Namoradinha - Pimentas

Tudo tão rapidinho assim,
Tão simples pareceu pra mim
Te escolher pra ser
Minha namoradinha.

Mas eu não te conheço
E você não conhece a mim
Quer saber, sem saber,
Vamos ver qual é o fim.

É só você se afastar
Eu sinto falta de estar
Juntinho, abraçadinho (estar com você)
Bem pertinho em seu colinho quero estar.
Abraçadinho (com você), bem pertinho (só você)
Em seu colinho quero estar.

Como é incrivel o poder do amor,
Transformar, e deixar
tudo tão bonitinho assim

Abraço em abracinho,
Beijo em beijinho,
Um olhar, um carinho,
Amor, amorzinho

Abraço em abracinho,
Beijo em beijinho,
Um olhar, um carinho,
eu quero ter você pertinho.

É só você se afastar,
Eu sinto falta de estar
Juntinho, abraçadinho (estar com você)
Bem pertinho
Em seu colinho quero estar.

Abraçadinho (com você), bem pertinho (só você)
Em seu colinho quero estar.
Eu quero estar, eu vou estar,
Do seu ladinho.

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores