Como contar para os pais ?

Para algumas pode ser complicado, pois os pais costumam serem protetores e acham que suas "filhinhas" nunca crescem, assim algumas vezes acabam tendo reações enérgicas ou proibindo o namoro.
Não conte de cara, antes vá falando com sua mãe ou seu pai primeiro (o qual você tiver mais intimidade e confiança).Vá mostrando que é responsavel e madura, cumpra suas obrigações, pois se seus pais te acharem muito imatura eles concerteza proibirão de cara, então tente ser o mais obediente e responsavel possivel ok?
Se sua mãe for do tipo "mente aberta" e vocês costumam dialogar abertamente, certamente tudo ficará mais facil, se ela não é assim, vá se abrindo com ela aos poucos, sendo amiga dela, e você e ela pegarão mais confiança uma na outra, facilitando na hora de contar.
Depois disso tudo não tem jeito, é contar logo, pois se não seus pais podem descobrir antes por terceiros, o que vai ser pior. Fale com calma, use argumentos dizendo que o rapaz é de familia, vocês se amam, vão cumprir horários e não vai atrapalhar seus estudos.

Um comentário:

  1. No meu caso ta sendo muito dificil, moro com a minha mãe e namoro a 2 anos e até hoje meu pai não autorizou. Fica numa situação muito constrangida, já tentei conversar mais não adinantou.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores