse aquelas letras magnetizadas que grudam na porta da geladeira e costumam cair quando você bate a porta.
12 - Declare-se pelo rádioTelefone para um programa de rádio ao vivo.
Em vez de mostrar sua ignorância sobre o assunto do dia, como todos os outros ouvintes, faça rapidamente a sua declaração, antes que tirem você do ar por tornar o programa interessante demais.

13 - Declare-se na areia
Escreva a sua mensagem de amor em letras enormes na beira da praia e tire uma foto para a posteridade. Tente escrever a mensagem tendo coo pano de fundo um elemento vistoso da paisagem, como uma ilha ou um farol.
14 - Declare-se com um carimboMande fazer um carimbo de borracha com a sua declaração, então arrume um emprego no banco em que seu amor tem conta. Quando ele for pagar uma conta, em vez da data carimbe "eu te amo" no recibo. Lembre-se de mudar o carimbo antes de atender o próximo cliente.
15 - Declare-se com fogos de artifícioEsta ação requer um assitente. À noite, leve o seu amor para um lugar isolado com vista para a montanha. Na hora combinada, seu ajudante soltará os fogos de artifício. Declare o seu amor segundos antes da queima de fogos.
16 - Declare-se durante a novelaQuando estiverem assitindo à novela, levante-se para desligar a tevê. Faça isso com a declaração de amor pregada nas suas costas.
17 - Declare-se com o toque dos pésNO restaurante, paquere seu amor acariciando-o com os pés, debaixo da mesa, sem que ninguém perceba 9 exceto o seu amado é claro)
18 - Declare-se com músicaSe vocês tiverem uma musica especial, tente fazer com que a toquem na sua rádio preferida, junto com a sua mensagem. Se não der certo, telefone para o seu amor e ponha a música com a sua declaração gravada para ele ouvir. Não fale quando a musica terminar, apenas desligue.
19 - Declare-se de forma permanenteRabisque sua mensagem no cimento fresco da calçada e enfeite-a com uma impressão da sua mão, para que a policia descubra mais facilmente o autor da façanha.
20 - Declare-se sem roupaPasse uma noite com seu amor, ambos sem roupa. Então, diga que, apesar da aparência dele, você ainda o ama.
21 - Declare-se no elevadorLeve seu amor para um prédio alto e suba com ele pelo elevador até o ultimo andar. Quando as portas se abrirem , a primeira coisa que ele vai ver será uma placa ( que você colocou lá com antecedência) com os dizeres "eu te amo"
22 - Declare-se na janelaAntes de dormir, cole sua declaração na janela do quarto do seu amor, e esconda-a com a cortina. Quando abrir as cortinas pela manhã, ele dará de cara com a mensagem.
23 - Declare-se numa garrafaPonha sua mensagem numa garrafa e jogue-a ao mar. Ela vai viajar pelos mares por muitos anos e talvez um dia seja mandada de volta para o seu amor, junto com uma carta de reclamação por você estar poluindo o oceano.
24 - Declare-se com uma nota debaixo do travesseiroDe preferência, uma nota de R$ 100,00
25 - Declare-se com um mensageiroMensagens enviadas por terceiros parecem mais misteriosas, especialmente se o seu amor não conhecer a pessoa. Programe a entrega de modo a obter o máximo de efeito possível, de preferência quando o seu amor estiver no trabalho.
26 - Declare-se no som do carroGrave sua mensagem em um CD ou fita cassete e ponha no aparelho de som do carro do seu amor, para que ele ouça a caminho do trabalho.
27 - Declare-se pelo jornalPonha um anúncio no jornal do seu bairro em qualquer dia do ano. Não espere o Dia dos Namorados.
28 - Declare-se com um poemaEscreva um poema de amor original ou copie algum poema famoso com sua letra e coloque-o no bolso do seu amor quando ele não estiver olhando.
Use tinta permanente para que o poema continue legível depois de passar pela máquina de lavar roupa.
29 - Declare-se numa carta de baralhoEscreva "eu te amo" numa das cartas do baralho antes do jogo e espere o momento em que essa carta especial será colocada à mesa.
30 - Declare-se com uma faixaEscreva sua mensagem numa faixa e coloque-a à noite, numa ponte que o seu amor costuma atravessar.
Quando ele passar por ali, no dia seguinte, é provável que a faixa esteja de ponta-cabeça, virada pelo vento, tornando a mensagem invisível. Então coloque uma em frente a casa dele
31 - Declare-se com um filmeGrave um filme romantico. Filme-se numa cena curta e acrescente ao final do filme.
32 - Declare-se pelo livroColoque sua mensagem no meio do livro que o seu amor estiver lendo e torça para que ele não desista da leitura e acabe emprestado o livro para alguém.
33 - Declare-se no jogo de palavrasMas não espere que isso simplismente aconteça... Antes de começar a jogar, pegue as letras de que precisa e guarde-as no bolso até a hora de colocá-las por acaso na mesa.
34 - Declare-se com as estrelasLeve o seu amor para o alto de uma montanha, numa noite de céu claro, e explique que uma das constelações representa a frase "eu te amo", em grego arcaico.
35 - Declare-se com uma bebidaNão necessariamente depois de tomar um drinque ou dois... Leve o seu amor a um bar e peça um coquetel de nome romântico para ele.
36 - Declare-se com o corpoPinte uma mensagem numa parte de seu corpo que não fica normalmente à vista e mostre-a ao seu amor.
37 - Declare-se com uma penaEscreva "eu te amo" nas costas do seu amor com uma pena. É muito dificil decifrar palavras escritas dessa maneira, por isso tome cuidado para que ele não pense que você está querendo dizer "você está gordo"
38 - Declare-se no feriadoNão se declare somente num local romântico,mas quando os dois estiverem estressados, o vôo atrasado, sua bagagem tiver sumido e vocês estiverem discutindo por bobagem. Essa declaração fora do contexto terá muito mais significado.
39 - Declare-se em código Morse•••__••_______•••__•__•____________••__

40 - Declare-se por meio do cachorro
Se você tiver cachorro, treine-o para levar um cartão com a declaração para o seu amor, sem comê-lo no caminho.
41 - Declare-se com óleoCubra o corpo do seu amor, da cabeça aos pés, com óleo aromático e massageie lentamente todas as partes.

42 - Declare-se com a linguagem corporal
Deixe o seu amor entrar em seu "espaço pessoal" e tenha contato físico sempre que possível.
43 - Delcare-se com atenção aos detalhesPerceba que o seu amor cortou o cabelo e fingir (ou não) que o corte ficou fantástico é suficiente para expressar o seu amor por ele.
44 - Declare-se no parque de diversõesDê uma volta no carrossel enquanto o seu amor assiste. Ao passar por ele, grite sua declaração. Se isso for muito público para o seu gosto, leve-oo na roda-gigante e declare o seu amor quando estiverem no topo.
45 - Declare-se pelo saboneteEntalhe sua mensagem no sabonete do seu amor e deixe que ele descubrar quando for tomar banho.
46 - Declare-se no jardimColoque mensagens no cortador de grama ou nas ferramentas de jardinagem do seu amor, ou pregue-as nas plantas. Verifique antes se ele não contratou um jardineiro.
47 - Declare-se com um piscar de olhosPeça para alguém pintar uma mensagem em suas pálpebras, assim, quando você fechar os olhos, estará escrito "eu te amo". Nesse dia, tente não cair no sono enquanto estiver trabalhando.
48 - Declare-se no computador deleSabote o computador do seu amor para que, quando entrar a tela de proteção, apareça a mensagem "eu te amo". Melhor ainda, coloque como papel de parede uma imagem de vocês dois juntos.
49 - Declare-se com uma guia de ruasEscreva uma declaração perto do nome de uma rua e dê o guia para o seu amor, pedindo que ele indique como você faz para chegar lá.
50 - Declare-se na geladeiraEmbaixo do bilhete "quando você vai limpar esta geladeira?" coloque outro dizendo "eu te amo".
51 - Declare-se num piqueniquePrepare uma cesta de piquenique e coloque uma pequena mensagem em cada item. É importante que seja o seu amor quem retire a comida e a bebida da cesta.
52 - Declare-se pelo orelhãoDescubra o número de um telefone público e disque secretamente esse número do seu celular quando estiver passando por ele com seu amor. Sugira que ele atenda, então diga a sua mensagem.
53 - Declare-se pela lixeiraColoque sua mensagem do lado de dentro da tampa da lixeira. Quando o seu amor for jogar fora a comida horrível que você fez, sua mensagem vai aparecer.
54 - Declare-se disfarçadoUse um disfarce bem caprichado, que deixe você irreconhecível, e visite o seu amor no serviço ou em algum lugar onde vocês normalmente não se encontram. Comece a flertar com ele, diga que o ama e veja a reaçaõ dele...É aconselhável revelar logo a sua identidade, caso ele reaja positivamente demais aos seus avanços amoroso.
55 - Declare-se na bicicletaAlugue uma bicicleta com dois assentos e sente-se no da frente. Quando já estiver suando, tire uma peça de roupa para revelar sua mensagem grudada nas costas.
56 - Declare-se no chuveiroEnquanto tomam banhos juntos, dlecare o seu amor com a água quente caindo sobre vocês.
57 - Declare-se no cabeleireiroDescubra onde o seu amor corta o cabelo e, quando ele for ao cabeleireiro, entre em seguida sem se deixar notar. No final do corte, troque de lugar com o cabeleireiro e segura o espelho, com a frase "eu te amo" escrita ao contrário (para ficar do lado certo ao ser vista pelo espelho).
58 - Declare-se pela internetCrie uma página na internet declarando o seu amor e peça para o seu amado procurar o nome dele na internet. (Antes de tentar esta tática, é melhor verificar se a sua é a única página com o nome dele).
59 - Declare-se no espelho do banheiroCom o dedo engordurado, esfregue sua mensagem no espelho do banheiro do seu amor. Na próxima vez que o espelho embaçar, sua mensagem vai aparecer.
60 - Declare-se na luaFala um telescópio falso, ou tire as lentes de um telescópio velho. Escreva a sua mensagem num pedaço de filme fotográfico transparente e coloque-a no lugar da lente. Quando fizer uma noite clara de lua cheia, convença o seu amor a olhar pelo telescópio: ele vai ler sua mensagem "estampada" na face da lua.
61 - Declare-se com papel higiênicoDesenrole o papel higiênico do banheiro do seu amor, escreva a sua declaração e enrole-o de novo, cuidadosamente. (Torça para ele não ser distraído a ponto de não reparar na mensagem antes de usar o papel).
62 - Declare-se com um pacote de presenteSe tiver papel de presente suficiente, embrulhe-se nele e "entregue" você mesmo na porta do seu amor. Declare-se quando for desembrulhado. Outra opção é embrulhar um presente em muitas folhas de papel, e entre uma e outra incluir uma parte da mensagem.
63 - Declare-se no jogo de dardosEscreva sua mensagem num cartão antes de um jogo de dardos com seu amor. Durante o jogo, pregue-a em um dos dardos e atire: ela ficará pregada no alto, à vista de todo mundo. (Treine bastante antes, para acertar em alguma parte do alvo).
64 - Declare-se na lista de comprasSabote a lista de compras do seu amor: acrescente a sua mensagem e alguns acessórios eróticos.
65 - Declare-se com bom gostoPonha na boca um doce em formato de coração com sua mensagem e delicadamente passe-o para a boca do seu amor.
66 - Declare-se sem gostoDê ao seu amor um desses bichinhos de pelúcia sem graça que vêm com mensagem no peito.
67 - Declare-se na máquina de lavar roupasDeixe uma mensagem na máquina de lavar roupas do seu amor, para que ele a encontre quando abrir a máquina para colocar a roupa.
68 - Declare-se com o barbeadorCom muito cuidado barbeie uma parte do seu corpo ou do
69 - Declare-se no passadoEnterre sua mensagem numa lata velha. Quando estiver cuidando do jardim, desenterre-a na frente do seu amor. É melhor usar um papel amarelo, com aparência de velho, para que pareça que a lata tenha sido enterrada há uns 50 anos. (Uma boa tática para envelhecer o papel é guardá-lo por um tempo em uma gaveta cheia de grilos)
70 - Declare-se usando o celularAlguns telefones celulares podem ser programados para mostrar uma mensagem quando são ligados. Faça isso com o celualr do seu amor, de modo que a sua declaração apareça da próxima vez que ele ligar o aparelho.
71 - Declare-se com uma pizzaMonte a cobertura de modo a escrever a sua declaração sobre a pizza e asse-a para o seu amor.
72 - Declare-se com bexigasAprenda a técnica de torcer as bexigas para formar letras e escreva a sua mensagem com elas. Outra idéia é encher uma bexiga e, segurando-a pela ponta (sem dar o nó), escrever nela a mensagem. Então, esvazie a bexiga; a mensagem vai "desaparecer", pronta para surgir de novo, como mágica, quando você cnhê-la a frente do seu amor.
73 - Declare-se som o chapéuTire o chapéu para o seu amor quando ele passar por você, revelando a mensagem escrita na parte de dentro

74 - Declare-se pelo sapato
Escreva sua mensagem num pedaço de papel, amasse-o até fazer uma bolinha e coloque-o dentro do sapato do seu amor. Incomodado, ele vai sentir o papel quando puser o sapato. A declaração de amor vai amenizar a frustração dele.
75 - Declare-se numa pescariaLeve o seu amor para pescar e finja pegar um "peixe", preparado com antecedência: um objeto com a sua declaração.
76 - Declare-se no campo de golfeLeve o seu amor para jogar golfe. Escreva sua mensagem numa bolinha e coloque-a na sacola de bolinhas, enquanto ele estiver jogando.
77 - Declare-se no teatroJunte-se, com seu amor, a uma companhia de teatro amador, e consiga para vocês o papel de amantes em alguma peça. Você vai poder se declarar diante de centenas de pessoas.
78 - Declare-se anonimamenteMonte uma declaração de amor recortando e colando letras de revistas e mande-a pelo correio.
79 - Declare-se ao limpar a janelaLimpe uma das janelas da casa ou do carro do seu amor, enquanto ele observa do lado de dentro. Jogue água e sabão por todo o vidro e seque com um pano, formando as palavras da sua mensagem 9ao contrário).
80 - Declare-se pelo aspiradorEscreva um bilhete e coloque no aspirador de pó do seu amor, de modo a impedir a sucção. Quando ele for usar o aspirador, vai tentar descobrir o problema e encontrará a sua declaração de amor. É bem verdade que uma forma melhor de demonstrar o seu carinho seria fazer a limpeza para o seu amado.
81 - Declare-se num casamentoEspecialmente se for o seu.
82 - Declare-se no meio da noiteAcorde o seu amor só para fazer uma declaração de afeto pelo telefone. Isso dará masi resultado se você não estiver viajando.
83 - Declare-se com palavras cruzadasPrepare uma palavra cruzada especial para o seu amr, de modo que ela revele uma declaração - se as dicas foram interpretadas corretamente.
84 - Declare-se com rosas vermelhasUm buquê de rosas vermelhas é a forma mais tradicional de dizer "eu te amo" (além de apenas dizê-lo, é claro)
85 - Declare-se com uma pipaAmarre a sua mensagem no rabo da pipa, depois empine-a do lado de fora da janela do seu amor.86 - Declare-se com o ecoNa próxima vez que vc estiver num vale rochoso, grite a sua mensagem para que ecoe por quilômetros à sua volta. Outra opção é alugar um sistema de som, ligar na reverberação e declarar o seu amor. Mas tome cuidado para não estourar as caixas de som.
87 - Declare-se usando um músicoSe um músico entrar com o violão no restaurante em que vocês estão jantando, não reclame. Aproveite e peça para ele tocar uma música especial, dedicada ao seu amor.
88 - Declare-se no jardimEscreva sua mensagem no jardim, em frente à janela do seu amor, de modo que seja a primeira coisa que ele veja quando olhar para fora.
89 - Declare-se num local inesperadoSussurre uma mensagem para o seu amor quando ele menos esperar, como quando estiver na fila do supermercado ou quando for parado pelo guarda por excesso de velocidade.
90 - Declare-se com uma caixa de surpresaCompre uma dessas caixas que vêm com um boneco de molas que salta quando ela se abre. Amarre sua declaração à cabeça do boneco e dê a caixa para seu amor.
91 - Declare-se com uma resoluçãoPlaneje, como resolução de Ano Novo, contar ao seu parceiro que você o ama e uma maneira diferente a cada dia.
92 - Declare-se no meio da conversaSem nenhuma razão aparente, interrompa o seu amor no meio da conversa e diga que você o ama.
93 - Declare-se com uma "multa" o carroCrie uma multa falsa, escreva a sua mensagem e soloque-a no pára-brisa do carro do seu amor.
94 - Declare-se com um beijoMas não fale com a boca cheia
95 - Declare-se com uma tatuagemDe preferência uma que dê para tirar depois que você ficar sóbrio
96 - Declare-se durante o jantarVerifique antes se o restaurante aonde você pretende levar o seu amor serve macarrão de letrinhas.
97 - Declare-se na cama....para a enfermeira, quando ela vier limpar o seu urinol
98 - Declare-se com um fantocheCompre um fantoche e use-o para fazer a declaração de amor por você (enquanto você bebe um copo de água).

99 - Declare-se com um abraço

Um abraço diz tudo. Não precisa dizer mais nada.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores