amor virtual;


- existe mesmo?; se me perguntarem isso, eu poderia dizer que não, mais lendo essa historia posso dizer que existe sim. e que talvez, é mais verdadeiro e puro, do que o 'amor' daquelas pessoas que se veem todos os dias.

- Vou lhes contar uma historia real. '


Que não começa com era uma vez, mas que com certeza, terá um final feliz.♥
Sobre duas pessoas, que se encontraram na internet, moram em cidades diferentes, mas do mesmo Estado, e se apaixonaram perdidamente.

"A algum tempo atrás, um menina chamada Bruna, foi apresentado ao fake. Todo mundo sabe o que é fake? '-' é um vida virtual, onde você cria um msn e um orkut falso, com outros nomes, outras fotos.. e na internet você vive lá. dá pra namorar, fazer amizades e tudo mais.. ENFIM.]foi uma amiga da bruna que apresentou o fake pra ela, mas essa amiga dela, sempre sofreu demais por causa do fake, porque ela não conseguiu separar as coisas. Mesmo assim, a bruna achou legal essa coisa de fake .. e resolveu criar um. Ela criou, fez amigos.. E não sofreu. Passado alguuuuuuuum tempo, rs , essa amiga da bruna, falou que ia ou doar seu fake ou excluir. ai então, a dona bruna pensou " aah, não vou deixar ela excluir né D: ela me dá, e se ela quiser, depois eu devolvo de boa *-*" ENTÃO, a dona bruna pegou esse fake. Chamado Laka; mudou a foto, mexeu em tudo. Mas a bruna, não que ela seja timida, mas ela se sente diferente das pessoas, por não gostar das mesmas coisas, por não usar as mesmas fotos, ou perfil's parecidos .. ela sempre ficou na dela. Fez alguns pouquíssimos amigos, que depois sumiram '-' e depois começou entrar por entrar. Certo dia, ela tava vendo quem tinha visitado seu orkut, e viu um perfil com nome de Bernardo, então foi mexer no orkut desse bernardo.. quando ela abriu o perfil, ela se encantou,mas como não tinha ele adicionado, não tinha como mexer em muita coisa. E ele tinha namorada, então, deixa queto né?!. quando ela voltou ao inicio, viu que ele tinha a adicionado.Ela aceitou claro, rs, e então mandou um recado pra ele, dizendo que tinha aceitado e pá, e ele respondeu pra ela, dizendo que ela o adicionasse no msn também.. mas ele passou o msn errado três vezes, e ela percebeu que ele tava meio sem graça de passar o msn errado, e sem saber, foi a partir dai , que ela começou a ama-lo. eles começaram a conversar, e como ela tinha percebido, ele era muuuuito legal. conversaram bastante e, naquele dia, quando ela foi dormir, ficou pensando na letra do msn dele, na foto do msn dele, e acabou adormecendo. Quando entrou em seu orkut no dia seguinte, viu um recado dele, escrito assim " Haaa ja amo ela <3'>

Um comentário:

  1. olha eu acredito sim em amor virtual....pois conheci o meu love em uma sala d ebate papo,hoje já faz 5 meses de namoro sério,e um ano q nos conhecemos......gostei da matéria!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores