Amar é ..


_. tē amo mt (nomē dα pēssoα) ❥ㅤ

''Amar é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal,é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado,é chorar na cama, quiietinho, à noite, por achar que não é tudo o que ela sonhou, é fechar a cara no momento em que ela parecer triste, ou chateada, é ter tido o pior dos dias, daqueeles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um q a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dela, pq quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando ela diz q 'precisa pensar', pq vc não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ela não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ela seja feliz, mesmo que, no fim, tenha de abrir mão dela, é entender que, só porque ela não te ama do jeito que vc gostaria que amasse, não significa que ela não te ame de todo o coração, é saber que ela não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar;apenas é inocente ou imatura demais pra entender o quanto uma pessoa pode se machucar com coisas tão simples, eu te amo''

2 comentários:

  1. Oiiii....
    tenho paixão por esse blog...e por tudo oq colocam aqui...
    +sinceramente....q texto triste....credo....
    1° q amor é esse q aguenta sofrimento? q isso garotas...vamos nos valorizar...se te faz mau não é amor...e sim obsessão!!

    falou....bjooo

    ResponderExcluir
  2. Pode ser sim muito sofrimento, mais tem várias meninas que não se valorizam né. Então é isso garotas, como disse a Tay vamos nos valorizar, se nos não amamos a nos mesmo que vai nos amar.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores