Agarra que é seu !

Conquistou o gato dos seus sonhos mas está com medo de perdê-lo ?
Leia as dicas de como prender seu amado totalmente á você...


Surpresa!
O que acha, de surpreende-lô com presentinhos sem ocasiões especiais? ou então com telefonemas pela manhã, só pra dizer bom dia? *-* Programar passeios inesperados, sempre inovando, vai fazer com que a relação nunca caia na rotina
.
Descobrindo do que ele gosta.
Ouvir o cd da banda preferida dele, e depois fazer um comentário sobre alguma música, jogar uma partida de video-game, ou até assistir um jogo de futebol do ladinho dele, não mata ninguém né? E só faz bem pra você! Conhecendo as preferências do seu amor, vocês podem se aproximar mais, e ele ficará cada dia mais interessado em você. :D
Mais do que companheira!
Namorado não é só para as alegrias, segurar as barras mais pesadas, e dar apoio total em momentos difícieis, são algumas coisas que toda namorada deve fazer. Ser companheira é estar disposta a passar finais de semana inteiros, ajudando o gato a estudar, ou ir no aniversário daquela tia-avó de 80 anos dele.
De bem com a sogra.
Muitas pessoas dizem que a convivência com a sogrinha não costuma ser as mil maravilhas. Por isso, nunca entre na disputa com a sogra, procure sempre ser simpática, e mostre o quanto gosta do menino e o quanto quer fazê-lo feliz. Se a querida, gostar de você, vai ser a primeira a dar uma forcinha no relacionamento!

Com muito carinho!
A melhor parte dos relacionamentos é a hora dos beijos, abraços, apertos, amassos... Sempre que estiver com o seu amado, curta ao máximo esses momentos! Tome a iniciativa, faça carinhos no cabelo dele, durante o beijo, palavras bonitinhas e voz doce, fazem qualquer machão derreter de amor *-* Use e abuse de todo o seu carinho, e faça com que isso fique ao seu favor, sempre.

Usando a comida, ao seu favor!
Não pensem besteiras mais que aquele prato favorito feito pela mamãe, conquista ele em cheio, é verdade né? Que tal surpreender o gato com um jantarzinho feito por você? Mas, se você não for uma chef, e não quiser tacar fogo na casa, que tal um brigadeiro de colher, pra comer bem juntinhos?
Amizade é essencial.
Em vez de odiar os amigos, do seu ficante/namorado, se aproxime deles! Adicione no orkut, puxe papo no msn, apresente suas amigas solteiras... Se os amigos do seu namorado gostarem de você, você só tem a ganhar!
Merece elogios!
Quem é que não gosta de ser elogiado né? Não é porque já está com o gato, que não precisa mais dizer, o quanto acha ele lindo, esperto, inteligente, fofo... Se você não fizer isso, pode ter certeza que tem muita baranga por aí que quer fazer por você...

Para finalizar
Esteja sempre de bom humor, e cuidado com o que vai dizer! Etiqueta é tudo! e agarrem o seu gato, antes que alguma baranga tome ele de você.

Um comentário:

  1. Hahahaa isso é mt booom, falou e disse aê..
    Puraa verdadee, meu namoro só começou a ficar bão msm depois q comeceii a agir assim .

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores