Ah! O amor ...

O amor
AMOR! Uma palavra tão pequena mas que expressas tantos sentimentos, tanta alegria e ao mesmo tempo tantas tristezas.  Mas cá entre nós: quem realmente entende o amor? É muito difícil!

Existem muitos tipos de amor: amor de amigo, amor de irmão, amor de mãe, pai... Ah! E aquele amor...Aquele que faz nosso coração disparar, que faz com que queiramos estar sempre junto da pessoa amada... Aquele amor que nos faz fazer planos para o futuro... Mas isso é: QUANDO o nosso amor é correspondido. Pois todos sabem que também possui aquele amor que não é correspondido e que com certeza é o pior de todos. Porquê ? Imagine você amando uma pessoa sem tê-la por perto, sem poder tocá-la (pelo menos não do jeito que gostaria)... Realmente é muito difícil!

Hoje em dia, as pessoas não estão mais ligando para romantismos, ou seja, para o amor. Mas saiba que essa essência da vida não pode ser esquecida assim! O amor é tão importante em nossas vidas como ir ao médico, ou nos alimentar bem... Se você nunca amou, prepare-se pois sua vez vai chegar, com certeza. E se você já amou, ou está amando, sabe muito bem do que estou falando...  Leia o poema abaixo:

"Como é gostoso falar de amor e do coração. Quando encontramos alguém que completa a outra metade que falta em nosso coração, aquelas carícias suaves tocando nosso corpo, aquele beijo ardente acendendo o fogo da paixão, a vida passa a ter mais sentido e o sorriso sempre estará na face estampado. O amor tem um poder mágico, ele é pura magia, ele nos dá força, faz-nos sonhar acordado, o horizonte passa a ter cores mais lindas, as pernas tremem mesmo no calor do sol e a boca resseca mesmo sem sede e embora calor um friozinho percorre a espinha dorsal. Temos que viver com intensidade esse amor e aproveitá-lo e valorizá-lo por completo, cada beijo, cada abraço, cada sorriso, e não desperdiçar a oportunidade de amá-lo em sua plenitude, pois o amor não aceita desaforos, e quando ele resolve partir deixará feridas que o tempo talvez não as cure em sua totalidade. Cante, sorria, abrace... o amor encantador de sua vida, não hesite, não tema, o amor quer apenas o seu amor. Ele transpassa barreiras, conhece seu coração e tem o dom ainda de falar, ouça no seu ouvido algo que somente você é capaz de escutar: Eu te amo! Viver o amor é enxergar defeitos e apreciar as virtudes, pois o amor se alegra com o perdão e ultrapassa as barreiras do impossível."

0 comentários !:

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores